Data/Hora: domingo abr 28, 2024 7:41 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: GPS Zumo 550
MensagemEnviado: sexta abr 04, 2008 11:21 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 04, 2007 12:34 am
Mensagens: 10
Localização: Lisboa
Boa noite Pessoal

Venho aqui expor um problema que se passa com o meu zumo 550!!
Na verdade este meu GPS esta maluco!
Não sei se é de o ter adquirido a pouco e não saber trabalhar com ele, ou se é dos mapas!:oh:
Bom de facto quando lhe peço uma rota com orientação ,ex. Estremoz – Mora ele vai calcular a rota e o caminho é de loucos, vai quase a Alter do Chão perto de Portalegre e de pois para Avis e só então Mora!
Outro dia estava em Serpa, para vir para Lisboa mandava me ir a Espanha subir ir para Torres Vedras e só depois Lisboa, de 300Km faria 700Km.:mad2:
Não sei o que se passa, se houver alguém que já tenha conhecido este problema ou que me possa ajudar, agradecia :idea:
Boa noite a todos e boas curvas!!


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 05, 2008 12:41 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
:lol: :lol: :lol:
Não me leves a mal, mas fartei-me de rir ao ler o teu post !
Certamente a escolha que fizeste não foi a correcta, :lol: !
Isso funciona bem mas tem que se aprender a manejar !
Por causa dessas e doutras já uma vez demorei 9 horas do Porto a Santarém, com mais do dobro dos kms e por sítios inimagináveis (mas belos)!:lol: :lol: :lol:
Foi uma das mais belas viagens que fiz de moto!
Estou certo que vais encontrar aqui na comunidade quem te explique melhor o que aconteceu!
Hans

_________________
...
Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea:
Hans Freitass


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 05, 2008 6:22 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Mensagens: 1737
Localização: Valongo
Olá J.P. Fonseca.

Apesar de nã ter um Zumo 550, estou certo que tens um bom gps.

Quanto as rotas e definição de trajectos, tem várias opções de as calcular.

- O caminho mais rápido entre dois pontos.
- O caminho mais curto entre dois pontos.
- Algum permitem também o calculo fora de estrada, que difine uma linha recta entre 2 pontos, ignorando as estradas servindo apenas para orientação.

Estas formas de calculo, perimitem ainda um sem nunero de opções, nomeadamente:
- Evitar Portagens.
- Evitar Autoestradas
- Evitar estradas não pavimentadas
- Passar por locais especificos.

Assim e pegando no exemplo que deste, não estarias a calcular o caminho mais rapido e a evitar portagens? ou auto-estradas?


Já agora e pegando no exemplo do Hans, uma das excelentes formas de navegar por este ou outro pais, é calcular a distancia mais curta entre 2 pontos e evitar austo-estradas e portagens. Certamente passaram por locais que de outra forma passam-nos completamente despercebidos.

é por isto que eu uso o GPS, para me "perder" :D

aVraço e boas navegações.

_________________
Rui Santos
R1200GS Vermelho ROCK
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Improvement
MensagemEnviado: domingo set 07, 2008 5:11 am 
Thanks! Bump!   One student to another: "How are your English lessons coming along?""Fine. I used to be one who couldn't understand the English men, and now it's the English men who can't understand me.Welcome to our website for you World of Warcraft Gold,Wow Gold,Cheap World of Warcraft Gold,buy cheap wow Power Leveling,real wow gold,sell wow gold, ... Supply Cheap WoW Gold to our loyal customers. Buy WoW Gold,cheap aoc gold, now, we have available stock of aoc power leveling,on most of the servers. We can provide really cheap World of warcraft Power Leveling. Enjoy a new life, We are a world class wow Power Leveling store online !


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem: nike dunk
MensagemEnviado: segunda dez 29, 2008 9:55 am 
how much about a nike dunk ??every one know??


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem: Hi everyone
MensagemEnviado: terça jan 13, 2009 11:30 pm 
Hi, I am new here. Hope to know all you!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------wholesale jewelry, Gold Charms From online jewelry store, Inspired by Designer Rings


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem: Pig Time
MensagemEnviado: quarta mai 13, 2009 1:55 pm 
There was once a man from the city who was visiting a small farm, and during this visit he saw a farmer feeding pigs in a most extraordinary manner. The farmer would lift a pig up to a nearby apple tree, and the pig would eat the apples off the tree directly. The farmer would move the pig from one apple to another until the pig was satisfied, then he would start again with another pig. The city man watched this activity for some time with great astonishment. Finally, he could not resist saying to the farmer, This is the most inefficient method of feeding pigs that I can imagine. Just think of the time that would be saved if you simply shook the apples off the tree and let the pigs eat them from the ground! The farmer looked puzzled and replied, Whats time to a pig? As you sow, so shall you reap.More Games,joke,Star Wars Galaxies credits and famous. Click http://www.ygscn.net You will get more.


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal