Data/Hora: quinta set 04, 2025 1:43 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 13, 2011 1:14 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
:fixe: :lol: :blink:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: CKLT Morrer ou viver?
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 12:33 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda mai 02, 2011 7:54 pm
A Todos os membros do CKLT, entrei nesta comunidade a poucos dias, estou vendo algumas pessoas levantarem a questão se o CLKT vai morrer ou não.

Tenho que dizer a todos, uma comunidade como o CKLT é de grande valor.

Vejam, eu sou do Brasil, e me interessei em participar junto com vocês, aqui no meu país o Brasil, desconheço algo que seja ao menos parecido com o que vocês tem ai.

As concessionárias BMW aqui de S. Paulo, organizam passeios todos os sábados, saímos para andar de moto, almoçar, rever os amigos.

Conhecer pessoas novas, trocar informações sobre as motos,
se divertir em grupo...Quer coisa melhor que isto?

Não deixem o CKLT acabar de forma alguma.

Abraços a todos.

Stocovick

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 11:24 am 
Desligado
Experiente

Obrigado pela força, Stocovick, mas isto aguentasse, não cai nem pode cair, isto é feito de uma rapaziada com muita fibra, há ai rapaziada que se desmotivou um bocadito e outros que não querem abrir mão, portanto para mim isto não passa de um acertar de pontos que só irá trazer melhorias quando esse pessoal chegar a uma conclusão, pois esses também não querem ficar mal na pintura pois teem por aqui também boas amizades que ele próprios querem preservar e como tal irão dicidir pelo melhor comum. :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 11:51 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Não pode ser, vamos lá AMIGOS !
Não estou muito presente ultimamente mas venho sempre dar uma espreitadela, faz falta, desanuvia e recarrega as baterias.
Mesmo não podendo participar nos mais variados eventos, enche-me de alegria vê-los a caminho de uma sardinhada/almoçarada/convivio e por todas as razões e qualquer dúvida é sempre gratificante saber que esta familia existe, está viva e nada moribunda.
Tocar a reunir, está na hora mais uma vez e acredito que vai ser de arromba. Vamos ao Porto, Algarve ou Minho para almoçar e dessa forma lançar uns balões de oxigénio por cima desta comunidade.
Não se esqueçam que nasceram amizades para toda a vida, nesta comunidade !!!

Grande abraço a todos sempre a curvar :bigsmile: !

Assunto da Mensagem: Boas noticias
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 2:50 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Apesar de as boas amizades não dependerem de um forum para continuar, posso garantir-vos que esta grande familia vai continuar.

Continuar a fazer grandes amizades, grandes passeios, grandes convivios e a participar da mesma forma que tem feito, que a melhor informação e conselhos cheguem a onde tem chegado (mesmo para lá do Atlântico) e que as partilhas continuem a fazer o gosto e a motivar quem, se quer fazer á estrada.

É a vontade de muitos e assim será feita.
Para já, com ou sem virus, vamos continuar a fazer aquilo que temos feito por aqui, sem pessimismos ou espírito de derrota, esta á a nossa casa e como em todas as familias, filhos partem outros nascem, mas é com a união que existe entre elas que se vence e se ultrapassam os momentos mais dificeis.

Esta quinta há mais paródia, consultem o tópico de mais um proposta cultural. :bigsmile:

Até lá!

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem: heheheh
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 2:56 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Joao Krull Escreveu:
... posso garantir-vos que esta grande familia vai continuar... ...É a vontade de muitos e assim será feita.

Hummmm tem mistério! Ainda bem!

Que se eleve "isto" ao sitio onde merece estar...

Até um destes dias!

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 3:53 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda fev 22, 2010 5:24 pm
Em relação ao CKLT e à comunidade que o compõe só chego a uma conclusão: Se hoje tenho uma BMW é por vossa causa! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 11:51 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Com calma isto vai :smile: mas não com muita calma :lingua::lingua:

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 11:53 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 03, 2011 11:33 pm
boa noite ilustres companheiros

sendo eu novo neste fórum foi com alguma preocupação que dei com este tópico e com alguns sentimentos aqui expressos por isso venho desta forma deixar aqui a minha opinião que pese embora seja de quem pouco ou nada contribuiu para esta casa peço que seja tomada em conta por quem de direito

1º este é o único fórum em que estou inscrito devendo-se tal facto ao ambiente de salutar convívio que é patente entre todos os membros visto não serem visíveis quaisquer tipos de discriminações ou elitismo entre os membros, sendo notório que esta casa esteve e está na base de grandes amizades

2º é um fórum onde pelo que vejo que apesar de existir uma grande heterogeneidade dentro dos membros todos interagem dentro de princípios de amizade e de respeito mutuo (coisa que não se vê na maioria dos fóruns), (é o único fórum que conheço onde "o mais bandido" se senta em amena cavaqueira a jantar com a malta da bófia eheheheheheh), posso ainda dar mais um exemplo, que foi a amizade criada com dois elementos do fórum, aquando da minha apresentação a esta comunidade, pese embora a existência do elemento profissional comum aos três.

3º apesar de alguns inconvenientes, como no presente caso os vírus, as actividades em torno da comunidade continuam em grande e recomendam-se, isto apesar de com grande pena minha ainda não ter conseguido estar presente em nenhum dos muitos convívios, logo sendo o fórum a casa da comunidade, é minha opinião que isto não está moribundo no máximo precisa de uma arrumação de verão

4º se a situação se prende com a falta de efectivos humanos para a manutenção da casa por cansaço dos que a construíram até ao presente então eu partilho da opinião já aqui expressa por vários elementos que se reconheça o trabalho até aqui feito pelos mesmos dando-lhe algum descanso e aproveitando sempre o conhecimento que os mesmos têm desta grande casa

5º deixar acabar esta casa seria deixar acabar um viveiro de conhecimentos de amizades e de elevação de valores colectivos

Como isto já vai longo finalizo dizendo se o problema são os meios humanos vamos lá fazer o jantar ou almoço para discutir a coisa e achar uma solução no que for preciso da minha parte podem contar comigo (aviso desde já que a minha queda para a informática é do tipo cair no computador com um martelo para resolver os problemas) mas como em tudo na vida também aprendo depressa por isso marquem lá o tacho para resolver a situação

ps. se possível marquem o encontro para o fim se Setembro inicio de Outubro, que agora como ando de muletas e aqui há malta de grande apetite ainda chegava tarde à mesa e de pois já não comia e eu de barriga vazia penso muito mal.

abraços e beijos.

Assunto da Mensagem: off topic
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 11:58 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 03, 2011 11:33 pm
Amigo António Lopes tens tratado bem a ginja?
Como é que vai a produção?

Grande abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 16, 2011 11:59 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Tudo se vai resolver...... sangue novo vai correr e o CKLT renascer.... :fixe:

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 17, 2011 12:25 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
Vi agora este tópico e fiquei algo "assustado". O CKLT desaparecer? Não pode ser, então eu ainda não conheci a malta, ainda não tenho a minha t-shirt, ainda não tive oportunidade de fazer amigos e fala-se em fechar o fórum??:mad2:

Fora de brincadeiras, desde que me registei que a minha passagem por aqui é obrigatória várias vezes por dia. Infelizmente vivo um pouco longe de todos os membros, e ainda não se proporcionou juntar-me a nenhuma iniciativa por questões pessoais (casamento e tudo o que esse passo envolve), mas elas andam aí, e eu estou atento. :smile:

Quanto à parte de recursos humanos, vejo todos os dias várias intervenções de pessoas que por certo gostam muito deste fórum e sem dúvida estão dispostos a fazer algo para ele continuar.
Apesar de não ser nenhum expert, eu próprio me disponibilizo a ajudar no que for preciso, sou fundador de um fórum de TT e tenho algum know how na gestão e organização dos tópicos.

O CKLT acabar é que não, aqui respira-se amizade entre-ajuda e boa disposição. Conhecem outra paragem sobre o mundo das duas rodas que seja assim? Eu não.

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 17, 2011 1:00 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
smonteiro Escreveu:
Vi agora este tópico e fiquei algo "assustado". O CKLT desaparecer? Não pode ser, então eu ainda não conheci a malta, ainda não tenho a minha t-shirt, ainda não tive oportunidade de fazer amigos e fala-se em fechar o fórum??:mad2:

Desaparecer? Quem?:blink:

Fechar o forum? Qual?:surpresa:

Não conheceste a malta e não fizéste amigos? Então tás á espra de quê, para organizares um robalo ai para Porto Corvo?:rob:

Quanto á T-shirt...há mais procura que oferta!:bigsmile:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 17, 2011 9:10 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
Ora aí está uma excelente ideia. Vou cozinhar a ideia e em breve coloco a proposta. Vamos ver se a malta está disposta a rumar ao Alentejo.

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 17, 2011 10:34 am 
Desligado
Experiente

:fixe: pois e as Tshirts?? em em :fixe:

:mad2: eu fecho-vos mas é á martelada, isso sim, ai a porra, mais tanta fecho:mad2:

orienta ai o Robalinho, se queres ver a volta que ele leva:idea:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal