http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Escapes LASER http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=1641 |
Página 1 de 2 |
Autor: | Renato Neves [ quarta set 19, 2007 1:01 am ] |
Assunto da Mensagem: | Escapes LASER |
Já há algum tempo que tenho andado a deitar o olho a uma ponteira Laser para a k12r. A que a BMW propõe como opcional não me agrada (por uma questão unicamente estética). Por outro lado, o modelo DUO-TECH da Laser (http://www.motorbikestoday.com/reviews/Images/bmw_k1200r_1_lge.jpg) parece-me bastante mais na linha da original (que a meu ver tem um óptimo aspecto, mas um ronronar mais discreto). Nas pesquisas pelo site da marca, deparei-me com o contacto de dois importadores, um com sede em Águeda e outro em Oeiras. Entretanto, soube que o de Águeda já não comercializa Laser, e quando tento ligar para o de Oeiras, nunca atendem. Recorro agora à "comunidade" para saber se alguem conhece algum representante da marca, onde me possam responder a algumas dúvidas e eventualmente comprar a ponteira. Cumprimentos |
Autor: | Rodrigo Pereira [ quarta set 19, 2007 10:42 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Em relação a importadores ou representantes pouco te sei dizer, agora uma coisa te digo com toda a certeza... A TUA MOTO COM O LASER FICA UM ESTRONDO!!! ![]() A Rosa Maria tinha a K1200R para test drive com esse mesmo Laser e até arrepiava só de a ouvir roncar! ![]() Força nisso!!! Abraço |
Autor: | Patrícia [ quarta set 19, 2007 10:54 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Epá mas isto a nível de consumos como é que funciona? Aumenta ou diminui?? |
Autor: | jpmealha [ quarta set 19, 2007 10:54 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Rodrigo Pereira Escreveu: A TUA MOTO COM O LASER FICA UM ESTRONDO!!! ![]() A Rosa Maria tinha a K1200R para test drive com esse mesmo Laser e [B]até] só de a ouvir roncar! ![]() Fica assim tão extraordinária? hum... mas é carote, não é? ![]() |
Autor: | Hugo [ quarta set 19, 2007 10:58 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Patrícia Escreveu: Epá mas isto a nível de consumos como é que funciona? Aumenta ou diminui?? os consumos é sempre a subir, até porque a "música" emitida resulta sempre numa condução muito mais "viva" |
Autor: | Patrícia [ quarta set 19, 2007 11:00 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Hugo Escreveu: os consumos é sempre a subir, até porque a "música" emitida resulta sempre numa condução muito mais "viva" Txxi ó Renato...agora é que tás tramado!! É bem mais caro que manter um Dogue Alemão a pão de ló!! |
Autor: | Paulo Fernandes [ quarta set 19, 2007 11:11 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Também já pensei em pôr a ponteira da Laser que a BMW recomenda, na minha K1200S mas achei que os €835,00 eram demasiados para tal coisa. No entanto, a Akrapovic também tem ponteiras e sistemas de escape completos para a KR/KS e acho que ficam bem melhor, em termos de rendimento e consumo, há um ligeiro aumento de ambos mas o som... é maravilhoso ![]() Em termos de prioridade, a alteração dos faróis para Bi-Xenon está à frente. ![]() Um abraço, |
Autor: | Pedro Cabral [ quarta set 19, 2007 11:21 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Gostava apenas de lembrar que o escape e' em si tambem uma medida que aumenta substancialmente a nossa seguranca. Na GSA com o Akrapovic, noto perfeitamente quer em cidade quer em AE que os carros afastam-se como as aguas perante moises! ![]() ![]() Cheers! |
Autor: | Paulo Fernandes [ quarta set 19, 2007 11:31 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Sim, O Pedro é capaz de ter razão. ![]() Como sempre andei com escapes de origem, nunca vivi a diferença. |
Autor: | jpmealha [ quarta set 19, 2007 11:37 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Mas olha que o Xenon também tem este efeito, é raro o enlatado que não me vê. Também uso abusivamente dos máximos (faróis normais), com é um sistema independente do Xenon ando lá sempre com o polegar a avisar as latas que vai passar uma mota grande. O ideal é a ponteira do escape mais o Xenon, mas por 835 Euros ![]() ![]() |
Autor: | Mauro Silva [ quarta set 19, 2007 11:50 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
jpmealha Escreveu: Mas olha que o Xenon também tem este efeito, é raro o enlatado que não me vê. Também uso abusivamente dos máximos (faróis normais), com é um sistema independente do Xenon ando lá sempre com o polegar a avisar as latas que vai passar uma mota grande. O ideal é a ponteira do escape mais o Xenon, mas por 835 Euros ![]() ![]() Mealha, quando falas neste preço, é para as duas coisas, Xenon e ponteira ou é cada coisa esse preço...., é que ando bastante interessado em colocar Xenon na GSA, será que alguém já o fez por aqui.... Abraço |
Autor: | jpmealha [ quarta set 19, 2007 11:58 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
O Xénon na GT custa 412 Euros, se comprado na altura que encomendas a mota (montado pela fábrica). Na GSA não sei... |
Autor: | Paulo Fernandes [ quarta set 19, 2007 12:15 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Mauro, Na KS, a conversão custa aproximadamente €390,00 (montagem incluída) e ficas com Bi-Xenon. O kit que vi já é específico para motas e compatível com o Can-bus da KS, disseram-me que a mensagem que ficava na mota a dizer que a luz estava fundida e que sucedia com as anteriores versões do Kit, já não aparece. |
Autor: | Mauro Silva [ quarta set 19, 2007 1:10 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Paulo Fernandes Escreveu: Mauro, Na KS, a conversão custa aproximadamente €390,00 (montagem incluída) e ficas com Bi-Xenon. O kit que vi já é específico para motas e compatível com o Can-bus da KS, disseram-me que a mensagem que ficava na mota a dizer que a luz estava fundida e que sucedia com as anteriores versões do Kit, já não aparece. Obrigado a todos, vou tentar saber quanto pode custar para a GS e depois ponho aqui a informação.... É que quanto mais a malta andar visivél, melhor.....na zona onde moro exsistem uns quantos condutores de enlatados que se esquecem que as motas existem e tb têm de circular na estrada...enfim...o habitual... O escape tb é bem capaz de funcionar para repararem mais nas motas...o pior é mesmo os meus vizinhos....não sei se vão gostar do som.... ![]() Abraços |
Autor: | Pedro Cabral [ quarta set 19, 2007 1:16 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
[quote="Mauro Silva"]... O escape tb é] N te preocupes, mantendo as rotacoes baixas e nao dando grandes aceleradelas nao se nota nada... todos os dias passo em frente a um posto de policia e o meu Akra anda sem o "dB killer" e nunca deram pela diferenca pois passo nas calmas ...e acredita, quando ouvires o som...... que maravilha! ![]() Quanto ao Xenon, sei que de origem nao esta disponivel na GSA nem como opcional, por isso tera que ser de outra marca e segundo sei obriga a colocacao de um balastro pesadito nos nossos tractores. Uma pergunta para quem me saiba responder: Os farois de Xenon com uso em of-road tem a mesma durabilidade ou menos que os normais ??? |
Página 1 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |