Data/Hora: quarta jun 18, 2025 7:08 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta mar 15, 2007 5:13 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
Quinta-feira, férias, uma manhã linda, com a serra da Arrábida logo ali, como que à espera, a desafiar-me para um passeio trialeiro na GS com direito a calmas paragens para ficar simplesmente a ouvir nada, nada a não ser o canto dos pardais que têm uma vida invejável, e por isso cantam :bigsmile:
Pois é, com um cenário destes, e uma GS na garagem, quem é que resiste??? Depois de levar o mais novo à escola, o trânsito até me parecia simpático, porque já pensava nos caminhos entre Azeitão e a Arrábida que ia percorrer. Assim que cheguei a casa, já a F650 estava pronta e à minha espera, nem as malas lhe tirei, foi só vestir o blusão e enfiar o capacete, passar na bomba de gasolina e seguir para os “meus” caminhos no sopé da serra. Quando saí de casa tinha em mente ir até Sesimbra, pelos caminhos da serra, depois optei por deixar correr a GS ao sabor do vento, sem destino predefinido, rumar a caminhos ainda desconhecidos ao encontro do acaso. Como sempre foi especial, adoro percorrer os caminhos esburacados, enlameados, por onde só passa quem anda perdido, quem é louco, quem busca um pouco de paz, ou, claro…. Quem tem uma GS :idea:
Enfim, foi um mini passeio que valeu cada metro percorrido, deu para tudo, para me maravilhar com a serenidade da serra, para ficar triste com a desolação da paisagem onde lavrou o ultimo incêndio :mad2: , para ficar enterrado com a GS em pouco mais de 5 metros de lama :embaraço: , podem rir mas é verdade, para uma queda ao transpor uma outra poça de lama em que a GS quis ir para um lado e eu para outro :embaraço: , resultado, acabámos os dois no chão! Foi lindo…. Ficam algumas fotos, não muito boas porque foram tiradas com o telemóvel, o resto está na galeria aqui,
http://www.bmwcklt.com/galeria/showgallery.php?cat=586

P.S. resta-me agradecer ao simpático Sr., um daqueles que aparecem sempre que uma GS está em apuros, e que me ajudou a tirar a minha linda do lamaçal onde estava, literalmente, colada…. Teve de ser rebocada por um veículo de 4 rodas, pois sim, com corda e tudo[font=Wingdings]J[/font]é que os dois a puxar nem a conseguíamos mexer.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: eh eh eh
MensagemEnviado: quinta mar 15, 2007 6:09 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
José,

tal como as crianças só estamos bem a fazer asneiras/traquinices não é??

:lol::lol::lol:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mar 16, 2007 3:30 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta out 06, 2006 11:25 pm
José, que maravilha, é assim mesmo! O sol convida a isso, e se tivermos tempo ainda melhor! Isso sim, é que é espirito motard! Boas férias!:bigsmile:

[/color]"De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."
............................................................
Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mar 16, 2007 3:44 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Olá José Pinheiro!!

Mas que bela volta deste, é mesmo o espirito GS!!!!

Citar:

[size=100][color=#000000]depois optei por deixar correr a GS ao sabor do vento, sem destino predefinido, rumar a caminhos ainda desconhecidos ao encontro do acaso. Como sempre foi especial, adoro percorrer os caminhos esburacados, enlameados, por onde só passa quem anda perdido, quem é louco, quem busca um pouco de paz, ou, claro…. Quem tem uma GS :idea:

[/color][/SIZE]saudavel sem duvida que muito saudavel, certamente até as dificuldades são bem vindas não é???

se me é permitido e com alguma experiencia propria deixam-me dar 3 dicas!!

1- As aventuras off-road, devem ter pelo menos mais um companheiro, para a evetualidades que possam surgir

2 - As malas nestas aventuras são complicadas, pois em caso de queda são a parte mais fraca e cara :wacko:

3 - nos caso dos atascansos como foi o teu para por a mota a andar, nada como a tombar e tentar roda-la no chão para sair do local.

são algumas experiencias que vamos aprendendo ou com os outros ou por experiencia própria...

de resto e mesmo esse o espirito

aVraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mar 16, 2007 4:13 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
:confundido:
thunderwalk Escreveu:
Olá José Pinheiro!!

Mas que bela volta deste, é mesmo o espirito GS!!!!

saudavel sem duvida que muito saudavel, certamente até as dificuldades são bem vindas não é???

se me é permitido e com alguma experiencia propria deixam-me dar 3 dicas!!

1- As aventuras off-road, devem ter pelo menos mais um companheiro, para a evetualidades que possam surgir

2 - As malas nestas aventuras são complicadas, pois em caso de queda são a parte mais fraca e cara :wacko:

3 - nos caso dos atascansos como foi o teu para por a mota a andar, nada como a tombar e tentar roda-la no chão para sair do local.

são algumas experiencias que vamos aprendendo ou com os outros ou por experiencia própria...

de resto e mesmo esse o espirito

aVraço

Claro que é permitido, mal daquele que se fecha à aprendizagem por puro preconceito e/ou trauma do "... eu sei tudo..." :confundido:

Obrigado pelos conselhos, são sempre benvindos, as malas, pois, com a queda a do lado direito ficou com uns arranhões, nada de grave :bigsmile: mas podia ter ficado bem estragadinha. Por sorte, nem os piscas se partiram, nem o espelho, mas estou a pensar seriamente em montar umas protecções, talvez da thouratech.

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: