Data/Hora: domingo abr 28, 2024 6:56 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 1:26 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
A Touratech está com imensas dificuldades ne entrega de grande parte do material que estão a comercializar.

Tenho lido em fóruns internacionais, vários casos em que as encomendas demoram mais de 1 mês a serem satisfeitas e muitas até (muito) mais do que isso.

Tenho mais de 400 € de material encomendado há 3 semanas e a empresa nem aos e-mails a pedir o ponto da situação responde.

Portanto, planeiem com muita antecedência as vossas encomendas à Touratech sob pena de ficarem mal.

A empresa colocou uma notícia no site deles a dizer que estão conscientes das demoras mas que estão a trabalhar no sentido de as resolver definitivamente, mas isso já foi em Junho e continua tudo igual.

Citar:

2006 June 13

This year has been full of surprises regarding the products that the Touratech factory in Germany manufactures. Touratech Germany has experienced an extremely high demand of sales and has therefore had to increase production. Touratech have also expanded the number of importers through-out the world in the last 12 months and since Touratech products are becoming more and more popular each year, this has taken the Touratech factory to its production limits as far as manpower is concerned. Unfortunately this high demand happened almost over night so was impossible to avoid. This increase of sales has also had a knock on effect with our contractors of items such as seats and bags who are also struggling to meet delivery dates for new batches.

Since the release of the 2006 catalogue in December, and the inclusion of 4 brand new bikes, we have increased our product range by over 300 new items. At the time we expected that this would cause some small delivery and production delays but we were not able to foresee the huge demand for the new products. To combat this the Touratech factory have hired an additional 50+ staff in the last 12 months and ordered many more machines in order to help them get back up to speed, but this is by no means an overnight solution and will take a little time.

If we could ask you to be patient with us during this busy period as we will get your goods out to you as soon as they arrive. We can understand how keen you are to get your new Touratech products but as I am sure you will agree that they will be worth the wait. Of course if you are worried that we haven’t received your order or that it may have gone missing in transit, please don’t hesitate to contact us BUT please do not try and pin us down to a specific date for your parts as the last thing we want to do is to make promises which we can not keep! When your order is received no money will be charged to your credit card until the parts are being sent out to you.

I hope this answers some of your questions and again we do appreciate your patience and support at this busy time.

Thanks,

Nick Plumb
Managing Director
Touratech UK


Não se percebe também porque raio é que não existe um importador do material deles aqui em portugal... :evil:

_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 2:10 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
O material que encomendei no principio deste mês, levou 2 dias a ser-me entregue. Depende provávelmente dos produtos em causa.

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 5:52 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 29, 2006 1:22 pm
Mensagens: 236
Localização: carcavelos
Eu tambèm li esse aviso no site da Touratech Ibèrica.Mas tambèm è verdade que as queixas em relação à entrga de produtos em Portugal por parte da filial espanhola,são bem conhecidas.Pelo que tenho ouvido falar,era tudo mais fàcil no tempo em que as encomendas eram feitas directamente à Touratech Alemã(fabrica).


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 6:13 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
luis pereira Escreveu:
Eu tambèm li esse aviso no site da Touratech Ibèrica.Mas tambèm è verdade que as queixas em relação à entrga de produtos em Portugal por parte da filial espanhola,são bem conhecidas.Pelo que tenho ouvido falar,era tudo mais fàcil no tempo em que as encomendas eram feitas directamente à Touratech Alemã(fabrica).


Eu encomendei directamente na Touratech Alemã, agora o que é que eles fazem com a encomenda não sei.

Nem sei o endereço do site da Touratech Ibérica...:wacko:

_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 6:21 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
http://www.touratech.de/spanien/index.html

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 7:07 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 29, 2006 1:22 pm
Mensagens: 236
Localização: carcavelos
Espero encontrar os produtos que estou a pensar montar na minha moto em Baqueira.Vai là estar quase de certeza (o ano passado esteve) uma tenda da touratech Ibèrica,com muitos dos produtos destinados as GS1200.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 8:55 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
jdivision Escreveu:
Eu encomendei directamente na Touratech Alemã, agora o que é que eles fazem com a encomenda não sei.

Nem sei o endereço do site da Touratech Ibérica...:wacko:


Sempre que fazes uma encomenda na Touratech alemã, eles transferem o pedido para a Ibérica. Pelo menos comigo foi sempre assim.

Como agora não tenho moto que utilize touratech, já posso dizer: tenham paciência. :D

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 18, 2006 10:11 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Mensagens: 1737
Localização: Valongo
Apesar de não ter tido grande razão de queixa aquando da minha encomenda, o sistema actualmente implementado deixa muito a desejar...

Todo e qualquer pedido via net, é direccionado para a sede (Alemanha) e depois reenviado para a respectiva delegação, no nosso caso a ibérica. (este reencaminhamento pode demorar algumas semanas, segundo a pessoa com quem falei da touratech iberica).

Depois deste pedido chegar verificam se tem stock, se não tiverem tem de pedir novamente à alemanha e aguardar, o equipamento vai para espanha e so depois é que é despachado para o cliente.

Soube deste processo pois uns dias depois de ter feito a encomenda liguei para espanha ( conselho do tozecosta), e dois dias depois tinha a encomenda em casa.

por isso aconselho sempre a dar uma chamadinha, eles são simpaticos e desenrascam logo.

_________________
Rui Santos
R1200GS Vermelho ROCK
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal