Data/Hora: terça mai 14, 2024 4:54 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Que GPS utiliza na mota?
Zumo 42%  42%  [ 10 ]
Rider 8%  8%  [ 2 ]
Outra marca 17%  17%  [ 4 ]
Não tenho GPS 33%  33%  [ 8 ]
Total de votos : 24
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 5:56 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Obrigado pela explicação Filipe :smile: e dou-te razão Paulão, deviam estar mais modelos.

Mas a preparação de um tópico destes não passa apenas por escrever algumas linhas, e está feito. :smile: Os GPS têm que ser lançados nas Análises de Produto e são tantos os modelos actualmente em voga que seria uma proeza gigantesca criar todos estes items.

Assim optei apenas pelos dois GPS mais populares desenhados especificamente para motociclistas e preparar terreno para uma sondagem mais abrangente.

Com o teu texto Filipe fico com uma ideia mais clara. Como as votações têm uma data de validade... quando todos os proprietários de Zumo e Rider tiverem votado (e outros que queiram participar mesmo que não tenham ainda GPS) será criado um tópico mais abrangente.

Só para terem uma ideia, ainda hoje foi criado um produto nas nossas análises a pensar no futuro tópico:

GPS Map 278
Imagem
Façam clique na imagem para obter mais informações...

Roma não foi construída num dia... :lingua: Quando tiver tudo preparado falo convosco e fazemos então a grande sondagem dos GPS.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 10:54 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Mensagens: 320
Localização: Vialonga
Bem,

Eu tenho o meu fiel companheiro "Garmin Quest" que já me acompanha à pelo menos 3/4 anos...

Na KS fica um mimo, mas o mota perdeu metade do seu valor comercial :bigsmile: porque tive de retirar o emblema que está no guiador para deixar a descoberto a rosca aonde encaixei o suporte. Ficou 5 estrelas e está devidamente alimentado pela bateria.

Recomendo o uso de GPS a todos que gostem de mototurismo, não há dúvida que ajuda muito e dá para tentar prever a sinuosidade das curvas que se apresentam no nosso percurso mas, claro está, nunca se pode confiar a 100%, à que dar sempre o desconto.

Um abraço,

_________________
Paulo Fernandes
K1300S
http://www.olhares.com/pmcf75

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 12:49 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 8:31 am
Mensagens: 582
Localização: Vila do Conde
Eu possuo um "velhinho mas pronto para as curvas" Garmin Street Pilot III.

Estou bastante satisfeito com este GPS.
Embora não se compare com os mais recentes a nível de display, rapidez nos cálculos quando existe desvio da rota programada, extras tipo bluetooth, etc, acho que corrsponde pelo menos a cerca de 85 % das necessidades que um GPS tem de responder.

Para as funcionalidades de navegação off road e mais purista tenho tambem um Garmin GPS II plus, esse sim com bússula e função track back.

Agora uma coisa é certa, é um "gadget" que depois de se experimentar e perceber o funcionamento, dificilmente deixamos de o usar e descobrir sitios e caminhos que dificilmente descobririamos.

Atenção: Um GPS mal usado / não actualizado é pior que não ter um mapa...

_________________
Miguel Santos

K1200RS - "Flying Brick return" :fixe:
Ex - R1150GS - "Irmã do meio" - 1999
Ex - K1100LT "Irmã mais velha" - 1994


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal