Data/Hora: segunda abr 29, 2024 12:14 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 31, 2011 9:58 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 14, 2010 1:34 pm
Mensagens: 41
Localização: BRAGA
O meu é um V e tinha tb o problema de embaciar.
Ainda com menos de 1 mÊs de vida a viseira começou a ganhar "ampolas" por dentro...
Fui lá e fizeram a troca por viseira nova, o que melhorou muito o problema.
Subscrevo a questão de embaciar em cidade em trânsito lento e mesmo com ventilação não resolve, só abrindo ligeiramente...
Boa Sorte.
Agora ando à procura é de sistema ligação ao telefone. o que aconselham bom e acessível?
PS - andei a experimentar 2 auriculares que tinha mas acima de 80/100 é para esquecer...


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 06, 2011 9:51 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 18, 2010 9:10 am
Mensagens: 58
Localização: Cascais
Até estava a pensar mudar, mas vendo melhor vou manter o meu C3 :P


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 12, 2011 7:56 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado ago 01, 2009 12:32 am
Mensagens: 207
Localização: Estoril
Ó Krull, eu logo vi que o teste do chuveiro não ía resultar !!! :lol::lol::lol:
Andas nisso já há 1 ano!...

Não tenho nada a dizer do meu System V ... :smile:

_________________
Carla Barbosa
R1200RT


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: BMW S6
MensagemEnviado: quarta abr 11, 2012 6:15 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado nov 13, 2010 8:30 pm
Mensagens: 3
Localização: Porto
Olá a todos,

este é dos meus primeiros "posts" mas é só para informar que o System6 está na AS Motorrad com 40% de desconto. Comprei hoje (11Abr2012) um S6 Preto(Jet Black), que são os mais baratos ( 572€, preço base) por 343,80€ (-40% sobre valor base), e havia ainda alguns tamanhos.

Como está tudo a 40%, comprei também umas 'pro winter 2' por 82€. Qual a V/ opinião sobre estas luvas?

espero ter ajudado...


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 11, 2012 9:16 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Mensagens: 2028
Localização: alcobaça
Ja Gastei um C3 acho que é isso, não percebo muito destas marcas novas, para mim era ARAI ate que me presentiaram com um BMW e fiquei maravilhado, principalmente porque pode fumar-se em andamento, é daqueles que abre e tal, enfim... modernices, mas esta conversa vem ao caso para os defeitos que neles notei, o primeiro não sei que voltas é que dei que um dia ou dois depois já não fechava a viseira interior escura, reclamei junto da Bomcar e deram-me um novo...que usei mais dois ou tres dias, foi ate pegar na XX e fazer 100kms a 250/290kms/h, quando cheguei ao destino tinha perdido as tampas laterais do capacete, deduzi que tinha indice de velocidade maxima, reclamei e deram-me outro, era o terceiro...e andei com ele à volta de 60.000kms ate que notei que o interior estava a ficar menos confortavel e prontos, tambem já tinha ido ao chão varias vezes, portanto a aparencia tambem conta e como eu sou um gajo que anda sempre bem apresentado achei que aquele capacete já não estava à altura da minha pessoa e vai dai que pedi um capacete novo ao pai natal, é verdade sim senhor, logo eu que não credito no pai natal fui pedir-lhe um capacete e pimba...não é que ele atendeu ao meu pedido?! e prontos recebi mais um capacete BMW...So que este tambem vinha "torto", exprimentei num dia e fui la devolver no outro, porreiro, foi prontamente trocado por outro e desta vêz direitinho, espetaculo, não embasseia nem nada e não entra uma gotinha de agua por cima na viseira...ou seja material da BMW é mesmo bom, temos é de escolher :lol:

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=6736


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 12, 2012 3:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Mensagens: 750
Localização: Cabanas/Palmela
Pedro Reforço Escreveu:
Por enquanto parece que estou com um pouco mais de sorte. Só o meu capacete está a meter água, pois o outro fui andar debaixo de chuva para testar novamente e parece estar ok.
Quanto a embaciar não tenho razão de queixa.
O capacete é engraçado, mas parece-me que os antigos eram melhores.


ò Pedro... Mas has-de experimentar o capacete quando chover, ... mas de mota... Pois que de carro, é claro que não mete água, nem embacia ... DAAAHHHHH
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 13, 2012 3:42 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mar 18, 2011 11:27 am
Mensagens: 28
Localização: Maia
joao fernandes luis Escreveu:
Ja Gastei um C3 acho que é isso, não percebo muito destas marcas novas, para mim era ARAI ate que me presentiaram com um BMW e fiquei maravilhado, principalmente porque pode fumar-se em andamento, é daqueles que abre e tal, enfim... modernices, mas esta conversa vem ao caso para os defeitos que neles notei, o primeiro não sei que voltas é que dei que um dia ou dois depois já não fechava a viseira interior escura, reclamei junto da Bomcar e deram-me um novo...que usei mais dois ou tres dias, foi ate pegar na XX e fazer 100kms a 250/290kms/h, quando cheguei ao destino tinha perdido as tampas laterais do capacete, deduzi que tinha indice de velocidade maxima, reclamei e deram-me outro, era o terceiro...e andei com ele à volta de 60.000kms ate que notei que o interior estava a ficar menos confortavel e prontos, tambem já tinha ido ao chão varias vezes, portanto a aparencia tambem conta e como eu sou um gajo que anda sempre bem apresentado achei que aquele capacete já não estava à altura da minha pessoa e vai dai que pedi um capacete novo ao pai natal, é verdade sim senhor, logo eu que não credito no pai natal fui pedir-lhe um capacete e pimba...não é que ele atendeu ao meu pedido?! e prontos recebi mais um capacete BMW...So que este tambem vinha "torto", exprimentei num dia e fui la devolver no outro, porreiro, foi prontamente trocado por outro e desta vêz direitinho, espetaculo, não embasseia nem nada e não entra uma gotinha de agua por cima na viseira...ou seja material da BMW é mesmo bom, temos é de escolher :lol:


Tenho um Arai Quantum e um S6 que uso conforme me dá na bolha. Gosto dos 2 mas o Arai é muito mais confortável, prefiro, apesar de gostar o S6. O S6 é mais quando ando em cidade e mais devagar porque dá para abrir e mais não sei o quê.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2012 11:30 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 04, 2012 11:19 pm
Mensagens: 1
Localização: Lisboa
Não sei se vos acontece. Comprei um System 6 e por volta dos 90 - 100 Km/h a viseira fecha do nada...


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal