luisvic Escreveu:
Não me parece que a Multiestrada seja própriamente uma trail, mas nunca tive o prazer de conduzir uma.
Quanto ás outras e dentro da classe, já experimentei a Aprilia Pegaso, a Honda Transalp, a V Storm, a GS 650, a Kawa KLE 500, e na minha opinião pessoal, não há nada que se possa comparar à V Storm, nem em dinâmica de condução, muito menos em motor.
Estamos a falar de estrada asfaltada claro.
A Transalp é boazinha em tudo, moto muito bem equilibrada, confortável, e que até ensina a conduzir.
A Aprilia é fraquinha e para além disso não gosta de manter a trajectória em curva. Quadro?
A GS é a mais baixa e estreita de todas, tem um bom motor, sendo a única que não perde a VStorm de vista (mesmo que ao longe). Para mim é a melhor para se conduzir em cidade, mas pouco própria para gajos com 1.80 mt ou mais.
A KLE 500 é a mais fraquinha de motor, mas tem nervo, falta-lhe é potência.
A VStorm é de longe a melhor, no conjunto, e é uma moto que acompanha com a maior das facilidades as Maxi Trails seja onde for no alcatrão. É confortável, tem uma protecção fabulosa, curva como se circulasse num carril, e tem um motorzão.
Fora de estrada não sei. Nunca experimentei por isso não me manifesto.
Está tudo dito!!!
E para comprovar frente á Pegaso
http://www.youtube.com/watch?v=kMB0keCO5pk Reconheço que off-road, tem muito a perder...

Mas com um "ARROW" e uns cardados, acho que a coisa vai...
Citar:
[font=Century Gothic][size=84][color=#8b0000]Caro photo,
o meu cangalho (Multistrada) está disponível para teste drive, acho que vais gostar:smile:
Vamos a isso... já agora a Multistrada qt mede???
É que eu tenho um problema de alturas:lingua: sou curto de pernas e se fôr mais alta que a minha, vamos ter problemas...
Boas curvas[/color][/SIZE][/font]