Data/Hora: segunda abr 29, 2024 11:23 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Carregador Solar
MensagemEnviado: domingo abr 19, 2009 3:06 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado dez 27, 2008 1:44 am
Mensagens: 14
Localização: Lisboa
Boas

Gostaria de saber se um carregador solar como alternativa à bateria da moto para carregar o gps, telemovel etc será eficaz ou duvidoso. Por exemplo este: http://aki.pt/main.php?id=52&sid=70415

_________________
Nuno Vassallo

Vespa 50s '76
Yahama XJ600s '94
Honda CBR1000F '98
BMW R1100S '99
BMW F800GS ´08


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 20, 2009 8:55 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta abr 15, 2009 11:17 am
Mensagens: 24
Localização: Entroncamento
Olá Nuno,

Sinceramente não conheço o equipamento nem as suas valências, agora parece-me obvio é que terá algumas limitações e a principal será o facto de, como ser solar, a sua utilização à noite estar fora de questão e de ser nessas alturas que, principalmente para quem anda de moto, esses dispositivos mais falta nos fazem.

Posso-te dizer o método que uso e com o qual me tenho dado muito bem: muitas coisas adaptei para ligação directa na tomada lateral da moto (GS), para outras comprei um pequeno dispositivo “Inverter” numa loja dos chineses, custou +/- 14 Euros, conecto-o na mesma tomada e nele posso ligar tudo como se fosse em casa, carregador de telemóvel, computador, etc.

De facto se é coisa útil que estas motos têm é essa tomada lateral. Para mim serve para isso, para encher o colchão de ar da tenda, para carregador de pilhas e ainda para ligar o carregador da bateria da moto quando esta não anda por períodos maiores de tempo. :bigsmile: :bigsmile:

Saudações,
LN


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Ms. Jewelry (16)
MensagemEnviado: sábado nov 14, 2009 11:52 pm 
[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]pkpk[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]cvcv[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]fgfg[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]gfgf[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]ttba


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal