Data/Hora: quinta jun 19, 2025 5:27 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 07, 2010 1:08 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Susana Carvalho Escreveu:
Boa tarde,
O mau tempo está de volta e o meu fato já mete àgua.
Alguém me sabe dizer, onde posso comprar um fato impermiável das marcas Shoei ou Uvex composto por calças e casaco tipo Kispo - tamanho S?
Preciso de preço baratinho (dentro do possível), e procuro loja na região de Lisboa, ou que tenha site para mandar vir pela loja on-line.
Obrigada a todos

Susana

Boa tarde Susana

Se não queres uma coisa de ultimo grito, experimenta passar pela Rua Rodrigues Sampaio 21C (junto à Av. Liberdade) e pode ser que exista lá alguma coisa do teu tamanho.
Para dar uma ideia adquiri um facto de chuva (Bering) com um bom forro térmico (macaco) por apenas 50€.
Parece-me que o preço não é nada caro para o equipamento em causa.
Mas por aqui anda muita gente com maior conhecimento de causa que pode dar melhor uma ideia de soluções/valores.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 07, 2010 1:20 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado jul 19, 2008 7:47 pm
Vou ver se passo no Cartaxo e na Decatlon no FDS.
E vou ver se passo também na motoponto e na outra loja da Rodrigues Sampaio amanhã.

Obrigada a todos

Assunto da Mensagem: Dica final
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 4:18 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Boas Susana

Olha se no final não encontrares nada que gostes e que se te adeque, epah sempre tens os artigos de que falaste e que metem agua. Mas o espirito não é mesmo esse? Apanhar agua, vento e sol. :bigsmile:
A falar sobre isto e o temporal lá fora está terrivel... e hoje vim trabalhar de vespa (ainda sem parabrisas) só espero que o oleado da decathlon (12€) cumpra a sua função, impermeabilizar a 70%, pois totalmente não dá pika, é como andar de carro.:lol:

Boas curvas pró pessoal :idea:

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 5:41 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 12, 2009 2:53 pm
antonio lopes Escreveu:
B impermeabilizar a 70%, pois totalmente não dá pika, é como andar de carro.:lol:

Boas curvas pró pessoal :idea:

Não há nada como andar de moto... e chegar sequinho! :idea:

Gosto muito de andar em dias de chuva e também uso os impermeaveis da decathlon e também do lidl.
Não se têm portado mal. Mas ando à procura de algo mais fluorescente, embora no mesmo patamar de preço!

Boas curvas!... mas sem escorreganços.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 8:12 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
eu ja usei de tudo, e sou fã dos impermeaveis do lidl, mas hoje com este temporal deu-me um gozo do caraças, chegar e Lisboa completamente seco, depois de estar debaixo de vento muito forte e chuva torrencial .....o Pró rain 3 é simplesmente fabuloso, a as botas da Alpinstar goretex, as luvas atlantis 2 são uma combinação cara mas que só se compra uma vez. e se vale a pena. :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 8:37 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
"Bota caro nisso".... Principalmente o equipamento Atlantis, mas acredito que valha todos os cêntimos que custa...:blink:

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 8:41 pm 
Desligado
Guru CKLT

whizzkidd Escreveu:
"Bota caro nisso".... Principalmente o equipamento Atlantis, mas acredito que valha todos os cêntimos que custa...:blink:

As luvas atlantis custaram 125€, nem sei, mas valem todo o dinheiro que custaram já vou no 2º par.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 09, 2010 9:53 am 
Desligado
Experiente

Eu sei... Basta tê-las na mão, mesmo no stand, para ver que está ali algo de excelente...

MensagemEnviado: terça out 12, 2010 1:29 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado jul 19, 2008 7:47 pm
... foi o que constatei quando me dirigi à Motoponto no sábado passado.
Tal como me tinham indicado fui à Decatlon, onde encontrei apenas fatos muito fininhos e com ar de que na primeira grande chuvada chegaria ao trabalho que nem pinto... mas quando de seguida me dirigi à Motoponto e à Motoponto 2, pude constatar que os fatos que eu procuro... dos bons (caros) que são impermiáveis durante 10 anos... já não se fabricam :( Assim sendo verifiquei o que lá havia e cheguei à conclusão que o que há hoje em dia das marcas caras, são fatos iguais aos da Decatlon... agora percebo porque todos me idicaram os mais baratos do LIDL e da Decatlon.
As minhas calças e casaco UVEX/Shoei são de tecido impermiável, forro duplo, com punhos de elástico e velcros nas extermidades para aconchegar... Não têm nada a ver com o que há no mercado... acho que quem alguma vez teve um fato destes entende-me.
Outra coisa que descobri foi que as sobre-botas em neoprene da Uvex que tanto jeito me dão... também já não se vendem :(

Já não se faz material de mota com antigamente.

Obrigada pelas vossas dicas

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 2:06 pm 
Desligado
Experiente

A Shoei não era a marca propriamente dita que fabricava, mas sim uma concessão de branding...
Só que o material era tão ruim que a Shoei foi obrigada a cancelar a concessão... Mas isto já há alguns anos... O que havia deveria de ser restos de stock...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 2:43 pm 
Desligado
Guru CKLT

Tal como me tinham indicado fui à Decatlon, onde encontrei apenas fatos muito fininhos e com ar de que na primeira grande chuvada chegaria ao trabalho que nem pinto... mas quando de seguida me dirigi à Motoponto e à Motoponto 2, pude constatar que os fatos que eu procuro... dos bons (caros) que são impermiáveis durante 10 anos... já não se fabricam :( Assim sendo verifiquei o que lá havia e cheguei à conclusão que o que há hoje em dia das marcas caras, são fatos iguais aos da Decatlon... agora percebo porque todos me idicaram os mais baratos do LIDL e da Decatlon.
As minhas calças e casaco UVEX/Shoei são de tecido impermiável, forro duplo, com punhos de elástico e velcros nas extermidades para aconchegar... Não têm nada a ver com o que há no mercado... acho que quem alguma vez teve um fato destes entende-me.
Outra coisa que descobri foi que as sobre-botas em neoprene da Uvex que tanto jeito me dão... também já não se vendem :(

Pois, Pois, mas com os fatos fininhos da Decathlon, não te molhas de certeza, para mim o unico senão é se forem muito grandes fazerem balão. eu já apanei chuvada de horas com eles vestidos e agua, nada!!!

tenho um fato Bering calça e casaco, deve ser dos que tu gostas, mas para mim é uma estufa.

Quanto a não se fazer material de moto como antigamente, ainda bem. nem as motos são parecidas.

Assunto da Mensagem: Low coast
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 3:16 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Boas

Óh Susana, epah o que está a dar é material low coast, na decathlon compras dois números acima e vestes por baixo dele aquilo que usas quando não chove. :idea:

Solução exequível e baratinha, sou um fã deste tipo de material. :lol:
As luvas são das do chinês, 5 aereos e já está. Conseguem durar o inverno todo (ainda tenho as do ano passado), mas está na hora de adquirir e fazer novo investimento de mais 5 aéreos.
heheheheh, sempre a abrir de levezinho.

Boas curvas

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 3:53 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm

No Cartaxo encontras sobre botas. Não são neoprene mas pareceram boas :huh:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 6:32 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 04, 2009 5:29 pm
Olha....
A minha esposa usa este fato de chuva da drenaline....e a scooter nem vidro da frente tem....

Pelo que tenho visto faz bem a sua função, sempre seca...mesmo naquelas chuvadas de se lhe tirar o chapeu...

[ATTACH]6836[/ATTACH]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Assunto da Mensagem: Caparica peles
MensagemEnviado: quarta out 13, 2010 12:09 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta out 07, 2010 6:02 pm
Olá. olha dá um salto à Caparica Peles que eles têm lá material porreiro para quase todos os gostos, claro...
Aquilo fica na sobreda da caparica... é so procurar na net.
:lingua:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal