Data/Hora: sábado mai 11, 2024 6:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 29, 2006 5:12 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
Mensagens: 823
Localização: Portimão
Acho que existe realmente uma enorme falha da parte da BMW relativamente a este assunto!! Falo concretamente do vestuário!! A uma marca, já tão bem implementada no nosso mercado e ainda em forte expansão, não se admite que não ofereça aos seus clientes um fácil acesso à sua vasta gama de produtos, bem apeteciveis por sinal (só tenho oportunidade de ver por catálogo)! Desde que comprei a minha BMW , como primeira moto (ao que parece a primeira de outras que virão, certamente BMW's!! Porque numa coisa é certa, depois de se entrar deste "mundo", dificilmente se sai) , tive a necessidade de comprar também o devido equipamento de protecção!! Claro está que não comprei na BMW!! E porquê?? desde quando é que vou comprar roupa destes valores POR ENCOMENDA??? E não estou a reclamar dos preços, porque seja de que marca for, se se quiser comprar material de qualidade, paga-se bem!! Não estamos a falar de uma trouxinha qualquer que, se não gostamos, deitamos fora!! Agora, se para vocês é dificil encontrar modelos, tamanhos ou cores, imaginem as mulheres!! essas não têm direito a nada mesmo!!
Quanto ao material que acabei por comprar, fui adquiri-lo a Lisboa!! Pois, como vivo em "marrocos", aqui só se vende mantas e ventoinhas. Bem podia ter ido a Espanha e se calhar vinha de lá bem servida, satisfeita na bolsa, mas frustrada no coração!


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Porque será....
MensagemEnviado: quinta jun 29, 2006 6:49 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jun 06, 2006 6:06 pm
Mensagens: 739
Localização: Oeste
Em jeito de comentário final, posso dar a minha opinião pessoal sobre os concessionaios BMW que conheço.
Sendo morador em Lisboa é claro que seria logico ser cliente da Baviera em Lisboa, certo? ERRADO.... já fui, mas depois de ter sido tratado como um comprador de alpista e de me ter sido indicado mercado lá fora (de portas, entenda-se e não forra do pais), Contactei com uma concessão no Norte do pais onde fui e sou atendido por verdadeiros PROFISSIONAIS, que conhecem os produtos que vendem, conhem o mercado nacional.
Com uma oficina de luxo... (entenda-se, capital humano).
Sendo utilizador e apreciador da BMW Motorrad desde 1999, não tenho a experiencia de alguns dos ilustres que partilham este site.
O meu historial na BMW são apenas 4 Motos até hoje, 2 fatos completos, 3 pares de botas, 4 capacetes, luvas 4 ou 5... só BMW (tenho muito equipamento de outras marcas)
O sistema de intercomunicação que encomendei no 1º conc. referido ainda estou á espera de resposta (já lá vão 4 anos)
e a viseira de substituição de um dos primeiros capacetes BMW que tive nunca cheguei a receber (embora encomendada).
Posso garantir que escrevo estas linhas como comentário pessoal e de experiencias vividas por mim, e nada me move a favor ou contra algum dos ilustres.
Neste momento sinto o conforto de aquilo que necessitar (produtos BMW) está á distancia de uma chamada ou e-mail (isto para mim não tem preço)
Abraços:smile:

_________________
Rui Barbosa
BMW R1200GS Adventure
Kawasaki KLX250
Oeste


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 29, 2006 6:49 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 1:04 pm
Mensagens: 111
Localização: Porto
António José, Luis e Lisinha,

Pretendi dar um panorama da realidade numa óptica o mais abrangente possível.

Existem aqui vários planos e devemos resistir à tentação de os meter a todos no mesmo saco.

Aqui não existe a realidade abstrata... BMW.

Existe sim a BMW Casa Mãe, a BMW Subsidiárias, a BMW Importadores Nacionais, a BMW Concessionários, a BMW Clientes, a BMW Apaixonados da Marca, a BMW Clubes, a BMW... CKLT, etc., enfim... a Família BMW. Sendo que, a ordem que utilizei não pretende representar nenhuma hierarquia, muito antes pelo contrário. A marca cresce porque tem clientes e amantes dos seus produtos. A Marca cresce, porque a Família cresce.

António, mesmo que a minha constante e veemente reivindicação de alinhamento de preços com a vizinha Espanha tenha eco, o diferencial dos 5% do IVA vai-se manter. Se mesmo assim, continuares a comprar em Espanha, esperas que os concessionários da tua zona tenham animo para investir em maior diversidade e quantidade?

Luis, fazes perguntas pertinentes, algumas não as entendi, outras não se aplicam ao nosso caso. E uma, a da economia de escala, se bem entendo o que queres dizer, não é infelizmente exequível.

Luis e Lisinha, os clientes que nos visitam podem ver mexer e vestir em cerca de 90% dos artigos do catálogo sem o incómodo de cadeados. Em alguns dos artigos, temos todos os tamanhos. Sorteando os tamanhos pelos vários artigos, consegue-se, quase sempre que se tem que encomendar, fazê-lo sem ser às cegas.

Gostava que ficasse claro, que não pretendo abrir e muito menos alimentar qualquer tipo de polémica. Apenas e só contribuir para que alguns juízos de valor possam ser feitos com mais alguma informação àcerca da realidade.

Um novo abraço para toda a Família BMW.

Rui Paraty

_________________
Imagem

A.S.Motorrad
O Seu Concessionário Oficial BMW Motorrad no Porto.

www.asmotorrad.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 29, 2006 10:01 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jun 06, 2006 6:06 pm
Mensagens: 739
Localização: Oeste
Rosa Dias Escreveu:
Obrigadinha Rui.:lingua:
Ainda bem que eu não te conheço (ainda) pessoalmente....:D :D
E a novela continua!!


Cara Rosa,
Para ser sincero não entendi muito bem o porque desta tua afirmação… (ignorância do povo)…
Mas podes ser mais directa para ver se consigo dar resposta!
Como já vi escrito algures por aí, isto é uma família BMW, fazemos todos parte dela independente das divergências de opinião.
E se todos os assuntos (brincadeiras ou mais sérios) são na realidade para trocarmos experiências e aprender com elas.
Esta é a forma como vejo este site: - Cada um dá um bocadinho e saímos todos a “ganhar” quanto mais não seja pelo convívio com este grupo de pessoas fantásticas.
Cumprimentos a todos (sem excepção)

_________________
Rui Barbosa
BMW R1200GS Adventure
Kawasaki KLX250
Oeste


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 29, 2006 10:43 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Mensagens: 1973
Localização: Maia
Este tema é de facto dos mais quentes que se poderá ter por estas bandas.

Estou de acordo com o Rui, e com o Luis que deveriamos efectuar as compras cá por terras Lusas e incentivar as conseções cá da nossa terra.

Mas há que mudar. A BMW portugal deve ou melhor, deviria ser sua obrigação ajudar os representantes da marca. Não tem cabibento que uma conseção em espanha tenha o equipamento mais barato que o seu congenere aqui em Portugal, assim não dá. E de quem é a culpa????????

Também há que mudar a atitude, se pedirem preços de um fato em Espanha por exemplo, ao preço de venda o desconto é normalmente 10%, se juntar-mos os 5% de IVA a menos são quase 15%, e para nós Portugas os €€€€€€€€ custam a ganhar.

_________________
http://www.TickerFactory.com/
[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 29, 2006 11:29 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
Luís,

Quando esta novela estiver a terminar avisa... pois tenho uma nova quase pronta para sair ....... :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Quanto ao tema que aqui tem vindo a ser discutido, só posso concordar que, mais uma vez, é benefico para todos, pelos esclarecimentos, informação e principalmente pelas varias opiniões do mercado que aqui ficam registadas...

Equipamento BMW ainda não tive o prazer de experimentar, pois por enquanto continuo fiel á DAINESE.....

Abraço,
RogerShark

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 8:16 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Ohh... está a acabar...

Cheguei ao emprego logo pelas 08:10 e dizem-me que a novela está no fim ???? Devia ser uma mini-série !!!

Mas como vivemos nesta cantinho da Europa, suponho que mais virão ! Roger ?

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 9:19 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 2:23 pm
Mensagens: 700
Localização: Vila Nova de Gaia
Lead Guitar Escreveu:
Cara Rosa,
Para ser sincero não entendi muito bem o porque desta tua afirmação… (ignorância do povo)…


Deixa lá..era só mais uma piada!
Mas já vi que brincar contigo é complicado!:notrust: :notrust:
Além de que, eu afinal, até te conheço, tu é que já não te lembras...:bigsmile: :bigsmile:

_________________
Pelo prazer de conduzir sempre..uma BMW!! :love:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 9:46 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
jpmealha Escreveu:
Ohh... está a acabar...

Cheguei ao emprego logo pelas 08:10 e dizem-me que a novela está no fim ???? Devia ser uma mini-série !!!

Mas como vivemos nesta cantinho da Europa, suponho que mais virão ! Roger ?


João Paulo a chegar tão cedo só entras as 0830 por tanto devias ter dado nesses vinte minutos mais tres voltas á circumbalaçon para ver se conseguias fazer mais uns Kmszitos .:lol: :lol:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 9:51 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 2:23 pm
Mensagens: 700
Localização: Vila Nova de Gaia
Vamos à próxima novela, que esta já acabou.:bigsmile:
Roger, ouvi dizer que estavas a escrever uma nova...bora lá, está toda a gente à espera!:fixe: :fixe:

_________________
Pelo prazer de conduzir sempre..uma BMW!! :love:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 9:54 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
A "circumbalaçounê" e a "VÊ CÊ IiiÊ" estão cheias de radares e a loira não gosta de andar a menos de 100 à hora. :smile:

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 1:09 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jun 06, 2006 6:06 pm
Mensagens: 739
Localização: Oeste
Rosa Dias Escreveu:
Deixa lá..era só mais uma piada!
Mas já vi que brincar contigo é complicado!:notrust: :notrust:
Além de que, eu afinal, até te conheço, tu é que já não te lembras...:bigsmile: :bigsmile:


Desculpa?????? de onde????? não me parece:confundido: e se de facto, já nos cruzamos por "aí" não deves ter sido suficientemente acutilante, independentemente do assunto que eventualmente tratamos!!!

_________________
Rui Barbosa
BMW R1200GS Adventure
Kawasaki KLX250
Oeste


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 2:30 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
OS MEUS MENINOS NÃO QUERERÃO CONTINUAR A DEBATER O ASSUNTO ENTRE DUAS "BEJECAS" FRESQUINHAS ALGURES POR AÍ ?

TENHO A CERTEZA DE QUE VÃO CHEGAR À CONCLUSÃO QUE NEM É PRETO NEM É BRANCO. É CINZENTO. :lol: :lol: :lol:

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 2:35 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
luisvic Escreveu:
OS MEUS MENINOS NÃO QUERERÃO CONTINUAR A DEBATER O ASSUNTO ENTRE DUAS "BEJECAS" FRESQUINHAS ALGURES POR AÍ ?

TENHO A CERTEZA DE QUE VÃO CHEGAR À CONCLUSÃO QUE NEM É PRETO NEM É BRANCO. É CINZENTO. :lol: :lol: :lol:


Eu pago as bejecas com todo o gosto

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 30, 2006 2:44 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Também concordo... ultimamente isto até parece a Faixa de Gaza.

Para voltar a ter aquele espírito descontraído do site, até pago a segunda rodada !!

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal