Data/Hora: quinta mar 28, 2024 7:38 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: GPS Garmin StreetPilot 2620
MensagemEnviado: terça abr 11, 2006 10:13 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
GARMIN STREETPILOT 2620*

Características

O StreetPilot 2620, está pronto a navegar assim que o retirar da caixa, uma vez que já não há necessidade de carregar a cartografia no seu cartão de memória. Toda a cartografia existente da Europa Ocidental encontra-se pré-carregada num micro disco rígido de 2.2 GB de capacidade.
Agora, qualquer condutor poderá navegar para um endereço específico ou para um qualquer dos milhões de pontos de interesse - incluindo hotéis, restaurantes, estações de serviço e atracções locais - existentes nesta cartografia, líder de mercado.
Tal como o seu antecessor – o StreetPilot 2610 – esta nova unidade possui um ecrã táctil de alta resolução. Disponibiliza também navegação automática com indicações de mudanças de direcção e comandos de voz e ainda um poderoso microprocessador para um rápido cálculo de rota e redesenho da imagem. O sistema inclui um controlo remoto alfanumérico, que possibilita uma operação fácil da unidade à distância. O StreetPilot 2620 suporta capacidade de recepção WAAS/EGNOS de modo a assegurar o mais alto grau de precisão GPS.
O StreetPilot 2620 oferece um número de actualizações de software que incluem:
Destinos Múltiplos – Quer encontrar a rota mais eficiente para as suas entregas ou visitas de negócios? Agora os utilizadores podem introduzir uma série de destinos que o StreetPilot 2620 ordená-los-á automaticamente de modo a criar uma rota eficiente.
Segmentos de Estrada e Áreas a Evitar – Quer evitar trabalhos de reparação ou engarrafamentos? Os utilizadores podem agora especificar áreas e segmentos de estrada a evitar durante o cálculo duma rota.
Procura de Pontos de Interesse nas proximidades da Rota - Está a ficar sem combustível? Esta função poupar-lhe-á imenso tempo pois permite aos utilizadores limitarem a busca de estações de serviço, restaurantes, etc., próximo da sua posição actual.
Preferência de classe de estradas ajustável – Os utilizadores podem ajustar as suas preferências para estradas de categoria superior, média, ou inferior.



Especificações Técnicas

Armazenamento de cartografia em disco rígido pré programado
- Controlo remoto alfanumérico
- Antena interna: ficha MCX para ligação de antena externa opcional
- Instruções e avisos de navegação audiovisuais
- Ecrã LCD táctil de 305x160 pixéis, a 8-bit de 8.3 x 4.3 cm
- Dimensões da unidade: 14 x 8 x 5 cm
- Peso: 435g.
- Foto-sensor interno para ajuste automático das condições de luminosidade do ecrã
- Armazenamento de dados permanente: não é necessária bateria de memória
- Sistema de instalação em tablier integrado para fácil ajuste e remoção da unidade


Embalagem inclui

StreetPilot 2620; Controlo remoto por IV, alfanumérico; Altifalante externo com adaptador de isqueiro; Cabo de Interface USB; Adaptador AC; Suporte de viatura integrado; Almofada anti deslizante (Friction Mount).
Opinião Pessoal Sobre o Produto

A favor:
  • Cartografia incluída
  • Capacidade do Disco
  • Software
  • Waterproof
  • Sistemas de Fixação na Moto
  • Voz turn-by-turn
  • Capacidade de recepção WAAS/EGNOS
Contra:
  • Grau de dificuldade de Utilização
  • Não possui bateria
É necessária uma pré programação eficiente e completa do GPS para que a sua utilização se torne fácil. De resto o software é completissimo, para se instalar na mota basta usar o suporte que é fornecido com o equipamento, e é comprovadamente à prova de água. Numa escala de 0% a 100% classifico este produto em 80%.
Este produto está descontinuado, mas certamente aparecerão ofertas de usados. À data da cessação de fabrico, custava novo 850 Euros.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 17, 2006 2:44 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Mensagens: 1973
Localização: Maia
A minha opinião:

Eu comprei o 2610, pois embora o cartão que vem seja de 250Mb, o cartão CF de 2Gb é mais barato que a diferença de preço entre o 2620 e 2610.

Outra coisa a ter em atenção é que o disco interno em motos poderá dar alguns problemas de leitura devido à vibração. Este problema não acontece nos cartões de memória.

:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 18, 2006 10:39 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Quando se fala nisso é bom ter em atenção que efectivamente este produto não foi concebido para enduro ou offroad puro, mas até hoje tenho usado o meu em estrada, usei-o no Lés a Lés e não tive qualquer problema com ele. Continua a funcionar na perfeição.:lol:

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 14, 2006 9:48 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
Amigos,

Solicito a vossa ajuda, o meu GARMIN STREETPILOT 2620, demora imenso tempo a apanhar os satelites, e perde constantemente a ligação...... será defeito, tenho e posso fazer alguma coisa, ou tenho que o levar á marca ??? os vossos tb fazem o mesmo ???

Abraço,
RogerShark

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 14, 2006 9:54 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Rogério, o meu leva algum tempo a apanhar os satélites, mas só a primeira vez que o ligo. Depois disso, mesmo que o desligue durante algumas horas, apanha os satélites muito mais depressa do que da primeira vez.

Quando em cidade com prédios altos, tuneis, arvoredo denso, é normal perder os satélites mas recupera-os logo que a abertura superior seja maior.

De qualquer modo aconselho-te a levá-lo à Satsignal para eles fazerem alguns testes. Se não estiver em condições trocam-to de imediato.

Deves fazer-te acompanhar da respectiva factura de compra.

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 14, 2006 10:30 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
OK... ás 12:00, almoço na quarta-feira....???......:idea:

Abraço,
RogerShark

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 14, 2006 10:39 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Yes :bigsmile:

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 16, 2006 11:06 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
luisvic Escreveu:
Rogério, o meu leva algum tempo a apanhar os satélites, mas só a primeira vez que o ligo. Depois disso, mesmo que o desligue durante algumas horas, apanha os satélites muito mais depressa do que da primeira vez.

Quando em cidade com prédios altos, tuneis, arvoredo denso, é normal perder os satélites mas recupera-os logo que a abertura superior seja maior.

De qualquer modo aconselho-te a levá-lo à Satsignal para eles fazerem alguns testes. Se não estiver em condições trocam-to de imediato.

Deves fazer-te acompanhar da respectiva factura de compra.


Foi gamado ....Foi gamado!!!!!:lol: :lol: :lol:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 19, 2006 12:31 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
rogershark Escreveu:
Amigos,

Solicito a vossa ajuda, o meu GARMIN STREETPILOT 2620, demora imenso tempo a apanhar os satelites, e perde constantemente a ligação...... será defeito, tenho e posso fazer alguma coisa, ou tenho que o levar á marca ??? os vossos tb fazem o mesmo ???

Abraço,
RogerShark


Isso em princípio estará relacionado com facto de desligares o GPS num local e liga-lo em outro bastante longe do local onde o desligaste na primeira vez. Nessas circunstâncias é normal um tempo mais longo na localização de satélites.

Vais reparar que quando desligas a unidade ao final do dia ao chegar a casa e a ligas mais ou menos no mesmo local no dia seguinte que a indexação dos satélites é quase imediata. :smile:

_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 19, 2006 12:51 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Já fomos hoje ao representante da Garmin, e o problema devia-se a "nabice" do utilizador. Aquilo a trabalhar dentro de carro com vidros atérmicos funciona mal.

Foi ensaiado em condições normais, dentro de 2 veículos diferentes e funcionou na perfeição.

Está resolvido.:bigsmile:

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 19, 2006 10:31 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
Obrigado pela tua ajuda Luís...... ainda bem que era só nabice...:bigsmile:

Abraço,
RogerShark

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal