Data/Hora: sábado jun 15, 2024 9:24 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: malas ou sacos deposito f800s
MensagemEnviado: quarta jul 02, 2008 4:49 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Mensagens: 853
Localização: Magoito - Sintra
Boas,

tenho visto na S-Drive malas laterais e sacos deposito para a f800s e é tudo bastante caro.
Há alguma alternativa para o saco de depósito?
existe alguma top case ou malas laterais da Givi ou outra marca que dê para este modelo?


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: make you feel good
MensagemEnviado: segunda ago 18, 2008 8:05 am 
Identify the small things in life that make you feel good, and do one daily. A short walk, a few minutes of writing in your journal, a short meditation, watching the sunset…whatever, will improve your outlook on life. We provide a cheap wow powerlevel service for any power leveling (wow leveling 1 70). Wow gold here!Welcome to buy cheap wow gold! The price of wow powerleveling for the two new races is as the same as the original races. We are sure that you will get a satisfaction with our outstanding world of warcraft powerleveling service.Blizzard Entertainment made sure that the second information film in world of warcraft, "Wrath of the Lich King" will come into the market in the fourth quarter this year, that is to say, from Oct. to Dec.


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 18, 2008 6:00 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Mensagens: 699
Localização: Porto
Antes de mais, deixo uma pergunta... a mesnsagem anterior do "tuvw707" tem aspecto de publicidade.... não fui ver o link, mas dá-me essa impressão. E que tal bloquear o utilizador se for verdade?

Caro João, adquiri as malas laterais (neste caso para a F800ST) e só posso dizer que o fiz em boa hora.

Não há no mercado alternativa que fique tão bem na mota como as originais!
São caras, mas vale a pena, pois se esteticamente são irrepreesíveis, na parte técnica demonstram a mestria da BM em termos de optimização de conceitos, justificando plenamente o vaor extra.
As malas graças ao sistema de ampliação, podem levar o dobro do volume comparativamente à posição normal de fechadas... e além disso, fora da mota, transportam-se como se de bagagem comum se tratasse.

Penso sinceramente, que vale a pena o investimento.

Relativamente ao Top-Case, na altura da compra das laterais, estava também para adquirir um, mas a verdade é que até hoje, ainda não senti necessidade de o comprar... no entanto, apesar de haver um da Givi, a verdade é que, mais uma vez por razões estéticas, se vier a comprar será o original que "casa" na perfeição com as laterais e o resto da mota.

Além do mais, a chave, é a mesma da mota, não tendo necessidade de andar com mais que uma chave (não sei se o Top da Givi também dá para isto ou não).

_________________
[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 19, 2008 2:26 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mai 23, 2008 9:45 pm
Mensagens: 51
Localização: Montijo
Concordo com o Gil, aqui fica uma imagem da minha "Burra" com as malas geias até ao limite e ainda com espaço para guarda-sol e esteira.
Levou nas 3 malas roupa para duas pessoas para uma semana, tenda, colchão insuflavel grande e outros acessórios. chegou perfeitamente.

Duvido que outras malas para este modelo levem tanto como as originais.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 04, 2008 1:32 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Mensagens: 853
Localização: Magoito - Sintra
boas,

desculpem a demora, mas as férias são as culpadas.

acabei por comprar uma Top case da Givi - E47. Não fica muito bem mas leva muita coisa e dá para a minha pendura se encostar.

Obrigado malta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal