Data/Hora: domingo jun 22, 2025 3:10 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 17, 2010 1:06 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado set 19, 2009 7:05 pm
Casaco DRENALINE ATLAS GT comprado na MASAC este fim de semana!:smile:

Impecável! :lol:

Tb ponderei o Revit, mas de que vale ter um bom casado se tiver algum problema não tenho um representante por perto?:blink:

Ponderei Revit, Spidi, Bering... e optei por Drenaline! Vamos ver como se comporta!

Abraço!

[size=75]- AMD - [/SIZE]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 17, 2010 1:39 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
kordeiro Escreveu:
Casaco DRENALINE ATLAS GT comprado na MASAC este fim de semana!:smile:

Impecável! :lol:

Tb ponderei o Revit, mas de que vale ter um bom casado se tiver algum problema não tenho um representante por perto?:blink:

Ponderei Revit, Spidi, Bering... e optei por Drenaline! Vamos ver como se comporta!

Abraço!

O Atlas para o preço está excelente, agora só o podes comparar com casacos iquivalentes.

para mim os casacos de spidi foram uma agradavel surpresa, mas como já disse não se podem comparar em preço.
O Atlas foi copiar o casaco interior á spidi, mas foi só mesmo o modelo e o conceito.

eu penso que no Atlas a protecção de coluna está algo descorada, não tenho a certeza, gostava de saber a tua opinião.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 17, 2010 2:03 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado set 19, 2009 7:05 pm
Antonio José Costa Escreveu:
O Atlas para o preço está excelente, agora só o podes comparar com casacos iquivalentes.

para mim os casacos de spidi foram uma agradavel surpresa, mas como já disse não se podem comparar em preço.
O Atlas foi copiar o casaco interior á spidi, mas foi só mesmo o modelo e o conceito.

eu penso que no Atlas a protecção de coluna está algo descorada, não tenho a certeza, gostava de saber a tua opinião.

Sim.. isso foi o que notei ainda na loja. Tanto a protecção de coluna como a dos cotovelos e ombros. Ele dizeram que podiam trocar mas eu optei por retirar as dos meu velhinho Spidi e colocar no Drenaline.

De resto o casaco, assenta muito bem, não fica balão, o casaco interior é muito bom, que tb dá para usar sozinho. Funciona tipo um casaco polar, mas impermeável.

Optei pelo Drenaline por o ter visto ao vivo e o ter vestido, ou então a decisão recaía no spidi voyager. Por isso é que fui mesmo à Masac. Vesti, estiquei, dobrei-me... experimentei também as calças e de todos os modelos que já vesti até hoje tb são uma boa opção. Ficam feitas ao corpo, sem efeito de balão. Parecem umas 501. Assentam muito bem. Não as comprei pois tenho de gerir algum orçamento e o meu shoei entregou o seu interior ao Criador e necessito de um capacete novo e a escolha tb não é barata!

De resto, com o uso posso ir colocando aqui a minha opinião sobre o casaco. Estas são as primeiras impresões!

Abraço!

[size=75]- AMD - [/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 18, 2010 10:57 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 28, 2009 6:13 pm
Boas,

aos que compraram o Atlas, era mesmo bom receber o maior número de opiniões... vi-o na Explosalão e, esteticamente, gostei mto, mas fiquei com algumas dúvidas qto aos acabamentos, parecia um pouco frágil nas costuras (mas só o vi posto no manequim). O ser português é um ponto a favor!

qto ao interior, é quente o suficiente? tb fiquei com a impressão de não ser ideal para temperaturas mais baixas...

Qto à Revit, os bons preços da FC-Moto julgo q são modelos descontinuados. Já agora, alguém tem/ conhece o Revit Off-Track c/ as calças Dakar? É um modelo antigo, mas o preço do conjunto ronda os 400€, é capaz de valer a pena (e sempre tem mais umas camadas q o Atlas...).

qto aos tamanhos, acho q temos 15 dias para devolver os produtos (temos de pagar os custos de envio), por isso, talvez o risco seja menor, mas queria confirmar isso.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 19, 2010 9:54 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 20, 2008 2:32 pm
Parece que fui um dos primeiros.
Levei-o no primeiro Sábado à ExpoMoto e no dia a seguir aos Esquimós.

Tem acabamentos ao nível que do que já me habituou, pois tb tenho um Blusão Bat da Drenaline.

Apresenta pormenores muito úteis como bolso exterior p/ via verde ou telemóvel, vários bolsos e compartimentos com fecho impermeável, acabamentos em pele na gola e mangas, várias entradas de ar, fecho para ligar às calças e compartimento atrás p/ guardar um fato de chuva.

Quanto ao isolamento térmico estava com dúvidas, no entanto portou-se bem na viagem aos Esquimós. Por dentro tem um forro com membrana eyedry que ao fim ao cabo é um blusão tipo paddock. Além deste levava um polar da Berg e uma T-shirt normal.

É confortável e tem protecções aceitáveis nos cotovelos, antebraços e ombros. Nas costas podia ser um pouco melhor. Mas tb há outras soluções...

Um pormenor que não gostei foram as presilhas em borracha para abrir os fechos nas entradas de ar. Uma delas já saltou...

De resto, é todo em cordura 500 o que é um excelente material para proteger contra o abrasão. Daí o excelente compromisso preço/qualidade.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal