http://bmwcklt.org/forum/

Alguem me acompanha 31 de Janeiro?
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=11&t=6720
Página 1 de 3

Autor:  Joao Luis [ domingo jan 29, 2012 3:41 am ]
Assunto da Mensagem:  Alguem me acompanha 31 de Janeiro?

Lembrei-me agora de uma voltinha que vou dar terça-feira, recebo a minha mota nova ImagemImagem , Segunda-Feira 30 de Janeiro, portanto como na segunda é dia de trabalho Terça vou fazer a rodagem, alguem quer acompanhar-me?

Saida de Alcobaça Terça-Feira 31 de Janeiro por Volta das 9h Imagem

Depois apontamos ali direito a Porto de Mós e vamos andar ás voltas com chegada prevista ao Porto por volta das 17/18h Imagem Imagem



A seguir grande jantar na Maia Imagem


http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?p=102750#post102750


...e depois logo se vê Imagem Imagem Imagem .... Imagem

Autor:  Joao Luis [ domingo jan 29, 2012 5:21 am ]
Assunto da Mensagem: 

Apenas uma Nota, a minha velocidade media é de 80/100kmh, 120 no maximo, e não conto rolar em estradas onde pague portagem, à excepção da Viagem Porto/Alcobaça

O Orçamento para a Gasolina é de 100€

Talvez faça umas partes da N2 :D :D

Autor:  rogershark [ domingo jan 29, 2012 9:55 am ]
Assunto da Mensagem: 

Quem puder aproveite, pois vai ser uma volta bem interessante...... com um final do melhor :fixe:

Abraço,

Autor:  PIRATINHA [ domingo jan 29, 2012 2:16 pm ]
Assunto da Mensagem: 

joao fernandes luis Escreveu:
Lembrei-me agora de uma voltinha que vou dar terça-feira, recebo a minha mota nova ImagemImagem
Então já reparas-te o motor :nuts: ... ups... qual motor, qual quê... agora é só somares kms na nova GS :bigsmile:

Faz BOA VIAGEM :smile:

Abraço PIRATA :fixe:

Autor:  Joao Luis [ domingo jan 29, 2012 6:19 pm ]
Assunto da Mensagem: 

PIRATINHA Escreveu:
Então já reparas-te o motor :nuts: ... ups... qual motor, qual quê... agora é só somares kms na nova GS :bigsmile:

Faz BOA VIAGEM :smile:

Abraço PIRATA :fixe:


Ja esta quase montada, terça leva com 800 ou 900 kms e quarta leva com outra dose para ver se esta boa ou não, tipo "ou morre ou fica doida" vamos lá ver como vão ser agora as coisas, tenho de tomar mais cuidado com as revisões, só de uma vêz fiz 30.000kms sem afinar valvulas, nada é iterno ainda por cima com tratamentos destes :fixe:

Autor:  Joao Luis [ segunda jan 30, 2012 1:11 am ]
Assunto da Mensagem:  Faltam duas noites....

Alem da Mota "Nova" tambem há mais coisas, mas estas mesmo novas :lol: :lol: ...e embaladas desde o Natal :mad2:

Imagem

Autor:  PR GSA [ quinta fev 02, 2012 12:21 pm ]
Assunto da Mensagem: 

João Luis, este Sabado (4 Fevereiro), bem podias vir fazer a rodagem ate Portalegre, temos aqui perto uma matança do porco, é comer e beber. Dormida tambem se arranja.
Custos: Só gasolina.
Abraço

Autor:  antonio lopes [ quinta fev 02, 2012 2:46 pm ]
Assunto da Mensagem:  Ora bolas

PR GSA Escreveu:
João Luis, este Sabado (4 Fevereiro), bem podias vir fazer a rodagem ate Portalegre, temos aqui perto uma matança do porco, é comer e beber. Dormida tambem se arranja.
Custos: Só gasolina.
Abraço


Só convidas te o JFL... :-(

boas curvas e saúde

Autor:  Vitor Ferreira [ quinta fev 02, 2012 3:11 pm ]
Assunto da Mensagem: 

antonio lopes Escreveu:
Só convidas te o JFL... :-(

boas curvas e saúde
Não temos sorte nenhuma a nós ninguém nos convida....:lingua: :fixe: :fixe: :fixe:

Autor:  PR GSA [ quinta fev 02, 2012 10:33 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Claro que estao convidados, há um porquito para comer.:bigsmile:

Autor:  antonio lopes [ quinta fev 02, 2012 10:48 pm ]
Assunto da Mensagem:  heheh assim está bem

PR GSA Escreveu:
Claro que estao convidados, há um porquito para comer.:bigsmile:


mainada, isso é um acto de coragem... olha que nós comemos bueeeeeeeeé...
por acaso não conheces o Carlos Vitorino aí de Portalegre que tem uma F800GS de 2011 branca? ele tb está aqui no cklt.

Autor:  Joao Luis [ sexta fev 03, 2012 3:00 am ]
Assunto da Mensagem: 

PR GSA Escreveu:
João Luis, este Sabado (4 Fevereiro), bem podias vir fazer a rodagem ate Portalegre, temos aqui perto uma matança do porco, é comer e beber. Dormida tambem se arranja.
Custos: Só gasolina.
Abraço


Viva, Obrigado pelo convite mas sabado vou almoçar a Tomar com um grupo de amigos, acho que já são mais de 100 :lol: :lol: do MCVirtual e forum MD :lol: , (eu gosto é do nome, MD :lol: ) e depois hora de pegar ao serviço por volta das 17h :mad2: :mad2:

Autor:  Joao Luis [ sexta fev 03, 2012 3:02 am ]
Assunto da Mensagem: 

antonio lopes Escreveu:
Só convidas te o JFL... :-(

boas curvas e saúde


Um dia destes convido-te é para ires comigo jantar ao "Jantar das terças no Porto bmwcklt" :lol: :lol: :lol: come-se muita bem :lingua:

Autor:  Joao Luis [ sexta fev 03, 2012 3:36 am ]
Assunto da Mensagem: 

Hoje à tarde na "conversa" com o Antonio Costa dizia-lhe que nem sempre me sinto à vontade de aqui colocar fotos e fazer estas tentativas de especies de crónicas sobre as voltinhas que vou dando por ai, mas prontamente foi-me explicado por ele como são as coisas e pronto é mais facil assim dai que alem de ter de acabar os posts que por ai tenho inacabados, e devo dizer que isso em mim é habitual mas vou fazendo o meu melhor, hoje vou colocar as fotos desta minha viagem que não chegou a ser, fiquei-me apenas por um jantar com Amigos no Porto, fui para cima no auto-estrada, vim para baixo no auto-estrada não pode ser viagem nenhuma, ainda por cima a fazer a rodagem a uma mota...100/120 na A1, mas valeu pela mota que já quase não me lembrava da ultima vêz que montei uma coisa nova, a minha ultima vêz já tinha sido no distante ano de 1997 :wacko: ...a quase que um gajo perde a pratica :lol:
E fazer uma viagem à chuva do Porto ate a casa em blusão e calças de ganga e com um frio do caraças só me lembro do ano de 1988, quando fui buscar a minha primeira Mota, uma Aprilia AF1 125 que fui buscar à Milfa em Matosinhos, outra História, para sair do Porto tive de acertar agulhas com um xôr agente a troco de um cheque de 5 contos, disse-lhe que na segunda feira podia levantar o cheque que eu tinha lá dinheiro, mentira, tive de pedir 5 contos a minha mãe para ir depossitar ao banco :lol: mas bom bom foi ele ter-me deixado vir embora do Porto, é que eu ainda nem carta tinha, faltava-me uma semana ou duas para ir a exame, e ficar bem :lol: bom mas isso foi há 24 anos atrás e ainda dizem que a História não se repete, vá lá que desta vêz apenas se repetiu no banho que apanhei por não ter levado o fato de chuva, mas na "internet" dava sol para esta semana toda, bom vamos lá as fotos senão perco o fio à meada e não sei o que estava a falar e ainda falo alguma coisa que não sei ...:lol:

Autor:  Joao Luis [ sexta fev 03, 2012 4:05 am ]
Assunto da Mensagem: 

Primeiro começamos aqui com isto, tudo novo outra vêz, capacete BMW C3 e umas Luvas à maneira que são um espetaculo, tudo oferta do Pai Natal...e ainda dizem que o pai natal não existe, ah pois não, a malta não é é crente na coisa :lol:


Imagem

Então como estava planeado lá fui à Bomcar buscar a minha GS mas quando lá cheguei dei-me com esta pornografia :lol:

Imagem

ãh?! Coisas novas e caras daaaaa-se :lol:

Imagem

Assim de frente sem as cabeças ate parece uma 800 F :lol:

Imagem

E Claro que na falta da minha mota a Bomcar fez o favor de emprestar-me uma para eu ir ao Porto...áh carágo vou já escolher uma (pensava eu que aquilo "é tudo auto-estrada" :lol: ) ora bem, ora bem, quero levar uma RT adoro essa Mota, RT não pode ser, não esta a jeito, mas tens aqui uma GS 1200 vais estriar a mota, só tem 70kms e como tu andas devagar levas esta mota e fazes a rodagem, faz de conta que nem ouvi o que o senhor da Bomcar disse, então e esta GT? Ui isto é um espetaculo neste auto-estrada ate ao Porto e alem disso esta um frio do caraças vou aqui na boa, não, a GT tambem não, levas a GS e fazes a rodagem, mau, mau, mau, pensei eu...fiquei por ali um bocado a ver se ele esquecia dessa coisa da rodagem e voltei à carga, épa esta RR deve ser brutal, (ainda por cima estava lá um cliente a levantar uma nova e tudo) ui isto é um avião, disse o senhor da Bomcar, mas levas a GS....:mad2:...Ok Ok, Muito Obrigado :lol:

E cá esta ela ja a Rolar, devia de ir mais contente que eu sei lá :lol:

Imagem

Página 1 de 3 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/