Data/Hora: domingo abr 28, 2024 2:36 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo jun 17, 2012 1:48 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta out 07, 2010 6:02 pm
Mensagens: 25
Localização: Lisboa
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]vendida


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 18, 2012 1:01 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Caro Rui

Estive a pesquisar a tua passagem aqui pelo fórum e verifico que até hoje as tuas mensagens não são mais que anúncios para venda de artigos. Talvez nunca te tenham dito, mas o fórum CKLT não existe para fins comerciais mas sim para a troca de experiências discussão sobre as maquinas que todos nos gostamos (as motas e em especial as BMW), para a amizade e partilha. Para fins comerciais existe um número infindável de sites, fóruns e tantas outras formas que não esta.

Por fim aproveito para dizer-te que antes de fazeres publicidade aos artigos que tens para venda ficaria bem apresentares-te a comunidade.

Tudo de melhor e boas curvas

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: pois...
MensagemEnviado: quarta jun 20, 2012 3:06 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta out 07, 2010 6:02 pm
Mensagens: 25
Localização: Lisboa
pois, se calhar até ja me apresentei, só que já foi há algum tempo, se não viu se calhar é melhor ver melhor. já agora, existe alguma regra que indique a proibição de vender a minha moto??? é que se existir, sou o primeiro a retirar o MEU anuncio, da MINHA moto.

Já agora, para si, eu sou o Rui Pestana


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 20, 2012 4:44 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Rui Pestana Escreveu:
pois, se calhar até ja me apresentei, só que já foi há algum tempo, se não viu se calhar é melhor ver melhor. já agora, existe alguma regra que indique a proibição de vender a minha moto??? é que se existir, sou o primeiro a retirar o MEU anuncio, da MINHA moto.

Já agora, para si, eu sou o Rui Pestana



Caro Rui Pestana, deves apresentar-te á comunidade e não só ao Pedro Reforço, porque ainda não o fizes-te, e no local proprio!! quanto a poderes vender a moto, eu acho que podes, não acho é que a maneira como tratas-te o companheiro que te interpelou seja a mais correta!!

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2012 12:39 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Rui Pestana Escreveu:
pois, se calhar até ja me apresentei, só que já foi há algum tempo, se não viu se calhar é melhor ver melhor. já agora, existe alguma regra que indique a proibição de vender a minha moto??? é que se existir, sou o primeiro a retirar o MEU anuncio, da MINHA moto.

Já agora, para si, eu sou o Rui Pestana


Caro Rui

Julgo que deves ter feito confusão com o forum onde fizeste a tua apresentação pois das 18 mensagens que escreveste até hoje nenhuma delas foi para apresentares-te a esta comunidade.

Quanto a venderes o teu mota és livre de o fazer embora seja uma má decisão face a tão boa maquina que tens.

Muito agradeço a tua apresentação, mas ficaria muito mais satisfeito se o fizesses para toda a comunidade.

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2012 12:18 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Mensagens: 750
Localização: Cabanas/Palmela
Rui.

Até te pode parecer um bocado exagerado, mas o que é certo é que o Pedro tem alguma razão.
Não só porque, de facto, não te apresentaste a ninguém, o que, só por si, até tem pouca relevância, é apenas uma questão de educação e cada um dá a estes aspectos o valor que entende, mas também tem noutro prisma: é que o forum até tem um campo específico de classificados, onde pessoalm posta o que quer vender e os compradores também lá se dirigem.
Por isso, não te aborreças, aproveita, apresenta-te, deixa-nos conhecer-te e pode ser que te façamos mudar de ideias e nao venderes a tua máquina para vires dar umas voltas com o pessoal fixe deste grupo.

Abraço

_________________
:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2012 11:50 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
[quote="Carlos Delca"]Rui.

....
Por isso, não te aborreças, aproveita, apresenta-te, deixa-nos conhecer-te e pode ser que te façamos mudar de ideias e nao venderes a tua máquina para vires dar umas voltas com o pessoal fixe deste grupo.


Caro Rui

Tenho aqui uma ideia que era o 2 em 1.
Como já percebi que detestas estas coisas de apresentações que tal vires jantar na 3a feira com o pessoal, assim limpas da tua mente qualquer ideia errada que possas ter em relação à comunidade ou a qualquer elemento em particular e levas uma seca dos diabos para não venderes a mota:lol: :lol: :lol:

Pensa nisto e aparece

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal