Data/Hora: quarta set 03, 2025 11:42 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo fev 06, 2011 11:06 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Ainda bem que existem 2 clubes BMW. Deveria existir muitos mais.
Assim podemos participar num, noutro, ou em ambos.

O que interessa é passear. De BMW ou de onda

Convém gostar da marca o estritamente proporcional ao que ela gosta de nós!! :smile:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 07, 2011 12:17 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
paulo barroso Escreveu:

Convém gostar da marca o estritamente proporcional ao que ela gosta de nós!! :smile:

É isso mesmo Paulo.
O mais importante é passear de mota, pois de certo que existirá gente boa em ambos.
A decisão de pagar cotas e outras tantas coisas cabe a cada um e isso é de certo o menos importante, já que ninguem é obrigado a associar-se num clube que não queira.

Quanto à actividade aqui da casa, até que o ano 2011 não está com um mau inicio.

Abraço a todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 07, 2011 12:25 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Joao Krull Escreveu:
...e o Pedro Reforço está a querer organizar um almoço mensal em várias bandas pelo alentejo, o Antonio Martins um agrupamento de lebres lá pelos seus lados de Mertola para breve, o Paulo Barroso os "Domingos na linha" e hoje vou ao algarve para...mais informação para breve :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: ..fiquem atentos!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Quanto ao tema do tópico? Devia ser alterado para programa CKLT 2011:bigsmile: :idea: :lingua:

Muitos de nós já perceberam!!!

Pois é João

a ideia é mesmo ir fazendo pelo menos um almoço mensal, sempre em direcção ao Sul.
Neste momento já temos programa para 5 de Março de 2011, o António Martins já está na caça às lebres para Abril e logo veremos para Maio.
Neste passeios, se possivel (caso concordem) tenho em mente um passeio mais alargado até ao Algarve mas nessa altura um programa para dois dias, onde o local da dormida já está na minha cabeça e o tachinho tambem. Quanto ao passeio cultural tenho uma vaga ideia:lol: :lol: :lol: (a apanha da minhoca na ria:lol: :lol: ).

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 07, 2011 7:27 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Para Maio organizo eu!

E já está decidido o dia, é logo no 1ºMaio dia do trabalhador.

Vamos fazer uma caracola na Barragem do Funcho.

Com passeio para todos os gostos. :bigsmile:

Até lá ainda há muito para passear.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 07, 2011 7:27 pm 
Desligado
Guru CKLT

Para Maio organizo eu!

E já está decidido o dia, é logo no 1ºMaio dia do trabalhador.

Vamos fazer uma caracola na Barragem do Funcho.

Com passeio para todos os gostos. :bigsmile:

Até lá ainda há muito para passear.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 12:55 am 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jun 20, 2007 1:01 am
U. Salvador Escreveu:
Nos passeios que se realizam o facto de se ser sócio permite-nos usufruir de algumas beneces como por exemplo descontos de grupo, nas pousadas por exemplo.. nos artigos BMW que tanto gostamos, mas que tão caros são... sempre ficam mais acessiveis, entre outras regalias...

Boa noite carlos,

Sem tomar consiência está-me a dar razão ao que já falei, sobre o elitismo do Clube.
Fala de descontos em Pousadas, onde uma dormida ronda no mínimo 100€, se for sócio do ACP como eu, também tem desconto e se calhar maior.

O facto que me deixa estupefacto, está em não ter a percepção que a rapaziada na sua maioria, não tem carcalhol, para pagar dormidas em Pousadas, se já for numa Residencial 30/40€ tudo bem e mesmo assim .... .

O que significa que são sempre os mesmos nos vossos encontros, o pessoal da nota, quem pode ... pode, contra isso nada, cada um é livre, agora falar em dormir em Pousadas como fosse uma coisa banal/trivial para o comum dos Motards, desculpe é uma utopia, atente nisso.

Quanto a descontos nos artigos BMW, nada que alguns concessionários não pratiquem, sem que o facto de pertencer ao Clube influencie.

cumprimentos motards

U. Salvador

Boa noite a todos...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que não tive qualquer intenção de melindrar seja quem for, de que BMW clube for...

Em segundo lugar, gostaria de repetir que os dois MC são constituidos por pessoas que partilham os mesmos interesses e que neste caso é a paixão por motos BMW... e tudo o que elas nos proporcionam...

Em segundo lugar, gostava que não levassem os meus "exemplos" tão à letra... quem diz pousadas tb diz que em Avis se acampa... (por exemplo)... está no espírito individual de cada um e na liberdade democrática que vivemos, gastar o dinheiro que cada um tem ou não tem, da forma que melhor lhe apetecer...
e digo isto pk quando ando de moto, só o faço pk posso... quando não posso, fica no descanso central... e se tenho que ficar numa residencial por 15, 20 ou o € que for, se puder poupar algum, tb gosto... dá pra meter mais uns litros de gasolina e fazer mais uns KMs... na companhia dos meus amigos, sejam eles pobres ou ricos, com carcanhol ou sem guito... desde que sejam meus amigos ou conhecidos ou que simplesmente tenham uma qq das muitas BMW e me façam companhia por alguns KMs...

Não tem que ficar estupfacto por achar que não tenho a percepção do que quer que seja... tenho a certeza que muitos fazem como eu... poupar para poder participar.... e quando se participa, e pelo que puder ver das fotos aqui colocadas dos vários almoços/jantares, de Natal e não só, participa-se com todo um à vontade e alegria que caracteriza este grupo de amigos que apreciam estar na companhia uns dos outros, sejam pedreiros, carpinteiros, agentes de seguros, doutores, engenheiros, militares, camionistas, etc, etc, etc... porque nestes momentos não há postos, licenciaturas, profissões, mas sim todos condutores de BMW...

Por isto e pelas nossas bmw, desde que a amizade continue a levar-nos por essas estradas fora, ser socio deste ou do outro MC, para mim é-me indiferente...

Quanto à actividade aparentemente pouco activa deste clube, ainda bem que estava enganado... vou começar a estar mais atento para poder participar também... :bigsmile:
Desejoa todos muitas boas curvas

Feliz proprietário de GS1200

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 10:25 am 
Desligado
Veterano

Registado: sexta jun 13, 2008 8:57 pm
carlos Escreveu:
Boa noite a todos...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que não tive qualquer intenção de melindrar seja quem for, de que BMW clube for...

Em segundo lugar, gostaria de repetir que os dois MC são constituidos por pessoas que partilham os mesmos interesses e que neste caso é a paixão por motos BMW... e tudo o que elas nos proporcionam...

Em segundo lugar, gostava que não levassem os meus "exemplos" tão à letra... quem diz pousadas tb diz que em Avis se acampa... (por exemplo)... está no espírito individual de cada um e na liberdade democrática que vivemos, gastar o dinheiro que cada um tem ou não tem, da forma que melhor lhe apetecer...
e digo isto pk quando ando de moto, só o faço pk posso... quando não posso, fica no descanso central... e se tenho que ficar numa residencial por 15, 20 ou o € que for, se puder poupar algum, tb gosto... dá pra meter mais uns litros de gasolina e fazer mais uns KMs... na companhia dos meus amigos, sejam eles pobres ou ricos, com carcanhol ou sem guito... desde que sejam meus amigos ou conhecidos ou que simplesmente tenham uma qq das muitas BMW e me façam companhia por alguns KMs...

Não tem que ficar estupfacto por achar que não tenho a percepção do que quer que seja... tenho a certeza que muitos fazem como eu... poupar para poder participar.... e quando se participa, e pelo que puder ver das fotos aqui colocadas dos vários almoços/jantares, de Natal e não só, participa-se com todo um à vontade e alegria que caracteriza este grupo de amigos que apreciam estar na companhia uns dos outros, sejam pedreiros, carpinteiros, agentes de seguros, doutores, engenheiros, militares, camionistas, etc, etc, etc... porque nestes momentos não há postos, licenciaturas, profissões, mas sim todos condutores de BMW...

Por isto e pelas nossas bmw, desde que a amizade continue a levar-nos por essas estradas fora, ser socio deste ou do outro MC, para mim é-me indiferente...

Quanto à actividade aparentemente pouco activa deste clube, ainda bem que estava enganado... vou começar a estar mais atento para poder participar também... :bigsmile:

Gostei Carlos, tiveste bem!!!

Vamos é continuar andar de mota e fica já de olho no próximo passeio, se não puderes, começa já a pensar na Grelhada de 27 de Março:idea:

Abraço PIRATA
:fixe:

https://www.facebook.com/PIRATINHA.LM[font=Comic Sans MS][/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 11:27 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
paulo barroso Escreveu:

:idea: :fixe: :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 11:42 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
carlos Escreveu:
Boa noite a todos...

Muito bem escrito Carlos, como em tudo na vida, uns podem outros não, uns vão outros não, uns vão mas não queriam ir, outros queriam ir mas não vão...

Eu sou o sócio nº 260 do BMW McP, aqui do forum BMWCKLT não sou sócio porque não se pode ser sócio (ou então não me quiseram aceitar :bigsmile:) , mas faço questão de participar nos eventos que eu poder (€€€€) e ache interessante, seja organizado por "X" ou "Y"...

Quanto ás vantagens de ser sócio do BMW McP.
Para mim uma das vantagens, por ser um clube inscrito na FPM (Federação Motociclismo Portugual) dá desconto nas inscrições do "Portugal de Lés a Lés" e "Campeonato Nacional de Moto Ralis da FMP", mas nem toda a gente participa e gosta deste tipo de actividades.

Mas o importante é que em ambos os lados o tema principal é BMW, Kms, e Aventuras, mas o mais importante de tudo isto é as "relações" que se criam, é o estar com AMIGOS ao nosso lado, seja aqui ou ali.:fixe: :bigsmile:

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 8:02 pm 
Desligado
Guru CKLT

carlos Escreveu:

Carlos!
Aqui não melindras ninguém, fica descançado.

Tambem acho que escreveste muito bem e olha que EU não sou sócio do MCP.

Apesar de não falar muito sobre este tema, desabafo um pouco desta vez:

carlos Escreveu:
...quem diz pousadas tb diz que em Avis se acampa... (por exemplo)... está no espírito individual de cada um e na liberdade democrática que vivemos, gastar o dinheiro que cada um tem ou não tem, da forma que melhor lhe apetecer...

...aqui faláste por ti e muito bem, porque no BMWMCP, não se pensa assim, mas era bom.
Lá tem-se uma BMW porque se gosta e acima de tudo porque se tem dinheiro, Dr e Eng entre outros não faltam e elitistas são aos molhos. (Não vale a pena discurdar, porque sei bem do que falo). Quero acreditar que as coisas podem estar um poucos diferentes, pois ventos novos chegaram.

Aqui sim há de todas as profissões, mas mais humildes e modestos, tratamos por "tu" e não por "você", conversa-se sobre tudo, tenha a moto que tiver, não se é expulso ou banido (á pois) e não se trancam posts.
Depois,...a unica quota que temos é a nossa orgulhosa Paula, Paula Kota (um beijinho para ela, que deve andar atarefada com a preparação da "festança" para este mês :bigsmile: ) entre outros como eu na casa dos "entas".

E tb não é preciso ser sócio para ter descontos nos eventos da FNM, basta ter o cartão UEM (cartão de motociclista), acessivél a todos na Federação.

Desculpa o desabafo...mas até acho que a tua mentalidade se identifica mais por aqui.
Apesar deste forum ter altos e baixos, o espirito será sempre o mesmo e os amigos aqui crescem.

Todos são livres das suas escolhas e assim deverá ser, ter uma BMW é (dizem) ver a Luz :bigsmile: , tb a experiência nos vai iluminado para ver a Luz para outros caminhos.

Um gr abraço para ti e...diverte-te...só se vive uma vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 9:02 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Bem meus amigos, parece que a maioria dos 'problemas' que aqui são referidos existem de facto, mas mais na forma como olhamos as pessoas e as coisas à nossa volta.

Ando por aqui pelo CKLT quase desde o princípio dos tempos, sou sócio do BmwMotoclubedePortugal há mais de uma década, sou também sócio antigo do VespaClubedeLisboa; ando de vespa antiga, BMW antiga ou na minha fiel R1200RT, convivo com muita gente que também anda de moto, vespa, motorizada, etc. ... e sabem uma coisa? Nunca encontrei uma má pessoa.

Então onde está o problema?

Um abraço amigo.

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 9:51 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça abr 18, 2006 7:25 pm
[quote="Alby"]Bem meus amigos, parece que a maioria dos 'problemas' que aqui são referidos existem de facto, mas mais na forma como olhamos as pessoas e as coisas à nossa volta.

Ando por aqui pelo CKLT quase desde o princípio dos tempos, sou sócio do BmwMotoclubedePortugal há mais de uma década, sou também sócio antigo do VespaClubedeLisboa]

Simples. Isto nada tem a haver com o CKLT nem com o BMC.
O problema é concerteza o nosso companheiro Krull.:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 10:07 pm 
Desligado
Guru CKLT

Visconde Escreveu:
Simples. Isto nada tem a haver com o CKLT nem com o BMC.
O problema é concerteza o nosso companheiro Krull.:bigsmile:

Puxa!

Podes crer!
Já nem um desabafo..posso ter.:bigsmile:

Longe de mim meter lenha para a fogueira.
Vão mas é andar de moto...ou namorar :love: ...não percam tempo neste tópico nem com o que disse...eheheheheh:lingua: :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 1:56 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
[quote="Alby"]Bem meus amigos, parece que a maioria dos 'problemas' que aqui são referidos existem de facto, mas mais na forma como olhamos as pessoas e as coisas à nossa volta.

Ando por aqui pelo CKLT quase desde o princípio dos tempos, sou sócio do BmwMotoclubedePortugal há mais de uma década, sou também sócio antigo do VespaClubedeLisboa]

Caro Alby, alguém já disse"Todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais que outros."
E na verdade podem não haver más pessoas ou más intenções, mas as primeiras atitudes ficam registadas no nosso consciente e por vezes dificilmente deixamos que as mesmas sejam alteradas, salvo grande mudança da outra parte e aí percebemos que estávamos enganados.
Depois há aquelas pessoas por quem desperta uma empatia natural que curiosamente por aqui é muito frequente :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 3:23 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
LRocha Escreveu:
Caro Alby, alguém já disse"Todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais que outros."
E na verdade podem não haver más pessoas ou más intenções, mas as primeiras atitudes ficam registadas no nosso consciente e por vezes dificilmente deixamos que as mesmas sejam alteradas, salvo grande mudança da outra parte e aí percebemos que estávamos enganados.
Depois há aquelas pessoas por quem desperta uma empatia natural que curiosamente por aqui é muito frequente :smile:

Se calhar é verdade companheiro, será por isso que eu gosto tanto de andar com esta malta do CKLT? Talvez. Mas a verdade é que também gosto dos outros, não gosto de generalizar acerca das pessoas e depois tenho esta filosofia, ou seja, maneira de pensar: a verdadeira riqueza está na diversidade, ou estarei enganado? Afinal quem sou eu para pensar que sou melhor (ou pior) que os outros?

Um cordial abraço para TODOS os que andam de moto.

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal