A semana passada parei para abastecer a minha amarelita nas bombas galp da ic1... como estavam todas ocupadas e um carro à minha frente, parei atras dele, seguindo a lógica da fila única.... entretanto o senhor q estava à minha frente arranja uma vaga e eu continuo à espera.... eis senão quando chega uma senhora q me ignora completamente, passa à minha frente e dirige-se à próxima bomba q iria ficar livre!!!

:mad2:
obvio q n me fiquei, vou atras dela e enqto ela faz a manobra para aproximar o carro da bomba, eu paro ao lado da agulheta, desligo a moto e tiro o capacete.... A senhora sai do veiculo com ar de ofendida e eu nem lhe dei tempo de falar, disse logo... "vai-me desculpar mas eu estava primeiro para abastecer".... fica a olhar para mim com ar não sei bem de quê e só responde "ah.. mas pode abastecer".... eu educamente sorrio para ela , agradeço e só digo "tenho é que ir efectuar o pré-pagamento antes...."

:lingua: (aqui confesso q gostei de ter q fazer o pré-pagamento!!!) e dirijo-me para o interior da loja. A senhora pelos vistos n gostou mto da minha atitude, pois entra no carro, bate a porta e arranca!!
Ainda confirmei com a funcionaria das bombas se n era costume fazer fila única e comentei o sucedido.... "uns malcriados, é o q são... hoje em dia as pessoas n respeitam ninguem, uma falta de civismo que n imagina!! devem andar todos zangados com a vida!!!"
N percebi bem a atitude da senhora nem o porquê de me ter ignorado completamente... infelizmente temos condutores assim nas estradas....