Jorge Martins Escreveu:
Caros Amigos,
Estou interessado em comprar um sistema de intercomunicadores bluetooth e estou indeciso entre o sistema da Midland e da Cardo, qual a vossa opinião?
Um abraço,
jorge
Eu tenho há mais de 2 anos o modelo da Midland da geração anterior e estou extremamente satisfeito com os intercomunicadores.
Fazem tudo o que dizem....e ainda mais. Não era susposto serem capazes de realizarem comunicação bike-to-bike, mas efectivamente consigo fazê-lo. Na geração actual isto já é suportado oficialmente nos aparelhos de ambas as marcas.
A qualidade do som é excelente e só a partir de velocidades bem elevadas é que o ruído da deslocação de ar no capacete começa a afectar a nossa capacidade de perceber o que é dito através do intercomunicador.
Escolher entre os Midland BT-2 ou os Cardo, penso que iria optar pelos Midland uma vez que proporcionam um sistema de instalação diferente aos dos Cardo que ainda é idêntico aos dos anteriores Midland, porque de resto as características entre ambos são muito semelhantes senão idênticas.
Penso que o Felipe Elias da
Espaço Sonoros é a pessoal ideal para o confirmar, mas parece-me que os aparelhos da Midland são fabricados pelo Cardo ou vice-versa !!!
Basta reparar nos Midland anteriores e nos Cardo actuais. São uma autêntica cópia se tirarmos os logos das marcas !
Recomendo entusiasticamente estes dispositivos !