rogershark Escreveu:
Engraçado este tópico....
Se existe algo que não se foge é a morte.... mas não de um Fórum, aqui ou só se morre se as pessoas quiserem !!! Estes espaços são feitos de pessoas, e se a casa X não serve a Y será perfeita, desde que prevaleça o principio que nos junto a todos....
Eu sei que não sou mais do que qualquer outro membro do CKLT, nem nunca foi essa a minha pretensão, mas ao fim de quase SEIS anos onde tudo fiz para UNIR esta GRANDE FAMÍLIA.... e se muitos já não se lembram, outros não se querem lembrar, ou ainda porque não faziam parte desta Família, foram muitos e muitos os Eventos que Organizei, alertando sempre nós últimos três anos que era necessário tomar medidas drásticas para manter a dinâmica desta grande casa....
Organizei um encontro em Leiria com todos os responsáveis pelo SITE, onde não houve abertura para novos moderadores pois os que existiam seriam suficientes, contudo, após alguns meses nem moderadores, nem informáticos, nada....... lá estava sozinho novamente.......
Já são muitos anos a mendigar por ajuda, sendo que há uns meses atrás cheguei ao meu limite........ estou cá para ajudar e trabalhar no que for necessário, mas não sozinho..... esta casa é feita por todos e para todos. Foi um prazer, abraços e boas curvas....
PS: pela milésima vez apaguei todos os vírus..... mas alerto que não é função de um moderador..... mas sim da área informática !!!!! como tudo no mundo informático, é necessário e primordial fazer correr actualizações de software pois de outra forma todos os sistemas acabam por crashar....
Boas,
Por aquilo que me é dado ver e pelo conhecimento (limitado) que tenho, o ROGER será o unico a quem não se pode apontar o dedo, pelo esforço que tem vindo a fazer SOZINHO, para permitir que o forum ainda se consagre como um espaço previlegiado que esta comunidade tem, para fomentar e expressar a sua vitalidade, que como foi dito e bem, está longe de perecer.
ROGER este tópico não é uma critica à tua pessoa, e muito menos ao esforço que todos reconhecemos que tens feito.
Por isso e se achares que este Forum (enquanto espaço/casa que serve de patamar a esta comunidade) é passivel de continuar/recuperar, vamor unir esforços e como sugerido por alguem, reunir com aqueles que tutelam o forum e arranjar maneira de avançar.
PS: Sobre o que eu referi mais lá para cima noutro post, cabe-me fazer um esclarecimento, até porque provocou respostas:
Quando escrevi que "isto" está moribundo, não me referi à comunidade e sua vitalidade, mas tão somente ao espaço que a alberga, seja, o Forum. As minhas sentidas apoligies por não ter conseguido expressar graficamente os meus pensamentos.