Em primeiro lugar peço desculpa pelo topico, mas sai em jeito de desabafo.
Hoje estava um lindo dia, Sol, Mt Sol, a convidar para uma bela escapadela em 2 rodas pelas estradas deste Portugal....
Motas equipadas, Pessoal equipado e ca vamos nós a caminho da nazaré pela Costa a disfrutar da paisagem, do tempo e da companhia....
Acontece que so fizemos 9 kilometros, porque mais uma vez surgiu um imprevisto de 4 rodas para nos estragar os planos.
Eramos 2 motas, 4 pessoas, a rolar nas calmas pela N8, partimos de Torres Vedras, à saida junto ao Intermarché seguia uma "coluna" de enlatados tb nas calmas, como acontece nestas situaçoes, iamos ultrapassando 1 a 1 sempre que nao surgia transito em sentido oposto, mesmo em zonas de traço continuo (infracção eu sei, mas quem nao faz isso em 2 rodas, qdo o transito rola devagar e nao vem ninguem na outra faixa).
Eu rolava à frente, o meu amigo numa yamaha BT1100 atras de mim.
Ao ultrapassar um UMM, que seguia à cabeça da "coluna" em marcha reduzida, o querido condutor decide virar à esquerda, sem sequer sinalizar:mad2:, apanhou-me por milagre na mala traseira, saltando esta da mota e por milagre la me consegui endireitar e nao ir ao chao.... o mesmo nao aconteceu como o meu colega... bateu na traseira do UMM, porque o mesmo depoix de me bater ficou parado a ocupar as 2 faixas.... resultado sai uma yamaha toda partida, uma pendura pro hospital, mais uns riscos valentes na minha beamer e mta mta chatice....
... tudo por uma manobra nao foi sinalizada....
... ja tive algumas quedas mas esta marcou-me bastante, talvez por ainda estar a quente... so penso e se o ponto de embate fosse uns centimetros mais à frente... ja nao tinha la a mala para me "salvar"....

Abraço Especial ao meu amigo Rui que vai demorar a recupar dos estragos na sua Bulldog.