Pois é João, eu quando circulava pelo circuito do Estoril e a ter um dos melhores momentos da minha vida, pensava:
- "Até nestas alturas os gajos das R's japonesas aproveitam para esgaçar no meio das outras...":mad2:
Então quer dizer que a máquina que me ultrapassou num ritmo verdadeiramente infernal, e que passava na recta da meta à Rossi, era a tão aguardada S1000RR?:notrust::notrust::notrust:
Fogo pá, com ela ali debaixo dos nossos olhos e não a vi?:wall::wall::wall:
Fui talvez umas três vezes ultrapassado por ela, enquanto rodava no circuito, sentido-me um amador no mundo das motos, onde um sujeito com uma máquina poderosíssima me ultrapassava como se eu andasse de 50cc...

:embaraço::embaraço:
Afinal ela estava lá!!!:smile::smile::smile:
....Só a vi passar.....
João Manuel Ferreira Escreveu:
Lá estive no Autódromo do Estoril ... neste evento da BMW Portugal. Quero enaltecer a Organização do mesmo pelas horas que me proporcionaram ... e não quero deixar de vos confessar 'uma coisa' ... a F 800 R é ... SIMPLESMENTE FANTÁSTICA !!!
Uma naked de excepção, com um binário, uma parte ciclo e uma ligeireza que me deixaram surpreendido A BMW Motorrad esteve presente no Circuito do Estoril !!! Toda a gama BMW Motorrad para ser testada, incluindo a G 450 X de Enduro com a Equipa Bianchi Prata que fez demonstrações e ensinou quem se candidatou, os melhores truques para uma condução fora de estrada. No circuito 4 modelos / 4 Grupos se formavam com os seus Guias e regras - F 800 R, K 1300 R, K 1300 S e K 1300 GT ... E estava eu na pista com a 'minha 800 R' ... sinal do guia para encostarmos à esquerda e lá passou por nós a S 1000 RR ... a todo o gás
E enquanto esperava a minha entrada em pista ... pude ver o mundial SBK em ecrãn gigante ... um snack igualmente de excepção ... ambiente fantástico ... toda a nova colecção de equipamento 2009. Aparte também se organizavam passeios no exterior onde mais uma vez se podia testar praticamente todos os modelos da BMW ... E não foi que qualquer dos Concessionários onde gasto alguns bons € me convidasse ... NÂO ... e-mail da própria BMW-Motorrad !!!!!!!!! PARABÉNS BMW Portugal por esta iniciativa