Data/Hora: domingo jun 22, 2025 3:50 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 20, 2010 5:19 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Eu não trabalho em lampadas nem quero estar aqui a falar do que não sei, mas se quiseres posso mostrar-te as lampadas montadas na moto nos suplementares da GSA porque as que comprei são H11, e não vieram da China mas sim da Alemanha.

Eu trabalho na minha profissão ha mais de 30 anos e ainda não percebo nada disto. vale o que vale.

:smile:
Nem mais Tozé, foi exactamente o que disse. Os anos de experiência não querem dizer nada, há sempre alguém que conhece e sabe mais.
O que apenas mencionei é que qq marca de qualidade não encontras essas lâmpadas a esse preço. Não querendo dizer com isso q as tuas não sejam de qualidade. Mas as lâmpadas, como qq produto certificado, seguem determinados padrões de qualidade. Padrões esses que reflectem-se com garantias e o próprio nome da marca, em caso de algum problema.
Há sempre marcas que entram para o mercado com preços arrasadores e com qualidade menos boas que sobrevivem ou não.
Temos com exemplo disso muitas marcas chinesas.

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 26, 2010 12:43 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda nov 30, 2009 12:51 pm
Eu na minha tenho xenon de origem e digo-vos uma coisa é espectacular! Quanto aos kits por ai vendidos à muita coisa boa e má, tenho um familiar que pôs um e até hoje zero problemas e a mota dele rola todo o ano!

Abraços

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal