Passado o dia, e uma vez mais meus amigos, o meu MUITO OBRIGADO!
Foi uma noite esplendida, podia ter sido ainda melhor tivesse eu podido também juntar-me a vocês no jantar mensal que à tanto luto para poder comparecer, mas tinha 15 amigos e familiares a jantar em minha casa e não pude mesmo sair para me juntar a vocês e celebrar com champanhe, outras oportunidades virão!

Quanto a ti amigo "SECRETÁRIO" safaste-te de boa!!! Também reconheci a tua quando estacionei até parei longe não fosses tombar pro meu lado!

Se tivesse chegado às motas antes de ti eras capaz de encontrar uma surpresa! HEHEHE digamos que entre as compras iam uns rolos de fita rosa e eu hoje até tava num estado emicional creativo e tal!

Mas o certo é que esta comunidade está MUITO GRANDE... estamos em todo o lado... acabava eu de chegar à mota e descobrir que o nosso amigo Rorigo já se tinha pisgado e reconheço outra montada famosa aqui da comunidade... A GT do omnipresente JPMEALHA - e 2 minutos depois eis que chega ele!

Ainda deu pra uns minutitos de cavaqueira, que deverão ser resumidos com o máximo de brevidade possível pois parece que temos muito mais a conversar, e lá partimos nós o JP (João Paulo) em direcção ao vosso jantar e o JP (João Pedro) pra casa festejar mais um ano passado entre pessoas fantásticas.
Quanto à GSA possso desde já adiantar que ontem à noite por volta das 1:00 andava eu a curtir, a subir passeios e terrenos de terra e pedra feito tolo!

A GSA foi ao chão logo no 1º dia e quando a levantei: tava igual - ZERO DAMAGE!!! Ri-me como um perdido, toca a montar de novo e mais um bocadinho de TT antes de me juntar às minhas meninas!

Foram dois dias carregados de emoções, e a GSA é responsável por uma parte considerável destas!!! Estou a ADORAR o meu "tanque de guerra"... agora dou por mim na estrada a olhar para os lados a tentar descobrir maus pisos pra desbravar!!!

:bigsmile::bigsmile:
Por ultimo não posso deixar de agradecer ao Rui Paraty que tratou de tudo com o máximo de profissionalismo e no prazo esperado quando lá cheguei tava tudo impecável prontinho a vestir (Fato Rallye 2 Pro + Enduro Volt) e conduzir (GSA) em direcção ao pôr-do-sol!!!

Um abraço para todos e aos que não vou ver antes, encontramo-nos no aniversário em Mangualde!
Cheers!!! (adeus+obrigado)