http://bmwcklt.org/forum/

Fitas reflectoras
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=10757
Página 1 de 1

Autor:  José Luis Sousa [ quarta out 29, 2014 12:11 am ]
Assunto da Mensagem:  Fitas reflectoras

Boas,

Esta ideia não foi minha mas do Vitor Faleiro e partilho convosco. Com 6€, na Decathlon fazemos a festa. São 15 tiras pretas e o efeito é este.
E ficamos mais visíveis -:)).
Abç,
Zé Luis
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Usando o Tapatalk

Autor:  VAlmeida [ quarta out 29, 2014 12:59 am ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fitas reflectoras

Viva

Também já pensei no assunto e na Net há montes de fitas e folhas refletoras das mais diversas larguras, feitios e cores mas ... Enquanto que à frente e, talvez de lado, penso que não haja problemas legais atrás, que eu saiba, são proibidos refletores que não sejam vermelhos ou laranjas. Vejam lá onde colam os refletores que refletem luz sem ser em vermelho ou laranja.
Na Net até há folhas refletoras cortadas ao tamanho exato da parte de trás das malas da RT. Não avancei por causa da legalidade duvidosa por cá.
Pensei mandar imprimir em material refletor vermelho ou laranja o símbolo da BMWCKLT para colocar nas malas atrás mas ainda está nos projetos de baixa prioridade...
De qualquer forma, para além dos eventuais problemas legais, considero que todas as iniciativas para sermos vistos melhor são de louvar.

Cumprimentos

Vítor Almeida

Autor:  José Luis Sousa [ quarta out 29, 2014 1:25 am ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fitas reflectoras

Quer na FJR quer agora na K uso uns refletores da 3M à medida das mesmas sem chatices até agora, mas também não tinha pensado nessa questão legal porque pensava que estaria bem.



Usando o Tapatalk

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/