Companheiros, quero iniciar aqui um assunto delicado e não sei como começar...um amigo nosso, aqui do Vimeiro, teve um terrivel acidente e ficou incapacitado, dai que juntamo-nos para realizar aqui no Vimeiro dia 19-20 de Fevereiro de 2011 um encontro de Motociclistas e tambem pedi a colaboração da Gracinda Ramos, Paula Kota, ventoinha, zedman e a sandra para no Sábado à tarde e noite fazerem uma palestra para todos os participantes da festa
deixo aqui mais ou menos o cartaz da festa
isto depois tem um cartaz oficial com todos os pormenores, mas para já cá vai o primeiro esboço
Sabado 19 de Fevereiro 2011
13h Almoço - uma valente Caldeirada até um máximo de 350 pessoas cozinhada já se sabe por quem, o Telmo claro está que é um expert na arte de bem cozinhar, em minha casa já uma vez cozinhou para 80 pessoas por isso agora basta juntar agua para cozinhar para 350 ....
15€
16h- ventoinha apresenta uma viagem em harley davidson até faker see
18h- apresentação de uma viagem em ducati ao cabo norte
20h Jantar
22h30 apresentação de viagens pelo mundo de duas grandes viajantes nacionais, Gracinda Ramos e Paula Kota
depois da apresentação das magnificas viagens ligamos o gira discos, há karaoke e tudo , DJ´S, e bar até de manhã...ou não... depende se há resistentes, mas aqui até talvez se arranje ....
Domingo 20 de Fevereiro
10h Missa na igreja do Vimeiro com a possivel participação do padre José Fernando (como ele diz se São Pedro assim entender)
13h Porco no Espeto
e a acompanhar a refeição o belo do rancho folclórico do Vimeiro
15h - Inicio do show do Humberto Ribeiro, que, como sabem, é cá do Vimeiro..... e chama-se Beto
E pronto, é domingo à tarde e talvez acabe por aqui a festa
Vamos agora com o tempo actualizando este tópico e vamos desponibilizar nº de telefone e indicações de hoteis
Tambem temos a hipotese de campismo, porem estamos em fevereiro e acampar pode ser menos agradavel dai que disponibilizamos o pavilhão gimnodesportivo do Vimeiro para quem quizer acampar lá dentro com acesso a balnearios de agua quente, (pormenores importantes)
E pronto amigos agora é só ir fazendo a lista aqui porque as inscrições para a caldeirada são limitadas
O trânsito e o estacionamento no Vimeiro será condicionado a latas, apenas as motas podem circular e estacionar no centro da nossa aldeia
[b]Preços[/b]
Almoço de caldeirada e bebidas 15€
Almoço de porco no espeto no domingo - a combinar
Jantar de sabado - a combinar
Nas palestras será feito um peditório para ajudar
No show de Stunt do Beto será também de entrada livre e cada qual dá aquilo que bem entender
preços do hotel santa maria em alcobaça
35€ casal
25€ single
quando eventualmente fizerem a reserva digam que é para a festa de solidariedade do vimeiro para terem este preço, obrigado
http://www.hotelsantamaria.com.pt/hotel-overview.htmlHotel Santa Maria Alcobaça
Rua Dr Francisco Zagalo 20
2460 Alcobaca
Portugal
Telefone principal: 262 590 160
Fax principal: 262 590 161
Reservas: 262 590 160
Grupos: 262 590 160
Email geral: [email="geral.alcobaca@hotelsantamaria.com.pt"]
geral.alcobaca@hotelsantamaria.com.pt[/email]
Reservas: [email="geral.alcobaca@hotelsantamaria.com.pt"]
geral.alcobaca@hotelsantamaria.com.pt[/email]
desde já o meu profundo agradecimento por terem disponibilizado o vosso forum para eu divulgar esta iniciativa