Data/Hora: quinta mar 28, 2024 8:38 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça jun 26, 2007 1:38 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo abr 01, 2007 10:25 am
Mensagens: 25
Localização: Ermesinde
Viva. Tenho um HTC Tytn e recentemente comprei um auricular (Midland BT intercom) para adaptar ao capacete. O auricular funciona bem quer a receber chamadas quer a iniciar chamadas telefónicas, mesmo efectuadas por voz. Também não tenho grandes problemas em comunicar com a pendura. Agora, o problema está em receber qualquer outro tipo de áudio do pda para o auricular (como música do WMP ou indicações do tomtom). Ao discutir isto com um amigo, fui aconselhado a instalar no pda o programa BTaudio, para direccionar para o auricular todo o áudio do pda. Assim fiz, mas continuo a não conseguir ouvir nada nos auriculares.
Entretanto, tenho consultado fóruns na net na tentativa de resolver este problema, e em alguns (http://forum.xda-developers.com/archive/index.php/t-289720.html e http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=281977 ) é referido que o BTaudio por si só não é suficiente, e que por o Tytn ter activada a função “voice speed dial” se tem de alterar o registo do pda com um “register editor” e fazer as seguintes alterações:

  • Copy the folder BTAudio and its contents to \Program Files

    2. Using a registry editor amend the following entries from:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\OEM\VoiceCommand
    Path = \Program Files\BTAudio\BTAudioOn.Exe
    VoiceCmdDuration = 86400 (DEC) = 24 hours

    3. Softreset

Eu não percebo nada de informática e nos fóruns a que tenho recorrido só aconselham realizar este tipo de alterações a quem souber minimamente o que está a fazer, porque se corre o risco de estragar o pda com este tipo de habilidades.
Se alguem já tiver passado por uma situação semelhante ou souber como dar conta do recado, queiram ter a bondade de partilhar a info. :notrust: Ainda estou à espera que me caia do céu um tutorial acessível a leigos na matéria, para que consiga resolver este problema.

Muito obrigado

Renato Neves

_________________
Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal