http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Cruise Control http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=2217 |
Página 1 de 1 |
Autor: | PJoseVSa [ terça fev 19, 2008 12:23 am ] |
Assunto da Mensagem: | Cruise Control |
Apesar de andar mais ou menos ausente, queria aqui pedir a opinião sobre os reguladores de velocidade, os quais passo a apontar com os respectivos links: Solução 1: €11 http://www.scottoiler-portugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=31 Solução 2: €66.17 http://www.kaoko.com/cruisecontrol.html http://www.2tmoto.com/product.php?productid=8244&cat=366&page=1 Solução 3: €81.36 e €92.99 conforme o modelo http://eire.bmwbikebits.com/shop/category.asp?page=5&catid=67&sortby=name As questões que coloco são as seguintes: 1- Valerá a pena a solução 2 ou solução 3 em deterimento da solução 1? 2- Entre a solução 2 e 3, além da diferença de preço (insignificante) existirá alguma diferença devido à marca ou outra característica qualquer que se justifique ? 3- São tudo tretas que não valem a publicidade. 4- São até perigosos. muitas e boas curvIas Abraços |
Autor: | Paulo Oliveira [ terça fev 19, 2008 1:10 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Destas opcções eu escolhia a 1ª. As restantes opcções têm a grande desvantagem, na minha modesta opinião, de em caso de necessidade podes querer travar e mantens a moto em acelaração. A opcção 1 sempre podes descansar a mão pousando só sobre o acelarador. Na LT uso muitas vezes o cruise control, e como desliga por qualquer coisa, não se torna perigoso. |
Autor: | Alby [ terça fev 19, 2008 9:56 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Olá Pedro, quanto à tua pergunta diria que concordo com a resposta do Paulo Oliveira. Eu tenho cruise control de origem na RT, mas muitas vezes, principalmente em viagens de grupo ou noutras ocasiões onde a velocidade é bastante variável, utilizo o apoio de mão que referes na tua opção 1 e que comprei na Motomil por cerca de dez euros. Esta opção parece-me suficiente porque permite utilizar o punho do acelerador quase como se lá não estivesse e dá para descansar a mão/pulso sempre que necessário e é muito barato. Inclusivé pode por-se ou tirar-se com muita facilidade. Manda sempre. Um abraço. |
Autor: | thunderwalk [ terça fev 19, 2008 11:47 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Olá Pedro! Tal como já te tinha referido, apesar de não ter nenhuma das soluções optaria pela primeira, pois permite descansar a mão, assim como em caso de necessidade parar a aceleração. Embora também ja´tenha visto em várias GS as restantes soluções, vamos a ver se algum que tenha partilhe. |
Autor: | Rodrigo Pereira [ quarta fev 20, 2008 12:23 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Boas! Já tive durante algum tempo a solução nº1 na minha antiga 1100RT. Realmente em auto-estrada é porreiro poder descansar a mão, mas na cidade torna-se muito desconfortável. Aquilo estorva pra carago, tendo por várias vezes chegado ao ponto de encostar para tirar aquilo de vez e meter na topcase. Quanto às soluções nº2 e nº3... nunca experimentei nem sei quem tenha experimentado... mas gostava realmente de ouvir opiniões! ![]() |
Autor: | Hugo Figueiredo [ quarta fev 20, 2008 8:21 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
thunderwalk Escreveu: Olá Pedro! Tal como já te tinha referido, apesar de não ter nenhuma das soluções optaria pela primeira, pois permite descansar a mão, assim como em caso de necessidade parar a aceleração. Embora também ja´tenha visto em várias GS as restantes soluções, vamos a ver se algum que tenha partilhe. [font='Comic Sans MS']Eu também…:lingua: [/font] |
Autor: | PJoseVSa [ sexta fev 22, 2008 2:10 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
pois é... já mandei vir a solução nº 2 depois qd tiver montado dou a minha opinião (lanço os foguetes e apanho as canas, serviço completo) |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |