Data/Hora: quinta jun 19, 2025 7:08 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Miss Africa Chegou
MensagemEnviado: sábado out 22, 2011 2:42 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
[font=Times New Roman] Imagem
[/font]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 22, 2011 2:43 pm 
Desligado
Veterano

[font=Times New Roman]Quando na semana passada vi que o Gonçalo Barros chegaria no sábado ás 10 da manhã a tarifa a minha cabeça não mais parou, sábado ás 10 da manhã? Sábado é Alcafache e queria ate ir na sexta-feira , e domingo Alandroal…três boas desculpas para andar de mota, aquelas que felizmente não podemos excluir nenhuma….qual delas a mais interessante! Três formas completamente distintas de estarmos no Motociclismo, as viagens pelo mundo, a malta ferrosa e os “amigos da net” como eu costumo chamar a estes fantásticos amigos que de uma forma ou outra tenho de liga-los sempre todos ao VDM , portanto três formas distintas de estar no motociclismo, e da parte de vocês penso que também se revêem em varias “áreas” dentro desta nossa paixão, se para mim mota é “gente” para alguns de vocês não passa de isso mesmo uma mota, mas gostam igualmente dela como eu gosto da minha, portanto vamos ao que interessa….Sexta-feira pouco depois das 9h da manhã liguei ao Rui Baltazar para saber a que horas iam para Tarifa, 17h30, 18h…ok Rui já te ligo

Porra, tenho de ir a Tarifa, caraças pá, que se lixe vou ligar a quem manda….-estou? Flor? Sabes aquele rapaz que anda por África chega amanhã a Tarifa, gostava mesmo de lá ir recebe-lo a entrar na Europa, posso sair cá no sábado ás 4 ou 5 da manhã para estar lá ás 10h mas hoje vão uns amigos meus e eu ate não me importava de ir com eles, que dizes?!

-quem são os amigos?
[/font]

[font=Times New Roman]- Aquele senhor do Travel Event e aquele outro que tem aquele restaurante em Lisboa onde ás vezes vamos

-Pois queres mesmo ir não é? Vai lá….

E liguei logo de seguida ao Rui a dizer que também ia, andava já ás voltas com o trabalho quando pensei, epá isto esta alinhado por hoje, e se fosse almoçar com os Motorrad Fans ? E assim foi, belo almoço à beira Tejo com vista para o padrão dos descobrimentos, que raio de coincidência…ou talvêz não!!! Excelente almoço e fui ate Almada com uns amigos à Motomil, ver motas na oficina e andar por ali a bisbilhotar motores abertos e coisas antigas é um bom passatempo para mim, e depois Sintra, ate à Touratech, pela primeira vez ia à Touratech, aquilo é uma perdição, comprei logo um mapa da “Silk Road” …para sonhar….e prontos lá fomos ao fim da tarde para Tarifa, aquela IC19 fez-me viajar, desta vez pelo Cairo, é verdade pensei por vezes que estava no Cairo, “cum” raio tanta lata sem sentido nenhum, mas entretanto lá setavamos na ponte Vasco da Gama, e ai vamos nós, mais bifana menos bifana, mais torresmo menos torresmo..e mais um amigo que chegou e eram 4 ou 5 da manhã estávamos em Tarifa…e lá estava o Gonçalo Barros a receber-nos, afinal não consegui receber ninguém, ele é que nos recebeu, e bem, muito bem mesmo, e fomos dormir….mas antes fomos virar uma imperial ou duas e um prato de peixe frito, às 6 da manhã é uma coisa excelente, para mais acompanhado por excelentes amigos, senão vejamos, o Rui Baltazar, o António José Costa, mais a Esposa , o Senhor Telmo, uma pessoa muito Orgulhosa do feito que o filho andava a fazer, algo único, um pai único que muito gostei de conhecer e falar com ele, uma pessoa extraordinária, a ele o meu muito obrigado por tudo, e claro por ultimo e por ser o primeiro o Gonçalo Barros, portanto agora imaginem a boa conversa que por lá tivemos..e de manhã toca a levantar, para mim não foi nada fácil, dormir duas horas numa cama tão boa é um sacrilégio…e Zás toca a andar, abram alas para Miss África passar, motas ajoelhem-se, latas observem….e as pessoas que façam vénias, é Miss África que vai a desfilar, e com elas as primas que vieram ao seu encontro, a GSA do António, a GS do Rui e a minha GS, depois mais uma grande mota nos esperava, a PAN do Bip…foram horas de felicidade para as nossas Motas, elas gritavam bem alto para toda a “gente” ouvir “ Vai aqui Miss África” Miss África chegou com todo o seu esplendor, vem vestida por um artista do Togo, e vem maquilhada com o pó de 32 paises…” todos os demais se curvavam a sua passagem, afinal era Miss África que ia ali….linda, linda de morrer….e com toda esta vassalagem na A2 lá nos separamos, eles direito a Lisboa eu pela A13 Santarém ate Coimbra e depois Viseu, Alcafache já estava ali eram 22h30m, e agora vamos virar uns canecos…ate à meia noite, que tinha de ir para casa porque tinha almoço no Alandroal, e assim foi, era 1,2,3,4,5,6,7h da manhã e disse para mim mesmo, “vou descansar um bocadinho que tenho de sair por volta das 9 para estar no Alandroal ao meio-dia e meia…e assim foi, o bom Leonel emprestou-me o seu colchão e dormi uma horita em cima de um banco… levantei-me que foi um instante, para não falhar a compromissos nada como dormir desconfortável, um gajo levanta-se que é um instante…e assim foi comigo, 8 e pouco da manhã e ai estava eu no café à volta do pequeno almoço, curiosamente encontrei logo lá o Vulcam, também se tinha levantado cedo naquele domingo de manhã…Pessoal grande Abraço e obrigado por tudo, e zás Alandroal ai vou eu e pronto o resto já sabem, almoçamos, mais uma vez, muito bem, em excelente companhia e tudo acabou ao fim da tarde na tasca do Telmo para a ultima imperial porque ele fazia anos…portanto meus caros pensando bem nem sei onde coloque isto porque foram 5 motivos num fim-de-semana, alandroal, Miss África, Alcafache, almoço Motorrad Fans ou como fazer 2416kms em 48h para ir à festa de anos de uma amigo que mora a um quilometro de minha casa? Como eu digo “Nem a mim me consigo perceber”
[/font]

http://motosedestinos.forumeiros.com/u37

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 23, 2011 8:31 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Grandes acções/iniciativas, são apenas para Homens de Grande Coração..... :bigsmile::bigsmile: só tenho pena de não te conseguir acompanhar!!!!

Abração....

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 23, 2011 8:57 pm 
Desligado
Veterano

Tenho de acabar esta breve crónica :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 23, 2011 9:47 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
esta 5* estrela

www.touratech-portugal.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 23, 2011 10:18 pm 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
joao fernandes luis Escreveu:
Tenho de acabar esta breve crónica :lol:

Acaba lá isso num instante... e publica mais rápido ainda...estamos todos ansiosos
para ler e ver isso :fixe: :fixe: :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 23, 2011 10:23 pm 
Desligado
Veterano

RICARDO MATIAS Escreveu:
Acaba lá isso num instante... e publica mais rápido ainda...estamos todos ansiosos
para ler e ver isso :fixe: :fixe: :fixe:

Tenho de pensar como é que faço para lixar a cabeça ao To zé Costa e ao Rui Baltazar :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 23, 2011 10:27 pm 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
joao fernandes luis Escreveu:
Tenho de pensar como é que faço para lixar a cabeça ao To zé Costa e ao Rui Baltazar :lol:

Boa..boa, melhor ainda:fixe: :fixe: :fixe: mete ai pimenta no assunto sff:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 24, 2011 10:06 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Fica o Convite para ouvirem umas historia da Miss Africa por Africa

"A Touratech Portugal gostaria de vos convidar para um inicio de fim-de-semana na nossa companhia e do nosso amigo Gonçalo Barros, acabado de regressar de uma fantástica viagem por África que durou mais de um ano. Desta forma, na próxima Sexta-Feira dia 28 de Outubro às 20h, o Gonçalo irá estar nas nossas instalações para uma conversa e apresentação da viagem “África do Meu Coração”. Junte-se a nós e partilhe da experiencia inesquecível que é percorrer este enigmático continente em duas rodas. Esperamos por vocês!!!"

Um abraço

www.touratech-portugal.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 24, 2011 11:57 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Pelo "cheiro", vai ser qualquer coisa de fantástico!
Vou estar nos Açores, num congresso, mas com voces no pensamento!
Boa apresentação (como se fosse necessário desejar isto ao apresentador) e bom fds para todos!
Abraços

PS: João Luis Acaba lá a crónica até 3ª feira sff. para o pessoal ler como aperitivo

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group