Data/Hora: sexta jun 20, 2025 12:33 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 10:55 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
A semana passada parei para abastecer a minha amarelita nas bombas galp da ic1... como estavam todas ocupadas e um carro à minha frente, parei atras dele, seguindo a lógica da fila única.... entretanto o senhor q estava à minha frente arranja uma vaga e eu continuo à espera.... eis senão quando chega uma senhora q me ignora completamente, passa à minha frente e dirige-se à próxima bomba q iria ficar livre!!! :mad2::mad2:
obvio q n me fiquei, vou atras dela e enqto ela faz a manobra para aproximar o carro da bomba, eu paro ao lado da agulheta, desligo a moto e tiro o capacete.... A senhora sai do veiculo com ar de ofendida e eu nem lhe dei tempo de falar, disse logo... "vai-me desculpar mas eu estava primeiro para abastecer".... fica a olhar para mim com ar não sei bem de quê e só responde "ah.. mas pode abastecer".... eu educamente sorrio para ela , agradeço e só digo "tenho é que ir efectuar o pré-pagamento antes...." :lingua::lingua: (aqui confesso q gostei de ter q fazer o pré-pagamento!!!) e dirijo-me para o interior da loja. A senhora pelos vistos n gostou mto da minha atitude, pois entra no carro, bate a porta e arranca!!
Ainda confirmei com a funcionaria das bombas se n era costume fazer fila única e comentei o sucedido.... "uns malcriados, é o q são... hoje em dia as pessoas n respeitam ninguem, uma falta de civismo que n imagina!! devem andar todos zangados com a vida!!!"

N percebi bem a atitude da senhora nem o porquê de me ter ignorado completamente... infelizmente temos condutores assim nas estradas....

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 11:57 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
nikita Escreveu:
A semana passada parei para abastecer a minha amarelita nas bombas galp da ic1... como estavam todas ocupadas e um carro à minha frente, parei atras dele, seguindo a lógica da fila única.... entretanto o senhor q estava à minha frente arranja uma vaga e eu continuo à espera.... eis senão quando chega uma senhora q me ignora completamente, passa à minha frente e dirige-se à próxima bomba q iria ficar livre!!! :mad2::mad2:
obvio q n me fiquei, vou atras dela e enqto ela faz a manobra para aproximar o carro da bomba, eu paro ao lado da agulheta, desligo a moto e tiro o capacete.... A senhora sai do veiculo com ar de ofendida e eu nem lhe dei tempo de falar, disse logo... "vai-me desculpar mas eu estava primeiro para abastecer".... fica a olhar para mim com ar não sei bem de quê e só responde "ah.. mas pode abastecer".... eu educamente sorrio para ela , agradeço e só digo "tenho é que ir efectuar o pré-pagamento antes...." :lingua::lingua: (aqui confesso q gostei de ter q fazer o pré-pagamento!!!) e dirijo-me para o interior da loja. A senhora pelos vistos n gostou mto da minha atitude, pois entra no carro, bate a porta e arranca!!
Ainda confirmei com a funcionaria das bombas se n era costume fazer fila única e comentei o sucedido.... "uns malcriados, é o q são... hoje em dia as pessoas n respeitam ninguem, uma falta de civismo que n imagina!! devem andar todos zangados com a vida!!!"

N percebi bem a atitude da senhora nem o porquê de me ter ignorado completamente... infelizmente temos condutores assim nas estradas....
~

Ai se fosse comigo.......

Como sou um cavalheiro claro que deixava abastecer a senhora primeiro.:lol:

BJs

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 12:16 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta abr 20, 2006 12:06 pm
Fico ainda mais ofendido é com essa do "tenho é que ir efectuar o pré-pagamento antes...." :lingua::lingua: (aqui confesso q gostei de ter q fazer o pré-pagamento!!!) , essa para mim é que não cola nem admito que me peçam isso.

Suzuki 1300 Hayabusa K8
F 800 GS

http://www.TickerFactory.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 12:31 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Pois eu a menos que seja a unica opção, esteja de carro ou de mota vou ás bombas que tem funcionários a pôr a gasolina:fixe: porque não há nada como a mordomia!!!!Infelizmente ou não pertenço ao grupo do:evita chatisses....assim ganham-se menos rugas:embaraço::lol::lol::lol::lol:

Sejam homens sejam mulheres a atender são sempre muito mais simpáticos quando estou de mota:lol::lol:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 12:36 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Pre-pagamento?:mad2:

So' aceito a noite quando o exijam a todos, sejam motas, automoveis, etc... :notrust:

Quando seja exigido so a motociclos e' descriminatorio e anti-constitucional!

Felizmente, aqui pelo Porto e arredores e muito raro pedirem...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 12:47 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça abr 18, 2006 12:40 pm
Desculpem lá... mas ainda vão abastecer a bombas onde "obrigam" a Pré-pagamento???

Assim nunca mais lá chegamos:mad2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 1:09 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
Antonio Escreveu:
Desculpem lá... mas ainda vão abastecer a bombas onde "obrigam" a Pré-pagamento???

Assim nunca mais lá chegamos:mad2:

quando a luzinha amarela acende n temos mta opção...
normalmente abasteço numa bomba onde n faço o pré-pagamento, talvez por já de carro costumar abastecer lá e já me conhecerem n mo pedem, mas até acho q n tem nenhum aviso a pedir....

mas o q está aqui em causa nem é o pré-pagamento, já temos um topico a discutir isso (http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=1101&highlight=pr%E9-pagamento), é mesmo a falta de civismo de alguns condutores de enlatados q "andem aí"

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 1:55 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Pedro Cabral Escreveu:
Pre-pagamento?:mad2:

So' aceito a noite quando o exijam a todos, sejam motas, automoveis, etc... :notrust:

Quando seja exigido so a motociclos e' descriminatorio e anti-constitucional!

Felizmente, aqui pelo Porto e arredores e muito raro pedirem...

Todos nós que andamos de mota diariamente sabemos que as placas existem a exigir o pré-pagamento mas, pelo menos para mim, nunca obrigam a tal... :fixe:

Nikita, eu faço assim:

A cerca de trezentos metros da bomba reduzo para uma segunda bem puxada (para lá das 10.000 rotações). Todos os enlatados na fila para abastecer pensam que acabou de cair um avião... ou um vulcão entrou em erupção... O pânico instala-se!

Enquanto estão todos a ver se salvam as mulheres e os filhos, abasteço, faço o pagamento e retomo a minha vida.

Take it easy, life is short... :fixe:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Pois para além dos "chicos espertos" que toda a gente já conhece, passar uma mota na fila da bomba ou discutir um lugar de estacionamento é típico... por acaso a mim´as que me aocnteceram também foram com senhoras de meia idade, aparentando até alguma posição social...

Uma que me deu imenso gozo, confesso, foi na Ericeira onde estava almoçar com o meu melhor amigo e tinhamos deixado as motas paradas cá fora, completamente legais, sem estorvar ninguém nem nenhuma entrada para garagens ou casas.

Eis que chega uma senhora no seu belo Audi e insiste em meter o carro num pequeno espaço ao lado da minha RT... vendo uma queda ou toque eminente, saio a correr do restaurante e pergunto à senhora se se passava alguma coisa.

Ela respondeu-me de forma arrogante, dizendo que costumava parar o carro ali (devia ser um direito adquirido por antiguidade ou coisa parecida) e que a mota estava a estorvar.

Eu sempre muito calmo e com um sorriso, disse-lhe que era um espaço publico de estacionamento a que qualquer um tinha direito. Ela retorquiu dizendo que nós "os das motas" tinhamos a mania e que nem deviamos andar a ocupar os lugares que eram por direito dos carros...

Perguntei-lhe serenamente quanto é que ela pagava de selo do seu carro... e depois perguntei-lhe se ela sabia quanto pagava a minha mota...quando lhe disse, fez aquele ar em que a permanente do cabelo atá abana, e arrancou a "500"...

Desde então adoro dizer quanto pago de selo (que valha para alguma coisa a barbaridade que temos de pagar) quanto vem ao de cima a história que as motas têm menos direitos...

Komandante Dixit...

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:13 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Sergio Resende Escreveu:

Perguntei-lhe serenamente quanto é que ela pagava de selo do seu carro... e depois perguntei-lhe se ela sabia quanto pagava a minha mota...quando lhe disse, fez aquele ar em que a permanente do cabelo atá abana, e arrancou a "500"...

Desde então adoro dizer quanto pago de selo (que valha para alguma coisa a barbaridade que temos de pagar) quanto vem ao de cima a história que as motas têm menos direitos...

Komandante Dixit...

Ainda esta semana usei esse argumento:fixe:

É justo, dá gozo e cala qualquer um. Principalmente quando se tem o teu tamanho...:lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:33 pm 
Desligado
Experiente

Se as bombas fossem todas assim.....se calhar não se queixavam.......

desculpem lá mas acabei de receber isto e...dada a ironia da coincidência.....não resisti:embaraço:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:36 pm 
Desligado
Experiente

Cláudio Cândido Escreveu:
Se as bombas fossem todas assim.....se calhar não se queixavam.......

desculpem lá mas acabei de receber isto e...dada a ironia da coincidência.....não resisti:embaraço:

Isso com a música...BOMBA.... SEXY... era lindo...

Manda lá esse POI para por no GPS... :bigsmile:

Abraço

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:38 pm 
Desligado
Experiente

Sergio Resende Escreveu:
Isso com a música...BOMBA.... SEXY... era lindo...

Manda lá esse POI para por no GPS... :bigsmile:

Abraço

Só sei que é em Buenos Aires...e não tem pré-pagamento!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:40 pm 
Desligado
Experiente

Cláudio Cândido Escreveu:
Só sei que é em Buenos Aires...e não tem pré-pagamento!

O próximo aniversário do CKLT é em Buenos Aires... boa?

:lol: :lol: :lol:

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:43 pm 
Desligado
Experiente

Sergio Resende Escreveu:
O próximo aniversário do CKLT é em Buenos Aires... boa?

:lol: :lol: :lol:

Boa! Parece que a gasolina lá é barata...:lol: :lol: :lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal