Data/Hora: quinta jun 19, 2025 8:24 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 659 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 44  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: eheh
MensagemEnviado: quinta nov 16, 2006 4:43 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
:embaraço::embaraço::embaraço:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: Relógio Bufo
MensagemEnviado: segunda nov 20, 2006 3:57 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado nov 04, 2006 9:38 pm
Na noite passada, fui convidado para um Jantar com "A MALTA DOS VELHOS TEMPOS".
Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite. Ela não acreditou e soltei um: "Eu prometo!".
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz "cu-cu" mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.
Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite.
Não pareceu nem um pouquinho desconfiada.
Ufa! Daquela já me tinha escapado!
Então, disse:
- Amor! Precisamos de um cuco novo...
Quando perguntei porquê, respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez "cu-cu" 3 vezes e depois disse alto "daassssse tou fod*do!"... Fez "cu-cu" mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou "cu-cu" mais 3 vezes e peid*u-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes...Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entreaberta e mandou um "Put* que pariu". Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse "Merd*!"...E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se...

Assunto da Mensagem: Presente do Dia dos Namorados
MensagemEnviado: segunda nov 20, 2006 4:23 pm 
Desligado
Iniciante

Um jovem apaixonado, tendo ido a Paris, resolveu comprar um par de luvas de boa qualidade para a sua namorada, para lhe oferecer no dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados). A rapariga, muito séria, era filha de uma família muito fina e conservadora.

Na loja, a empregada enganou-se ao embrulhar as luvas e trocou-as por um par de cuequinhas.

Com o presente, o rapaz escreveu a seguinte carta à rapariga, que por engano foi lida pela mãe:
- “Minha querida. Sabendo que o próximo dia 14 é o dia dos namorados envio-te este presente. Sei que não as costumas usar, pois nunca te vi com umas vestidas. Acho que vais apreciar a cor e o modelo. A empregada da loja experimentou-as à minha frente e ficavam-lhe optimamente.
Apesar de pouco largas na frente, ela disse-me que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade.
Depois de usá-las, é bom virá-las do avesso e colocar um pouco de pó de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que gostes, pois irão cobrir aquilo que um dia te pedirei, além de que irão proteger o local em que irei colocar aquilo com que tu tanto sonhas.”
Um beijo (no lugar onde irás usá-las).

PS: Não esperes pelo meu regresso para estreá-las. Quero que todos os teus amigos te vejam com elas.
Depois esfrega-as na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois nunca vi nenhuma delas com umas tão lindas como estas que te envio.

Assunto da Mensagem: Lições
MensagemEnviado: segunda nov 20, 2006 4:32 pm 
Desligado
Iniciante

*Lição No.1 - Gestão do Conhecimento*

Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair dele e
está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de
discussão para ver quem iria atender a porta a mulher desiste se enrola na
toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, vê o vizinho Bob em pé
na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Bob diz: "Eu lhe dou
800 dólares se você deixar cair esta toalha." Depois de pensar por alguns
segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Bob então entrega a ela
os 800 dólares prometidos e vai embora. Confusa, mas excitada com sua sorte,
a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela entra
no quarto, o marido grita do chuveiro "Quem era?" "Era o Bob, o vizinho da
casa ao lado." - diz ela. "Ótimo! Ele lhe deu os 800 dólares que ele estava
me devendo?" *
**
Moral da história:*

Se você *compartilha informações* a tempo você pode prevenir exposições
desnecessárias!!!

---- *
**
Lição No.2 - Chefia e Liderança*

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua
encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro
dela sai um gênio. O gênio diz: "Eu só posso conceder três desejos, então,
concederei um a cada um de vocês".
"Eu primeiro, eu primeiro." grita um dos funcionários. "Eu quero estar nas
Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida!" Puf! e ele
se foi.
O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:" Eu quero estar no
Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pinas
coladas!" Puf e ele se foi.
"Agora você" diz o gênio para o gerente. "Eu quero aqueles dois de volta ao
escritório logo depois do almoço." - diz o gerente. *
**
Moral da História:*

Deixe sempre o *seu chefe* falar *primeiro*.

---- *
**
Lição Nº 3 - Zona de Conforto*

Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno
coelho vê o corvo e pergunta: "Eu posso sentar como você e não fazer nada o
dia inteiro?" O corvo responde: "Claro, porque não?" O coelho senta no chão
embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho. *
**

Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar *sentado bem no alto* .

---- *
**
Lição Nº 4 - Motivação*

Na África todas as manhãs uma gazela acordava sabendo que ela deveria
conseguir correr mais do que o leão se quisesse se manter viva. Todas as
manhãs o leão acordava sabendo que deveria correr mais do que a gazela se
não quisesse morrer de fome. *
**

Não faz diferença se você é gazela ou leão, quando o sol *nascer* você deve
começar a *correr*.

---- *
**
Lição Nº 5 - Criatividade*

Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um
balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas. No caminho ao passar por uma
lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras.
Ao se aproximar lentamente, observa várias garotas nuas se banhando na
lagoa, quando elas percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda
da lagoa e gritam: nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos
espiar e for embora.
O fazendeiro responde: eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim
alimentar os jacarés !*
**
Moral da História: *

A *criatividade* é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos
objetivos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 27, 2006 1:49 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Isto não é bem uma anedota, mas..............

Já vi de tudo no trânsito: Homens a ler o jornal ou revistas, a trabalhar nos Notebooks, a berrar e gesticular ao telemóvel, a discutir com o/a parceiro do lado, senhoras a maquilharem-se, casalinhos aos beijos e abraços, mas pintar as unhas dos pés!!!!!!!!!!!!, nunca tinha visto.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

http://pescacomamostras.net

Assunto da Mensagem: Já não se pode ser politico
MensagemEnviado: terça nov 28, 2006 12:34 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Um autocarro cheio de políticos bate numa árvore numa estrada alentejana
perto de um monte.

O dono do monte, que testemunha o acidente, aproxima-se e encarrega-se de
enterrar todos os políticos.

Alguns dias depois chega um investigador, que vê o autocarro espatifado e
pergunta ao dono do monte o que aconteceu aos políticos que estavam no
autocarro.

- Enterrei-os - disse o homem .

- Mas estavam TODOS mortos? - pergunta o investigador.

O homem responde:
- Havia alguns que diziam que não, mas você sabe como os políticos são
mentirosos...

MensagemEnviado: quarta nov 29, 2006 4:37 pm 
Desligado
Guru CKLT

Borrei-me todo.....

Quem já teve uma dor de barriga, sabe como é... esta é uma simples história que poderia ter acontecido contigo...
Aeroporto de Lisboa, 15h30m
Tenho um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada e uma cagada não aliviasse. Mas, atrasado para apanhar o autocarro que me levaria para o aeroporto, do outro lado da cidade, de onde partiria o voo para Estocolomo, resolvi segurar as pontas, "afinal de contas, são só uns 15 minutos de viagem. Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar uma mija tranquilo". O avião só sairia as 16h30m. Entrando no autocarro, sem sanitários, senti a primeira contracção
e tomei consciência de que a minha gravidez fecal chegara ao nono
mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no wc do
aeroporto.
Virei-me para o meu amigo que me acompanhava e, subtilmente, disse-lhe: "Fogo, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar a farinheira." Nesse momento, senti o cagalhão a beliscar as minhas cuecas, mas
pus a força de vontade a trabalhar e segurei a onda.
O autocarro nem tinha começado a andar quando para meu desespero,
uma voz disse pelo altifalante:
"Senhoras e senhores, devido ao muito trânsito, a nossa viagem até
ao aeroporto levará cerca de 1 hora".
Aí o cagalhão ficou maluco querendo sair a qualquer custo! Fiz um esforço hercúleo para segurar o comboio de merda que estava para chegar na estação anus a qualquer momento. Suava em bicas. O meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para
<FONT size=2>gozar comigo.
O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais indicando
que, pelo menos por enquanto, as coisas tinham-se acomodado por ali. Tentava-me distrair vendo a paisagem mas só conseguia pensar numa casa de banho, não numa igual à dos sanitários públicos, mas uma com \n
\numa sanita, tão branca e tão limpa que alguém poderia pôr o seu almoço nela. E o papel higiénico então: era branco e macio e com textura e
\nperfume e...oops!
Senti um volume almofadado entre o meu traseiro e o assento do autocarro e percebi consternado que havia cagado. Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e \n
\nconvidá-los a apreciar, na sanita, tão perfeita obra: daria até para a
expor no CCB! Mas, sem dúvida, não neste caso.
Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei-lhe de modo muito sério: "Olha, caguei- me." Quando o meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a ficar no centro da cidade, escala que o autocarro faria pelo \n
\nmeio da viagem, e que me limpasse em algum lugar. Mas resolvi que ia
seguir viagem, pois agora estava tudo sob controlo.
"Que se lixe, limpo-me no aeroporto," - pensei - "pior do que como estou não fico". Mal o autocarro entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar, e \n
\nsem muita cerimónia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e lambuzando
\no cu, cuecas, barra da camisa, pernas, calças, meias e pés. Logo a seguir, mais uma cólica anunciando mais merda, agora ",
O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais indicando
que, pelo menos por enquanto, as coisas tinham-se acomodado por ali. Tentava-me distrair vendo a paisagem mas só conseguia pensar numa casa de banho, não numa igual à dos sanitários públicos, mas uma com
uma sanita, tão branca e tão limpa que alguém poderia pôr o seu almoço nela. E o papel higiénico então: era branco e macio e com textura e
perfume e...oops!
Senti um volume almofadado entre o meu traseiro e o assento do autocarro e percebi consternado que havia cagado. Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e
convidá-los a apreciar, na sanita, tão perfeita obra: daria até para a
expor no CCB! Mas, sem dúvida, não neste caso.
Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei-lhe de modo muito sério: "Olha, caguei- me." Quando o meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a ficar no centro da cidade, escala que o autocarro faria pelo
meio da viagem, e que me limpasse em algum lugar. Mas resolvi que ia
seguir viagem, pois agora estava tudo sob controlo.
"Que se lixe, limpo-me no aeroporto," - pensei - "pior do que como estou não fico". Mal o autocarro entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar, e
sem muita cerimónia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e lambuzando
<FONT size=2>o cu, cuecas, barra da camisa, pernas, calças, meias e pés. Logo a seguir, mais uma cólica anunciando mais merda, agora
\nlíquida, das que queimam o fofo do freguês ao sair rumo à liberdade. E, no instante seguinte, um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar... afinal de contas o que era um peidinho para quem já \n
\nestava todo cagado.
Já o peido seguinte foi do tipo que pesa e eu caguei-me pela
quarta vez.
Lembrei-me de um amigo que, certa vez, estava com tanta caganeira \n
que resolveu pôr um penso higiénico nas cuecas, mas colocou-o com as linhas adesivas viradas para cima e, quando quis tirá-lo, levou metade
\ndos pêlos do rabo junto.
Mas era tarde demais para tal artifício absorvente.
Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia ajudar-me a limpar a sujeira. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse a minha mala na bagageira do autocarro e a levasse aos sanitários do aeroporto \n
\npara que eu pudesse trocar de roupas.
Corri para a casa de banho e entrando de porta em porta, constatei
a falta de papel higiénico em todas as cinco portas.\n
Olhei para cima e blasfemei:
"Agora chega, Pá?!"
Entrei na última porta, mesmo sem papel, e tirei a roupa toda para analisar a minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço) \n
\ne esperar pela mala da salvação, com roupas limpinhas e cheirosas e
com ela uma lufada de dignidade no meu dia.
Entretanto, o meu amigo entrou na casa de banho cheio de pressa... já tinha feito o "check- in" e disse-me que tinha que ir depressa \n
\navisar
o voo para esperarem por nós. Mandou por cima da porta o cartão de embarque e a minha maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto ",
líquida, das que queimam o fofo do freguês ao sair rumo à liberdade. E, no instante seguinte, um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar... afinal de contas o que era um peidinho para quem já
estava todo cagado.
Já o peido seguinte foi do tipo que pesa e eu caguei-me pela
quarta vez.
Lembrei-me de um amigo que, certa vez, estava com tanta caganeira
que resolveu pôr um penso higiénico nas cuecas, mas colocou-o com as linhas adesivas viradas para cima e, quando quis tirá-lo, levou metade
dos pêlos do rabo junto.
Mas era tarde demais para tal artifício absorvente.
Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia ajudar-me a limpar a sujeira. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse a minha mala na bagageira do autocarro e a levasse aos sanitários do aeroporto
para que eu pudesse trocar de roupas.
Corri para a casa de banho e entrando de porta em porta, constatei
a falta de papel higiénico em todas as cinco portas.
Olhei para cima e blasfemei:
"Agora chega, Pá?!"
Entrei na última porta, mesmo sem papel, e tirei a roupa toda para analisar a minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço)
e esperar pela mala da salvação, com roupas limpinhas e cheirosas e
com ela uma lufada de dignidade no meu dia.
Entretanto, o meu amigo entrou na casa de banho cheio de pressa... já tinha feito o "check- in" e disse-me que tinha que ir depressa
avisar
o voo para esperarem por nós. Mandou por cima da porta o cartão de embarque e a minha maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto
\nde minha parte.
Ele tinha-se enganado na mala que eu aguardava e já tinha
despachado a mala com roupas.
Na mala de mão só tinha um pullover de lã com gola em bico.
A temperatura em Lisboa nesta altura era de aproximadamente 37
graus.
Desesperado, comecei a analisar quais das minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. As minhas cuecas, mandei- as para o lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis, assim como as minhas meias, que mudaram de cor tingidas pela merda. Aos meus sapatos dava-lhes nota 3, numa escala de 1 a 10. Teria que improvisar. A invenção é filha da necessidade, então transformei uma simples \n
\ncasa de banho pública numa magnífica máquina de lavar.
Virei as calças do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei
a parte atingida na água.\n
Comecei a dar ao autoclismo até que o grosso da merda se
desprendeu.
Estava pronto para embarcar.
Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direcção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, calças vestidas do avesso e molhadas da cintura até ao joelho (não exactamente limpas) e o pullover de gola em bico sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde. Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam à espera do "rapaz que estava na casa de banho" e atravessei todo o corredor até ao \n
\nmeu assento ao lado do meu amigo que sorria.
A hospedeira aproximou-se e perguntou-me se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir uma gilette para cortar os pulsos ou \n
\n130 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa
transbordante, mas decidi não as pedir... e respondi-lhe com uma esforçada cara",
de minha parte.
Ele tinha-se enganado na mala que eu aguardava e já tinha
despachado a mala com roupas.
Na mala de mão só tinha um pullover de lã com gola em bico.
A temperatura em Lisboa nesta altura era de aproximadamente 37
graus.
Desesperado, comecei a analisar quais das minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. As minhas cuecas, mandei- as para o lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis, assim como as minhas meias, que mudaram de cor tingidas pela merda. Aos meus sapatos dava-lhes nota 3, numa escala de 1 a 10. Teria que improvisar. A invenção é filha da necessidade, então transformei uma simples
casa de banho pública numa magnífica máquina de lavar.
Virei as calças do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei
a parte atingida na água.
Comecei a dar ao autoclismo até que o grosso da merda se
desprendeu.
Estava pronto para embarcar.
Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direcção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, calças vestidas do avesso e molhadas da cintura até ao joelho (não exactamente limpas) e o pullover de gola em bico sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde. Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam à espera do "rapaz que estava na casa de banho" e atravessei todo o corredor até ao
meu assento ao lado do meu amigo que sorria.
A hospedeira aproximou-se e perguntou-me se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir uma gilette para cortar os pulsos ou
130 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa
transbordante, mas decidi não as pedir... e respondi-lhe com uma esforçada cara
angélica
"Nada, obrigado... eu só queria mesmo era esquecer este dia de MERDA

angélica:
"Nada, obrigado... eu só queria mesmo era esquecer este dia de MERDA!" </

Assunto da Mensagem: Remédio caseiro
MensagemEnviado: quarta nov 29, 2006 11:19 pm 
Desligado
Guru CKLT

Remédios Caseiros

No consultório

O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:

- Fuma?

- Pouco.

- Faz bem. Quanto menos melhor.

- Bebe?

- Pouco.

- Ainda bem.

- Pratica desporto?

- Não posso. Tenho lesões antigas.

- Pois, é pena.

- E sexo, pratica com frequência?

- Muito pouco.

- Isso é que não pode ser. Se não pratica desporto, deve compensar
fazendo muito sexo. Vá para casa e pense bem nisso...

Ele foi para casa, contou à mulher o que o médico lhe tinha dito e, de
seguida foi tomar um banho. A mulher, esperançosa, enfeitou-se,

vestiu o seu melhor "baby-doll" e ficou à sua espera, numa pose toda
provocante.

Ele sai do chuveiro, perfumou-se cuidadosamente, começou a vestir-se, e
a mulher, surpreendida, perguntou:

- Aonde é que vais?

- Não ouviste o que o médico me disse?!

- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para... tu sabes!

Então ele respondeu:

- Ah, Francisca, Francisca, lá estás tu outra vez com a mania dos
remédios caseiros...

Assunto da Mensagem: até tem uma certa graça
MensagemEnviado: quinta nov 30, 2006 11:36 am 
Desligado
Guru CKLT

Harley de um Homem Casado
Imagem

Assunto da Mensagem: OCULOS
MensagemEnviado: quinta nov 30, 2006 3:47 pm 
Desligado
Guru CKLT

[font=Arial][B]UM ALENTEJANO TECNOLÒGICO[/font][/B]

[font=Arial][B]Um Alentejano foi passear ao Japão e comprou uns óculos cheios de[/font] [/B]
[font=Arial][B]Tecnologia! Com eles podia ver todas as mulheres loiras nuas .[/font][/B]
[font=Arial][B]Então o Manel põe os óculos e começa a ver todas as mulheres loiras nuas. Fica estupefacto com a descoberta dos japoneses. [/font][/B]
[font=Arial][B]- Diz de si para si: Isto é fantástico! Ponho os óculos, ... só vejo mulheres loiras nuas ! Tiro os óculos... vejo-as vestidas! Ai o milagre da tecnologia! [/font][/B]
[font=Arial][B]Voltou para o Alentejo louco para mostrar a novidade à sua Maria.
\n\nNo avião regalou-se\nao ver as loiras - hospedeiras e passageiras - todas nuas ...
\n\nChega a casa já com\nos óculos postos para abraçar a Maria já toda nua .....
\n\nAbre a porta de\ncasa e vê a sua Maria a conversar com o vizinho, os dois nus, sentados no sofá.\n
\n\nTira os óculos ...\ntodos nus!
\n\nPõe os óculos ...\ntodos nus!
\n\nTira os óculos ...\ntodos nus!
\n\nPõe os óculos ... todos nus!
\n\n*
\n\nEntão o Manel exclama:- Porra ... esta merda já avariou!
\n\n*
\n\n*
\n\n*
\n\n*",1]);//--> [/font][/B]</B>
[font=Arial][B]No avião regalou-se ao ver as loiras - hospedeiras e passageiras - todas nuas ...[/font] [/B]
[font=Arial][B]Chega a casa já com os óculos postos para abraçar a Maria já toda nua .....[/font] [/B]
[font=Arial][B]Abre a porta de casa e vê a sua Maria a conversar com o vizinho, os dois nus, sentados no sofá. [/font][/B]
[font=Arial][B]Tira os óculos ... todos nus![/font][/B]
[font=Arial][B]Põe os óculos ... todos nus![/font][/B]
[font=Arial][B]Tira os óculos ... todos nus![/font][/B]
[font=Arial][B]Põe os óculos ... todos nus![/font][/B]

[font=Arial][B]Então o Manel exclama:- Porra ... esta .....a já avariou![/font][/B]

MensagemEnviado: segunda dez 04, 2006 5:30 pm 
Desligado
Guru CKLT

O menino escreve uma carta ao Pai Natal, onde diz:
- Ó seu barrigudo do c[font=Arial] **[/font]alho, seu cegueta, todos os anos te escrevo uma carta a dizer que quero um camião dos [color=navy]b[/color][color=black]ombeiros e tu ofereces meias e cuecas...Vou-te[/color][color=black]f[/color][color=black][font=Arial] *..[/color][/font][color=black]er quando passares à frente da minha porta com as renas, vou f[/color][color=black][font=Arial] *..[/color][/font][color=black]er-te à[/color][color=black]pedrada...
O Pai Natal manda-lhe então uma carta onde diz:
- Meu filho, este Natal vou-te compensar. Vou-te pôr fogo à casa, filho-da-p
[/color]
[color=black][font=Arial] ..[/color][/font][color=black]a, não te vão faltar é camiões dos bombeiros.-..[/color]

Assunto da Mensagem: Profissão vergonhosa
MensagemEnviado: sexta dez 08, 2006 10:39 pm 
Desligado
Guru CKLT

[color=navy][B]P[/color]ROFISSÃO VERGONHOSA![/B]

A professora pergunta na sala de aula:

- Pedrinho qual a profissão de seu pai?

- Advogado, professora.

- E a do seu pai, Marianinha?

- Engenheiro.

- E o seu, Aninha?

- Ele é médico.

- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?

- Ele... Ele... Ele é dançarino numa boate gay!

- Como assim? - pergunta a professora, surpresa.

- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.

Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:

- Menino, o seu pai realmente faz isso???

- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar!

Ele joga no Sporting e me dá muita vergonha falar na frente dos outros!

Assunto da Mensagem: piropo do ano
MensagemEnviado: sábado dez 09, 2006 4:01 pm 
Desligado
Guru CKLT

[color=blue][font=Arial][color=#000099]Agradecimentos ao Sindicato dos Trolhas de Portugal, que todos os anos na sua cerimónia [/color][/color][/font]
[color=blue][font=Arial][color=#000099]elege o que de melhor se pratica (ou não) na construção civil! [/color][/color][/font]

... estes é que são os verdadeiros idiotas... isto é, são gajos com ideias e, algumas, até são bastante interessantes...
O piropo de 2006 reflecte, com grande clareza a evolução dos tempos.. Isto é, elogia e parte logo para a acção...

[color=blue][font=Arial]Já se sabe qual o piropo ganhador de 2006 que destronou este magnifico piropo de 2005:[/color][/font]

[B][color=blue][font=Arial]"És como um helicóptero. Gira e boa."[/color][/font][/B]
[color=blue][font=Arial]O prémio de piropo do ano 2006 vai então para:[/color][/font]
[color=blue][font=Arial][color=blue][font=Arial][color=blue][font=Arial][color=#cc0000]"Olá minha estrela! Queres cometa?" [/color][/font][/color][/font][/color][/color][/font]

Assunto da Mensagem: Haja saúde
MensagemEnviado: segunda dez 11, 2006 8:43 pm 
Desligado
Guru CKLT

Um casal vai ao médico fazer um exame anual de saúde.
O médico depois de tê-lo examinado, diz ao homem:
- O senhor está com uma saúde excelente! Tem alguma coisa em especial
que gostaria de me perguntar?
- De facto tenho Dr.! Depois de fazer sexo com minha mulher, da
primeira vez, eu sinto muito calor e fico todo suado, mas da segunda
vez confesso, sinto muito frio e tremo todo!
- Interessante! Vou anotar isso, estudar o caso e depois dou-lhe o meu
parecer.
O médico manda entrar a esposa, examina-a, e termina dizendo:
- Sua saúde está excelente! A senhora tem algo em especial ou não que
gostaria de me perguntar?
Ela responde que não. O médico então acrescenta:
- Seu marido veio com um problema estranho... Ele disse-me que a
primeira vez que faz sexo com a senhora, ele sente calor e sua muito,
e que na segunda vez, sente frio e treme todo. A senhora imagina o que
possa ser?
- Ah, é lógico Dr.! A primeira vez é em Junho está calor, e a segunda é
em Janeiro!

Assunto da Mensagem: FUNÇÃO PUBLICA
MensagemEnviado: terça dez 12, 2006 11:20 pm 
Desligado
Guru CKLT

[B]Entrevista na função pública

Numa entrevista de emprego numa repartição pública, o
chefe pergunta :
- O senhor já sofreu algum acidente grave?
[/B]
[B]- Sim. Quando servia o exército, participei numa batalha simulada e um tiro atingiu-me testículos. Tive que extraí-los!
[/B]
[B]- Meu Deus! - Exclamou o entrevistador, sem conseguir disfarçar piedade.
[/B]
[B]- Bem, o emprego é seu! Nós chegamos sempre às 8, mas o senhor pode chegar às 10. Tudo bem ...
[/B]
[B]- Mas por que é que eu vou ter esse privilégio?
[/B]
[B]- É que, o senhor sabe como é ... Repartição pública ...
O pessoal fica sempre a coçar os tomates duas horas antes de começar a trabalhar! [/B]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 659 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 44  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal