Pois é meus amigos, sempre que faço uma das minhas loucuras de mota, sinto-me renascer, sinto que sou capaz de enfrentar todas as adversidades que a vida me possa trazer........ como tal deixo aqui o relato (curto) de mais um fim de semana carregado de Km's....
Sexta-feira, ponho-me a pensar

como poderei desanuviar a mente, como parar um pouco e por tudo de lado, como, como...???

e então lembro-me que a minha menina está na garagem á minha espera, e pronta para me ajudar !!!! um telefonema para o TóZé73, e por volta das 16:00 já estamos em cima das nossas meninas
1ª Paragem Huelva, onde decidimos descansar, pois pressa não havia !!! No sábado bem cedo (11 da manhã), arrancamos e fomos almoçar ao Romerijo (El Purto de Santa Maria).
Após um leve almoço

olhamos para as LT's e decidimos arrancar para Gibraltar................ pois parados é que não !!!! Chegada a Gibraltar por volta das 18:30, com passeio a pé pela Ilha
Hoje muito cedo (10:30) começa o regresso a casa, desta feita por Rosal de la Frontera, com chegada ás 17:30........
Pois é meus amigos, parece que renasci, estou pronto para continuar..........
Tempo de condução: 11h50mMédia de condução: 105KhMédia geral: 92.6KhVelocidade Máx: 183KhKM percorridos: 1350 Boa semana de trabalho para todos,
Grande abraço,
RogerShark