Data/Hora: sexta jun 20, 2025 10:43 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta jun 20, 2008 1:44 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mai 09, 2008 4:05 pm
Mensagens: 22
Localização: Ponta Delgada - Açores
O 1º Moto-Rali Açores foi um evento muito interessante a todos os níveis, tendo levado paa as estradas Micaelenses Motociclistas do Continente que durante 3 dias animaram a ilha e deram um novo colorido.
Nestes 3 dias de Moto-Rali consegui apanhar com a minha máquina fotográfica algumas coisas que captaram a minha atenção, digamos que foram curiosidades.
As motas foram muitas e de vários tipos, mas essencialmente turísiticas e trails, mas havia uma que chamava para si todas as atenções, a BMW F 800 GS do Rui Baltazar e toda equipada pela Touratech:

Imagem

Simplesmente maravilhosa e um espectáculo para os trilhos Micaelenses. Esta “menina” deixou muitos homens de “barba rija” a suspirar por ela.
Foi também um evento que mereceu atanção por parte dos meios de comunicação social e teve mesmo um representante de uma revista Nacional, o Casemiro, que fez a cobertura deste evento:

Imagem

Em várias motas era possível encontrar autocolantes alusivos a vários eventos de grande importância e que infelizmente tiveram um fim abrupto, nomeadamente o Dakar:

Imagem

Noutras era notório que se tratavam de motas de pessoas com muitos quilómetros feitos:

Imagem

Claro que foram vários os Moto Clubes com representação neste evento:

Imagem

Imagem

Incluindo pessoal de outros fóruns:

Imagem

E frases cheias de carácter:

Imagem

Havia também aqueles que exibiam com muito orgulho as provas de participação na maior prova de mototurismo Nacional, o Portugal de Lés-a-Lés:

Imagem

Alguns participantes tinham penduras especiais:

Imagem

Imagem

Mas a vontade dos participantes iniciarem este Moto-Rali era muita:

Imagem

Em algumas zonas de controle passaram-se situações engraçadas, como no controle da Lagoa do Canário, onde foi invadido por uma multidão de cabras. De todas, a que está abaixo tentou obter algum protagonismo:

Imagem

Pode ser que um dia apareça na FHM
Este casal era um bom exemplo de boa disposição, mesmo aos comandos de uma Yamaha DT 125 com 20 e muitos anos. Terminou o Moto-Rali:

Imagem

Os barcos não servem só para navegar:

Imagem

O Giesta exibiu um novo capacete para o Verão, será que é da Arai???

Imagem

Até baleias a GS transporta:

Imagem

Quando a selecção de Portugal joga os Portugueses vibram e ficam felizes. O orgulho Nacional fala sempre mais alto:

Imagem

Nem à noite este pessoal parou:

Imagem

Aqui está a janela de estilo Manuelino que tinham de encontrar na cidade da Ribeira Grande:

Imagem

CONTINUA

_________________
Boas curvas!
Bruno Botelho:bigsmile:
www.motoazores.com


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal