Pedro Cabral Escreveu:
Boas!
Gostava de saber de todos vós que acessórios têm que ligam às tomadas das nossas montadas.
Eu para já só lá liguei o carregador de bateria Optimate III... nem é que já precise, mas pode vir a dar jeito.
Já pensei em roupas aquecidas sejam interiores ou completas, mas penso que o sistema CANBUS da nova série R 1200 (pós 2004) não é compatível com todos os acessórios de todas as marcas - gostava de ouvir de quem souber algo mais em concreto do assunto.
As tomadas dão para ligar carregadores de telemóvel com "adaptador BMW para tomada isqueiro normal" ou carregadores de iPod?
Quem tem GPSs onde os ligam? Tenho o TomTom Rider e estou indeciso se meto o cabo directamente à bateria como o tinha na outra mota, ou se uso alguma ligação mais na frente debaixo do depósito ou se dá pra ligar a tomada...
Abraços!
Viva Pedro
Verifico que tens um Optimate III e que carregas a bateria pela tomada de bordo.Gostaria de saber se tens aquele carregador adaptado com a ficha própria da BMW.
Pois tenho um ,já com a ficha própria da BMW o carregador dá sinal de test e nunca acende o led verde de bateria carregada,desligando primeiro.
Gostaria de saber da tua experiência,pois dizem que este carregador não está preparado para o canbus da minha mota k1200 gt de 2006
Obrigado pela ajuda
Paulo Garrido