Vitor Delgado Escreveu:
1º: Não percebo como o nosso forum é um forum comercial, ainda não comprei nada, nem vendi nada no nosso forum.
2º: Não percebo como é que não gostando deste tipo de foruns está cá inscrito e anda cá a responder a posts.
3º: Não percebo como é que recebeu tantos emails a ser convidado para este forum, vai apelidar de Spammers as pessoas que o convidaram.
4º: Não percebo o porquê de este seu comentário todo no forum da V-Strom
Bem, parece-me que as férias de alguns andam a dar cabo da cabeça a outros!!

... falo por mim! É cá cada desvio quando leio as crónicas de quem chega..ui ui! Por isso, nesta altura é necessária uma atenção redobrada quando lemos palavras de outros companheiros... para que não nos sintamos tentados a soltar palavrinhas de imbeja,

, ou... como parece ser o caso, ler os post's na diagonal. De onde podem surgir mal entendidos!
Vitor, ao que me parece o nosso amigo Angelo, só se enganou ao referir-se ao CKLT como sendo um forum comercial. Porque o resto das associações que apontas como sendo dirigidas ao CKLT, a meu ver, são dirigidas ao forum da motociclismo.
De resto, cada um é livre de ter a sua opinião e de a dar a conhecer desde que com conhecimento de causa, coerência e sem ferir susceptibilidades! Quero eu dizer: Haja bom senso!
Se o Angelo aprecia ou não o nosso forum, é com ele.
Convém não esquecer que um forum não é mais do que um conjunto de pessoas, diferentes. E depois, tudo resulta da experiência ou contacto que se tem com cada uma delas, da forma como cada um de nós se dá a conhecer e da nossa própria participação. Penso que seja assim em qualquer lado.
Becitossss e fiquem bem!!
Ando cá com uma aziaaaaa....