Amigos, Tenho tentado escrever algumas palavras, mas é muito complicado...... Perdi para sempre uma das pessoas mais queridas que tinha, o "mano-velho", agora só me resta a lembrança, de um grande homem, um grande amigo, um grande pai de familia, um grande Motard, o meu grande Irmão........ Mano, fui contigo que aprendi a andar de mota, e muito do que sei hoje, sei o quanto amavas o mundo das duas rodas, por isso não aceito que afirmem que foi a mota que te matou, acredito que o destino está traçado, e que chegou a hora de partires para um mundo melhor, onde vais começar uma nova etapa da tua vida... não se trata do fim, mas sim do recomeço.... Por forma a manter viva a nossa paixão, andarei de mota enquanto tiver forças para tal, recordando sempre os milhares de Km's que fizemos juntos, bem como as alegrias que partilhamos ao longo de tantos anos....... Obrigado a todos pelas palavras de conforto, e um abraço/beijinho muito especial, aos que desde a primeira hora estiveram ao meu lado....... RogerShark
_________________ [color=#000000]RogerShark[/color]
|