Data/Hora: quarta jun 18, 2025 11:07 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 11, 2011 7:09 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Joao Krull Escreveu:

A questão são os virus que começam a chatear quem aqui vem, que tem logo 10 ou mais tópicos ultrapassando os tópicos mais ativos.

por acaso :lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 11, 2011 7:10 pm 
Desligado
Veterano

Joao Krull Escreveu:

para o mês que vem, tens um porco no churrasco realizado no Alentejo

onde esta esse tópico???? :D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 11, 2011 7:48 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 09, 2009 11:31 am
joao fernandes luis Escreveu:
onde esta esse tópico???? :D

tásseee... tásse a vestir... mas logo... logo ele está por ai :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 11, 2011 7:57 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 27, 2009 6:57 pm
Joao Krull Escreveu:

Sem vida?
Ainda agora viémos de um passeio do programa CKLT, na semana passada houve almoço de sexta, hoje vai haver visitas aos museus,...

...
A questão são os virus que começam a chatear quem aqui vem, que tem logo 10 ou mais tópicos ultrapassando os tópicos mais ativos ...

Não vai acabar nem se vai criar nenhum forum novo (a meu ver). Esta casa tem nome e muita gente que se orgulha de pertencer...

Concordo contigo João.

Actividades no CKLT existem e recomendam-se.

Um bom exemplo das inúmeras actividades são as Sardinhadas, as Caracoladas, as Quintas Loucas, as Sextas-Feiras, os Pequenos Almoços na Linha e por ai fora que nunca mais acabam.

Tal como tu tenho um grande Orgulho em fazer parte desta Comunidade, e à custa destes eventos fiz bons amigos que gostam exactamente do mesmo que eu...

Eu fui de Barcelos para Lisboa o ano passado só para ver se as Quintas eram mesmo Loucas. E são mesmo. :lol:
Eu fui de Barcelos para Faro ver se a Caracolada tinha mesmo caracóis. E tinha mesmo. :lol:

Contudo o verdadeiro motivo destas deslocações são os Amigos que eu fiz "Aqui".

Eu quando disse que era para deixar morrer, foi mais um desabafo que mais nada, porque não compreendo porquê todo o trabalho em fazer e elevar o CKLT ao estatuto que tem hoje, para depois o deixar abandonado.

Tenho Orgulho em Pertencer a esta Comunidade e de tudo farei para ajudar.

Um abraço.

Rica

Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 11, 2011 8:05 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 27, 2009 6:57 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Vamos marcar um almocinho com o Pedro silva e vamos tentar com ele resolver esta coisa da administração com moderadores que se disponham a ajudar com os arrumos da casa. ninguem que ser mais do que ninguem...mas eu pessoalmente tenho orgulho niste portal e sei que ha malta disponivel para ajudar, fazer um rolement de moderadores era optimo!!!

vamos lá a avançar nem que seja só um pretexto para mais um grande fim de semana e uma almoçjantarada no norte....

eu sei mas isto devia ser marcado em privado etc... mas aqui neste portal ninguem é mais do que ninguem... somos todos membros uns com mais jeito de que outros!!
portanto vamos tentar ganhar novamente este portal e dar-lhe vida ...

digam de vossa justiça, eu por mim vou desde que seja ao fim se semana.:fixe:

Podes contar comigo.
Um abraço.

Rica

Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 11, 2011 8:25 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado abr 15, 2006 7:15 pm
Joao Krull Escreveu:

Sem vida?
Ainda agora viémos de um passeio do programa CKLT, na semana passada houve almoço de sexta, hoje vai haver visitas aos museus, para o mês que vem, tens um porco no churrasco realizado no Alentejo entre outras iniciativas que vão existindo a titulo pessoal, dizes que isto está sem vida?

Facebook? O que é isso?:huh:

A questão são os virus que começam a chatear quem aqui vem, que tem logo 10 ou mais tópicos ultrapassando os tópicos mais ativos.

Não vai acabar nem se vai criar nenhum forum novo (a meu ver). Esta casa tem nome e muita gente que se orgulha de pertencer, quem aqui vem sabe que gente pode contar e é assim que funciona e continuará a funcionar, mais ou menos participativos, estão de olho, sabem o que se faz por aqui e aparecem quando podem aparecer.
Mesmo não sendo membros, existe muita gente que sabe que existimos e que nos lê, numa de procurar conselhos, dicas ou qualquer outro tipo de informação util. Informação essa que aqui tambem existe e muita, é só dispor tempo a procurar.

Vai da iniciativa de cada um fazer o que deve fazer, assim como na vida, só os mais fracos desistem e os mais fortes vencem.

Estou plenamente de acordo contigo João.

Não sei se já repararam, (e no seguimento da conversa das actividades da NOSSA CASA),mas na 1ª pagina do portal, já está anunciada a tradicional CALDEIRADA. (a data está errada, a data correcta é 9 Outubro)
Tal como o João diz:
Ainda agora viémos de um passeio do programa CKLT, na semana passada houve almoço de sexta, hoje vai haver visitas aos museus, para o mês que vem, tens um porco no churrasco realizado no Alentejo entre outras iniciativas que vão existindo a titulo pessoal, dizes que isto está sem vida?

Todos sabemos, e já não é de agora, a vida dá muitas voltas e o tempo que havia para o CKLT e para andar de mota teve que ser desviado para outras coisas.
É a lei da vida.
Agora se todos quisermos o CKLT não pode e não vai acabar nunca.
Há situações pontuais que podem ser melhoradas? Vamos ver o que se pode melhorar...
Agora acabar...NUNCA.
Eu tal como a grande parte de vocês tenho muito orgulho em pertencer a esta comunidade.
Fiz e espero continuar a fazer GRANDES AMIGOS e isso não se apaga de um dia para o outro.

R1200GS Adventure 2014
Atouguia da Baleia (Capital do Mundo)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 1:23 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Engraçado este tópico....

Se existe algo que não se foge é a morte.... mas não de um Fórum, aqui ou só se morre se as pessoas quiserem !!! Estes espaços são feitos de pessoas, e se a casa X não serve a Y será perfeita, desde que prevaleça o principio que nos junto a todos....

Eu sei que não sou mais do que qualquer outro membro do CKLT, nem nunca foi essa a minha pretensão, mas ao fim de quase SEIS anos onde tudo fiz para UNIR esta GRANDE FAMÍLIA.... e se muitos já não se lembram, outros não se querem lembrar, ou ainda porque não faziam parte desta Família, foram muitos e muitos os Eventos que Organizei, alertando sempre nós últimos três anos que era necessário tomar medidas drásticas para manter a dinâmica desta grande casa....

Organizei um encontro em Leiria com todos os responsáveis pelo SITE, onde não houve abertura para novos moderadores pois os que existiam seriam suficientes, contudo, após alguns meses nem moderadores, nem informáticos, nada....... lá estava sozinho novamente.......

Já são muitos anos a mendigar por ajuda, sendo que há uns meses atrás cheguei ao meu limite........ estou cá para ajudar e trabalhar no que for necessário, mas não sozinho..... esta casa é feita por todos e para todos.
Foi um prazer, abraços e boas curvas....

PS: pela milésima vez apaguei todos os vírus..... mas alerto que não é função de um moderador..... mas sim da área informática !!!!! como tudo no mundo informático, é necessário e primordial fazer correr actualizações de software pois de outra forma todos os sistemas acabam por crashar....

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 2:10 am 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
cenoura Escreveu:
Estou plenamente de acordo contigo João.

Não sei se já repararam, (e no seguimento da conversa das actividades da NOSSA CASA),mas na 1ª pagina do portal, já está anunciada a tradicional CALDEIRADA. (a data está errada, a data correcta é 9 Outubro)
Tal como o João diz:

Todos sabemos, e já não é de agora, a vida dá muitas voltas e o tempo que havia para o CKLT e para andar de mota teve que ser desviado para outras coisas.
É a lei da vida.
Agora se todos quisermos o CKLT não pode e não vai acabar nunca.
Há situações pontuais que podem ser melhoradas? Vamos ver o que se pode melhorar...
Agora acabar...NUNCA.
Eu tal como a grande parte de vocês tenho muito orgulho em pertencer a esta comunidade.
Fiz e espero continuar a fazer GRANDES AMIGOS e isso não se apaga de um dia para o outro.

Isto é bom mostra vitalidade e pricipios dignos de meditação de um grande Forúm que é esta comunidade, vamos de forma consciente e digna resolver este assunto e para isso nada melhor para o demonstrar que nos nossos eventos ...a propósito ouvi falar em "CALDEIRADA " gosto disso :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: participar é importante vamos a isso que resto resolve-se...estamos numa grande "COMUNIDADE"

Assunto da Mensagem: FORUM
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 10:04 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
rogershark Escreveu:
Engraçado este tópico....
Se existe algo que não se foge é a morte.... mas não de um Fórum, aqui ou só se morre se as pessoas quiserem !!! Estes espaços são feitos de pessoas, e se a casa X não serve a Y será perfeita, desde que prevaleça o principio que nos junto a todos....
Eu sei que não sou mais do que qualquer outro membro do CKLT, nem nunca foi essa a minha pretensão, mas ao fim de quase SEIS anos onde tudo fiz para UNIR esta GRANDE FAMÍLIA.... e se muitos já não se lembram, outros não se querem lembrar, ou ainda porque não faziam parte desta Família, foram muitos e muitos os Eventos que Organizei, alertando sempre nós últimos três anos que era necessário tomar medidas drásticas para manter a dinâmica desta grande casa....
Organizei um encontro em Leiria com todos os responsáveis pelo SITE, onde não houve abertura para novos moderadores pois os que existiam seriam suficientes, contudo, após alguns meses nem moderadores, nem informáticos, nada....... lá estava sozinho novamente.......
Já são muitos anos a mendigar por ajuda, sendo que há uns meses atrás cheguei ao meu limite........ estou cá para ajudar e trabalhar no que for necessário, mas não sozinho..... esta casa é feita por todos e para todos.
Foi um prazer, abraços e boas curvas....
PS: pela milésima vez apaguei todos os vírus..... mas alerto que não é função de um moderador..... mas sim da área informática !!!!! como tudo no mundo informático, é necessário e primordial fazer correr actualizações de software pois de outra forma todos os sistemas acabam por crashar....

Boas,

Por aquilo que me é dado ver e pelo conhecimento (limitado) que tenho, o ROGER será o unico a quem não se pode apontar o dedo, pelo esforço que tem vindo a fazer SOZINHO, para permitir que o forum ainda se consagre como um espaço previlegiado que esta comunidade tem, para fomentar e expressar a sua vitalidade, que como foi dito e bem, está longe de perecer.

ROGER este tópico não é uma critica à tua pessoa, e muito menos ao esforço que todos reconhecemos que tens feito.
Por isso e se achares que este Forum (enquanto espaço/casa que serve de patamar a esta comunidade) é passivel de continuar/recuperar, vamor unir esforços e como sugerido por alguem, reunir com aqueles que tutelam o forum e arranjar maneira de avançar.

PS: Sobre o que eu referi mais lá para cima noutro post, cabe-me fazer um esclarecimento, até porque provocou respostas:

Quando escrevi que "isto" está moribundo, não me referi à comunidade e sua vitalidade, mas tão somente ao espaço que a alberga, seja, o Forum. As minhas sentidas apoligies por não ter conseguido expressar graficamente os meus pensamentos.

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 1:42 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Juntos podemos encontrar a solução.... e acreditem que não é dificil, é uma questão de tomar decisões e meter mão à obra....

Para que vão pensando no assunto, e pela experiencia que já vou tendo será necessário:

2 Informáticos...
3 Modoradores - 1 Lx, 1 Porto e 1 no Sul

Mais é confusão garantida, com menos dificilmente terá sucesso...

A função principal dos moderadores é organizar o forum, fazer a gestão dos diversos eventos...... etc......

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 2:53 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 09, 2009 11:31 am
Agora sim, isto vai :smile:

Assunto da Mensagem: Bora lá!
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 3:10 pm 
Desligado
Experiente

O mais dificil penso eu será encontrar informáticos... moderadores decerto será facil...

Desconheço, assim como a grande parte do pessoal se a manutenção do forum tem alguma despesa... mas acredito que até isso se resolverá.

Vamos lá!

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 4:18 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
Joao Krull Escreveu:
[size=84]Sem vida?
Ainda agora viémos de um passeio do programa CKLT, na semana passada houve almoço de sexta, hoje vai haver visitas aos museus, para o mês que vem, tens um porco no churrasco realizado no Alentejo entre outras iniciativas que vão existindo a titulo pessoal, dizes que isto está sem vida?[/SIZE]

[size=84]Pois .. pois .... vida há e muita !!!! não há é muita gente a comparecer nas diversas iniciativas ....

PS: Krull, muito bem dito!!!!

[/SIZE]
Joao Krull Escreveu:

tanto reboliço por meia dúzia de spam ... (pintelhos como dizia o outro) :bigsmile:

rogershark Escreveu:
A função principal dos moderadores é organizar o forum, fazer a gestão dos diversos eventos...... etc......

sim, não esquecer que a Comunidade somos todos ... não devemos estar à espera que haja um ou dois motores a puxar isto

..

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 4:50 pm 
Desligado
Veterano

No extinto Viajar tinhamos lá um rapaz que aprendeu com o Paulo muitas coisas sobre informatica e spams e estas coisas todas que eu não percebo nada, se quizerem posso ajudar nesse sentido e dar-lhe uma dica, penso que são 5 ou 10 mnts por dia, eu não percebo nada disso mas eles metem lá uma cena a correr ou não sei quê, é isso coisas de informaticos....:lol: mas eles lá limpavam aquilo tudo, eu às vezes tambem limpava mas só fazia o que eles mandavam, tenho mais jeitro para andar de mota...e dizer como se assam sardinhas :lol:

Assunto da Mensagem: que modestia a tua!
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 4:57 pm 
Desligado
Experiente

joao fernandes luis Escreveu:
No extinto Viajar tinhamos lá um rapaz que aprendeu com o Paulo muitas coisas sobre informatica e spams e estas coisas todas que eu não percebo nada, se quizerem posso ajudar nesse sentido e dar-lhe uma dica, penso que são 5 ou 10 mnts por dia, eu não percebo nada disso mas eles metem lá uma cena a correr ou não sei quê, é isso coisas de informaticos....:lol: mas eles lá limpavam aquilo tudo, eu às vezes tambem limpava mas só fazia o que eles mandavam, tenho mais jeitro para andar de mota...e dizer como se assam sardinhas :lol:

Só tens jeito para isso? vai lá vai, até a barraca abana...:lol:

[/color]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal