Data/Hora: terça mai 07, 2024 1:01 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Capacete BMW System 6
MensagemEnviado: segunda mar 21, 2011 12:49 pm 
Desligado
Rookie

Registado: domingo mar 13, 2011 2:27 pm
Mensagens: 9
Localização: Oeiras
Bom Dia,

Conforme todos os amigos por certo sabem, a BMW Motorrad está a fazer uma campanha em que valoriza qualquer capacete que se entregue na compra de um BMW System 6 em 150 Eur.

Tinha apontado para o verão para comprar um capacete novo, mas acho que vou antecipar a coisa e aproveitar a camapanha.

Alguém que use este modelo, pode dar algumas dicas sobre o mesmo: conforto, insonorização, ruído, peso, ....

Abraço,
_
Pedro.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 21, 2011 3:04 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 19, 2010 6:26 pm
Mensagens: 229
Localização: Pinhal de Frades - Seixal
Eu não tenho nenhum, mas os que o têm dizem que mete água. Pergunta ao João Krull e ao Pedro Reforço. Boas curvas.

_________________
K1300S


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 21, 2011 5:51 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
Pedro Guimarães Escreveu:
Eu não tenho nenhum, mas os que o têm dizem que mete água. Pergunta ao João Krull e ao Pedro Reforço. Boas curvas.


Se calhar é por isso que tem desconto...tem infiltrações :lol:

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 21, 2011 6:48 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Muito sinceramente é e será o pior capacete que alguma vez tive.

Pela experiência que tenho com ele (e não é muita devido ao tempo que passou na BMW devido ás reclamações (4)) é muito bonito, mas não vale nada.

É um bom capacete para andar no Verão.

A insonorização é má e mais grave ainda, metem água e embaciam que é uma coisa parva.

Comprei dois (um 60/61 e outro 54/55) já com os intercomunicadores instalados e se alguém os quisesse vendia por metade do preço, por mais que me custe :mad2:

Tenho a certeza que esta promoção não é por acaso.

Por 150€ existe melhor no mercado que o System VI (acredita)

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 21, 2011 10:50 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
Joao Krull Escreveu:
Muito sinceramente é e será o pior capacete que alguma vez tive.

Pela experiência que tenho com ele (e não é muita devido ao tempo que passou na BMW devido ás reclamações (4)) é muito bonito, mas não vale nada.

É um bom capacete para andar no Verão.

A insonorização é má e mais grave ainda, metem água e embaciam que é uma coisa parva.

Comprei dois (um 60/61 e outro 54/55) já com os intercomunicadores instalados e se alguém os quisesse vendia por metade do preço, por mais que me custe :mad2:

Tenho a certeza que esta promoção não é por acaso.

Por 150€ existe melhor no mercado que o System VI (acredita)


é por causa deste e de outros feedbacks que vou ficar quieto...:huh:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 22, 2011 12:52 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Muito sinceramente é e será o pior capacete que alguma vez tive.

Pela experiência que tenho com ele (e não é muita devido ao tempo que passou na BMW devido ás reclamações (4)) é muito bonito, mas não vale nada.

É um bom capacete para andar no Verão.

A insonorização é má e mais grave ainda, metem água e embaciam que é uma coisa parva.

Comprei dois (um 60/61 e outro 54/55) já com os intercomunicadores instalados e se alguém os quisesse vendia por metade do preço, por mais que me custe :mad2:

Tenho a certeza que esta promoção não é por acaso.

Por 150€ existe melhor no mercado que o System VI (acredita)



Por enquanto parece que estou com um pouco mais de sorte. Só o meu capacete está a meter água, pois o outro fui andar debaixo de chuva para testar novamente e parece estar ok.
Quanto a embaciar não tenho razão de queixa.
O capacete é engraçado, mas parece-me que os antigos eram melhores.

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 23, 2011 10:14 am 
Desligado
Rookie

Registado: domingo mar 13, 2011 2:27 pm
Mensagens: 9
Localização: Oeiras
Joao Krull Escreveu:
Muito sinceramente é e será o pior capacete que alguma vez tive.

Pela experiência que tenho com ele (e não é muita devido ao tempo que passou na BMW devido ás reclamações (4)) é muito bonito, mas não vale nada.

É um bom capacete para andar no Verão.

A insonorização é má e mais grave ainda, metem água e embaciam que é uma coisa parva.

Comprei dois (um 60/61 e outro 54/55) já com os intercomunicadores instalados e se alguém os quisesse vendia por metade do preço, por mais que me custe :mad2:

Tenho a certeza que esta promoção não é por acaso.

Por 150€ existe melhor no mercado que o System VI (acredita)



Boas,

Não terás tido azar na "fornada" ?

Abraços,
_
Pedro.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: João metade do preço???
MensagemEnviado: quarta mar 23, 2011 3:09 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Muito sinceramente é e será o pior capacete que alguma vez tive.
Comprei dois (um 60/61 e outro 54/55) já com os intercomunicadores instalados e se alguém os quisesse vendia por metade do preço, por mais que me custe :mad2:


Epah metade do preço isso é quanto? e trazem os intercomunicadores?

Eu até gosto de molhar o cabelo, fica sexy.:lol: :lol: :lol:

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 23, 2011 4:11 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
antonio lopes Escreveu:
Epah metade do preço isso é quanto? e trazem os intercomunicadores?



Epá!

Tás a brincar ou a falar a serio?....é que vendo mesmo! :blink:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 24, 2011 9:06 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Epá!
Tás a brincar ou a falar a serio?....é que vendo mesmo! :blink:


Estamos 1 a 1, agora caíste tu...
:lol::lol::lol:

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 24, 2011 9:47 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 27, 2009 6:57 pm
Mensagens: 1299
Localização: Barcelos, Portugal
Oh António, então!?
O João está desesperado.
Isso não se faz. :bigsmile:

_________________
[color="Red"]Boas Curvas e Boas Rectas[/color]
Boxer Power

Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 24, 2011 11:15 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Epá!

Tás a brincar ou a falar a serio?....é que vendo mesmo! :blink:


Vende-me os intercomunicadores por metade do preço e ficas com os capacetes para recordação:lol: :lol: :lol:

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: capecete system VI
MensagemEnviado: quinta mar 31, 2011 12:01 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Mensagens: 95
Localização: Coimbra
Joao Krull Escreveu:
Muito sinceramente é e será o pior capacete que alguma vez tive.

Pela experiência que tenho com ele (e não é muita devido ao tempo que passou na BMW devido ás reclamações (4)) é muito bonito, mas não vale nada.

É um bom capacete para andar no Verão.

A insonorização é má e mais grave ainda, metem água e embaciam que é uma coisa parva.

Comprei dois (um 60/61 e outro 54/55) já com os intercomunicadores instalados e se alguém os quisesse vendia por metade do preço, por mais que me custe :mad2:

Tenho a certeza que esta promoção não é por acaso.

Por 150€ existe melhor no mercado que o System VI (acredita)




Ora viva amigo João,


Tenho um comprado no Antero Motos em Dezembro de 2010, já ao preço que falam. Quanto á insonorização, acho-a boa quando comparada com um Airoh que possuo, meter água não mete, embaciar sim é verdade, sobretudo em trânsito em cidade/lento.

No entanto descobri porquê, ou seja não há bela sem senão, reparou que a "membrana" na parte de inferior da queixeira é muito hermética? porquê? por causa da insonorização e resultado nós respiramos, o nosso bafo tem de sair por algum lado, se está fechado, concentra-se certo?.

Truque em circulação na cidade abro um pouco a viseira, mas vou experimentar abrir a ventilação a ver no que dá, pois ainda não o explorei muito.


cumprimentos

U. Salvador


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 31, 2011 10:40 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Viva Salvador!

Isto que vou dizer já é do conhecimento de muitos.

Os meus capacetes tb foram comprados na Antero e já lá estiveram 2 vezes para reclamação.
Substituiram peças, mas não resolveram o problema.
A 3ªvez reclamado no concessionário aqui da zona (Motomil), foram sustituidas as viseiras, somente resolveu o problema de embaciamento, mas cria condensação ao fim de um longo periodo de chuva.

Está a ser feita uma 4ª reclamação por continuar a meter água e bem, cada vez que apanho chuva.

É óbvio que me custa falar deste assunto, por várias razões e que tanto tem sido dificil de resolver.

Penso ter tido azar infelizmente, meu e de mais alguns, mas tambem tenho conhecimento de casos de sucesso com este modelo (mas poucos). Terá sido realmente esta fornada? A ver vamos.

Já tive bastantes opurtunidades de o experimentar en várias situações e acredite que estão muito longe de valerem o que se paga por eles.

Penso que o Salvador, ainda não teve a opurtunidade de os testar na sua realidade, mas espero tambem que quando o fizer, seja um dos casos de sucesso deste modelo.

Muitas das situações foram presenciadas, pelo que apesar da minha experiência, não aproveito esta opurtunidade nem pretendo deitar nada abaixo, mas dar conhecimento do que se pode estar sujeito ao adquirir um S6, principalmente quando se paga uma fortuna por ele (no meu caso com intercomunicadores, preço pvp 986€).
Tb não será por acaso que tal promoção inédita, está a ser feita para este modelo.

Quanto á insonorização, acredito que quando comparado com o Airoh seja um pouco mais silencioso como diz, mas muito aquém do que está a pagar e ainda mais quando comparado com o S5 que teve um sucesso bem maior em todos os aspectos, excepto na beleza.

Um abraço e mais sorte que eu com o S6. :fixe:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 31, 2011 12:13 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Mensagens: 95
Localização: Coimbra
Joao Krull Escreveu:
Viva Salvador!

Isto que vou dizer já é do conhecimento de muitos.

Os meus capacetes tb foram comprados na Antero e já lá estiveram 2 vezes para reclamação.
Substituiram peças, mas não resolveram o problema.
A 3ªvez reclamado no concessionário aqui da zona (Motomil), foram sustituidas as viseiras, somente resolveu o problema de embaciamento, mas cria condensação ao fim de um longo periodo de chuva.

Está a ser feita uma 4ª reclamação por continuar a meter água e bem, cada vez que apanho chuva.

É óbvio que me custa falar deste assunto, por várias razões e que tanto tem sido dificil de resolver.

Penso ter tido azar infelizmente, meu e de mais alguns, mas tambem tenho conhecimento de casos de sucesso com este modelo (mas poucos). Terá sido realmente esta fornada? A ver vamos.

Já tive bastantes opurtunidades de o experimentar en várias situações e acredite que estão muito longe de valerem o que se paga por eles.

Penso que o Salvador, ainda não teve a opurtunidade de os testar na sua realidade, mas espero tambem que quando o fizer, seja um dos casos de sucesso deste modelo.

Muitas das situações foram presenciadas, pelo que apesar da minha experiência, não aproveito esta opurtunidade nem pretendo deitar nada abaixo, mas dar conhecimento do que se pode estar sujeito ao adquirir um S6, principalmente quando se paga uma fortuna por ele (no meu caso com intercomunicadores, preço pvp 986€).
Tb não será por acaso que tal promoção inédita, está a ser feita para este modelo.

Quanto á insonorização, acredito que quando comparado com o Airoh seja um pouco mais silencioso como diz, mas muito aquém do que está a pagar e ainda mais quando comparado com o S5 que teve um sucesso bem maior em todos os aspectos, excepto na beleza.

Um abraço e mais sorte que eu com o S6. :fixe:



Viva João,


Agora me lembro que quando comprei o meu, estva indeciso entre Shuberth e o System 6, pendia para o Schuberth e o amigo Zé Carlos, patrão da Anteromotos influenciou-me para o system 6 claro abanando-me com o desconto, facto que me levou a optar, mas acho que dei calinada, a ver vamos, vou passar aos testes, mas penso que vou ser mais um a reclamar, pois o embaciamento em dias de chuva é muito incómodo, fica-se sem ver quase nada, o que é perigoso na condução.
Muito agradecido pelas dicas João, depois vou dizendo alguma coisa, mas já vou chatiar o amigo Zé Carlos no que toca ao embaciamento.

Um abraço,

U. Salvador


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal