Data/Hora: quinta jun 19, 2025 10:50 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:17 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
Ao ler respostas a tópicos recentes apercebi-me de vários macusers... :smile::smile:
Não estou sozinha neste mundo!!! :lol::lol::lol:

Só por curiosidade, que computadores (PC ou Mac) e/ou sistemas operativos serão mais utilizados pela comunidade??

Eu em casa tenho o meu ibook g4 branquinho 12'' (macosx 10.4) (além de um museu de macs q apesar de antiguinhos ainda funcionam) e no trabalho utilizo um PowerPC G5 (macosx 10.3.9).

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:26 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Toda a minha vida fui um fanático PC..monto, desmonto...aos 17 anos dava os primeiros passos no DOS

Anos mais tarde olhei para os Mac com desconfiança... bonitos mas não davam para aquilo que eu fazia, jogos nomeadamente simuladores de voo (pelo menos ao nível que eu usava)

Cheguei mesmo a fazer a publicidade para a Apple quando trabalhava na BBDO, estando a marca na altura na Interlog
Deram-me um Mac para trabalhar e eu odiei.

De há um tempo para cá, desde que saiu o primeiro Ipod acho que a marca começou a piscar o olho aos utilizadores PC mais a sério.... tive praticamente todos os modelos de Ipod que adoro... é uma cena parecida com a minha RT... o melhor leitor de musica digital do mundo

Agora desde que a Apple usa processadores Intel que tenho um MacBook branco que confesso usar muito mais que o meu PC... adoro aquilo, faço tudo lá, filmes, maquetes, musica...adoro...

Continuo a usar o PC para coisas especificas....ligar o Zumo... ou voar no meu simulador de voo, bem como para uns jogos (Medal of Honor na net)

Acho que a minha próxima máquina de mesa será.... outro Apple.

Beijinhos

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 2:27 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Em casa tenho um Laptop HP com o Windows XP (de momento em reparação) e um Desktop HP com o Linux.

Profissionalmente utilizo vários:

Os meus PC's no trabalho têm XP instalado e acedem por Telnet a outros ambientes como por exemplo o Unix e HP3000.

Nunca tive um Mac.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 3:11 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
No dia a dia uso o meu laptop Compaq ano 98 com windows 95, nunca travou !! Pra o que preciso é mais do que suficiente. As vezes tenho que ter paciencia pois quanto mais velho mais lento :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: entendam o PC e o usuario que vos escreve :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem: Mas, o que é ,que é ...isto?
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 10:51 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta mai 05, 2006 3:00 pm
Com toda a humildade do mundo, peco o favor de me explicarem o que quer dizer( a Rosa Maria já se deve estar a rir....):

1ºibook g4 branquinho 12'' (macosx 10.4)

2ºPowerPC G5 (macosx 10.3.9)

3ºMacBook branco

4º quais as grandes diferencas ,entre o branquinho do ibook, e o branco ,do MacBook?

Aguardo impaciente, as vossas explicacões, enquanto me entretenho com uma Apple (as cascas para o balde,as sementes para um cão, e o "recheio" a meias, para mim e para o outro...cão)....!Pode ser?
Estou, evidentemente, a brincar, mas com uma pontinha de curiosidade, nomeadamente o tema dos" brancos" que costumo ver associados a outros temas.Bale?Continuassoum.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 11:35 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta set 08, 2006 12:31 am
Desde miudo que sou fanatico pela informatica... o bichinho continua a puxar por mim pelo que vou mantendo o pc sempre actualizado, monto, desmonto, vendo, compro, como sou um pouco "viciado" em jogos online da 2ª guerra mundial tento sempre ter um sistema à altura, ate porque os meus hobbies de photoshop e edição de video tb o exigem.

Mac a serio ainda nao utilizei, apesar de usar sempre o XP com a flyakite Mac OS instalada, tt no Pc de secretaria como no portatil.

Mas como costumo dizer o meu melhor PC é o meu HP portatil, mais conhecido como "Mega Celeron" (é um celeron a 1000Mhz), ja tem uns anos valentes, mas continua aqui pras curvas, aguenta tudo e mais alguma coisa...

cumps.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 12:58 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Olá!!!

Também eu fui desde muito cedo um fanático de computadores... comecei a programar no 48K, daí fui directamente para os PCs onde me passaram MUITOS pelas mãos, ainda fiz muitos programas essencialmente em VB6 e VB.Net, brinquei imenso com Linux no final dos anos 90 e inicio da presente década e actualmente arrefeceu um pouco essa febre pelo que tenho:

--- PC montado por mim, a correr Linux Ubuntu 6.10 - apenas porque me delicio com o BERYL.... lindo!!! (para quem não saiba o que é aqui vai uma de entre muitas demonstrações do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=2eDI4-IH58s)

--- Laptop Asus com Windows XP, tenho que arranjar Vista pra lhe meter... ultimamente quase nunca o uso :notrust:

--- Laptop MacBook Black a correr OS X 10.4 Tiger - LINDO!!!! A minha paixão são sem duvida os MACs, com toda a filosofia a eles associada, são um pouco como a BMW dos computadores! :bigsmile::bigsmile::bigsmile: É um pouco como a nossa primeira BMW.... depois de se "ver a luz" n se quer voltar atrás!!!

Tal como o Ricardo e o Mealha, o meu grande Hobby é a fotografia, por isso o MAC com o Adobe Lightroom http://www.adobe.com/products/photoshoplightroom/ (q tb ha pra PC) e o iPhoto ou o iMovie, é absolutamente soberbo para tudo o que eu gosto. Para além disso tenho toda a minha vida organizada lá... compromissos, listas de compras e tarefas, trabalhos, vôos (compro-os com 3 meses de antecedência para todos os FDS), etc, etc...

... actualmente estou ansiosamente a espera que saia o novo "Mac OS X 10.5 Leopard" http://www.apple.com/macosx/leopard/ (vale a pena ver os videos das Demos) já em OUTUBRO para meter cá em casa um lindissimo iMac 24'' dos novos que sairam fresquinhos esta semana, e que ja vem com iLife '08!!! http://www.apple.com/imac/ ... aí ja vou poder conversar com a Madalena e a Sofiinha pelo iChat com todos aqueles efeitos espectaculares! Ando a contar os dias... :lingua:

Por isso contem aqui com mais um MAC-Fanatic! :fixe:

Abraços!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 9:44 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Vocês devem andar muito pouco de moto!!:lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 2:04 pm 
Desligado
Experiente

Clá Escreveu:
Vocês devem andar muito pouco de moto!!:lingua:

Tens razão, ainda so levo 85.000 no pêlo mas melhores tempos virão...:fixe:

E tu Claudio, ainda n revelaste és mais "Bill Gaitas" ou tens gosto apurado e usas Apple?? :lingua:

http://www.youtube.com/v/KSqDXFbn93U - LIIIINDO!!!!

heheh

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 2:26 pm 
Desligado
Experiente

Pedro Cabral Escreveu:
Tens razão, ainda so levo 85.000 no pêlo mas melhores tempos virão...:fixe:

E tu Claudio, ainda n revelaste és mais "Bill Gaitas" ou tens gosto apurado e usas Apple?? :lingua:

http://www.youtube.com/v/KSqDXFbn93U

É mesmo PC.

Sempre adorei os Mac, mas na altura o PC dava mais jeito. Compatibilidades, jogos.....

Não sou nenhum "expert" mas também monto, desmonto...estou um bocadito acima do utilizador normal.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 2:50 pm 
Desligado
Experiente

Cláudio Cândido Escreveu:
É mesmo PC.

Sempre adorei os Mac, mas na altura o PC dava mais jeito. Compatibilidades, jogos.....

Não sou nenhum "expert" mas também monto, desmonto...estou um bocadito acima do utilizador normal.

Garanto-te no dia que comprares um Mac não vais querer outra coisa, como acontece a toda a gente q conheco! :fixe:

Quanto a Jogos, tenho que confessar que não é o forte dos Macs... os fabricantes ainda n fazem muitos mas a maioria dos jogos mm bons tb existem versão MAC...

Abraco!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 18, 2007 2:57 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda out 23, 2006 2:48 pm
a minha vida informática começou com mac...plus...há mais de 20 anos, mas depois por razões óbvias tive de me reduzir a pc com "dos" ainda...mas depois da cópia do sistema mac (com o surgimento do windows) por parte do sr. Bill, a coisa melhorou e mais umas vez, por razões óbvias, continuei com o windows (preços e compatibilidades).
Neste momento com a utilização dos chips intel e com a redução significativa dos preços...ainda estou espantado...decidi adquirir um macbook, branquinho, o qual se encontra encomendado e possivelmente á minha espera assim que regressar de férias. Vamos lá ver se não vou asneirar...a ver vamos...
sendo assim, neste momento tenho um laptop toshiba dual2core e posteriormente um apple macbook

já agora, Sérgio Resende, estam a sair ou já sairam, neste momento, actualizações da garmin para mac...vai lá ver...pelo menos poi loader e mapsource

é verdade...estou á espera da minha R1200GSA em troca da r1200GS que deixei nas estradas de Mondim de Basto, no Lés-a-Lés do corrente ano...igualmente quando regressar de férias...estou morto que acabem as férias...

abraços

José Bacelar

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 18, 2007 1:36 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
José Bacelar Escreveu:
decidi adquirir um macbook, branquinho, o qual se encontra encomendado e possivelmente á minha espera assim que regressar de férias. Vamos lá ver se não vou asneirar...a ver vamos...

José Bacelar Escreveu:
estou á espera da minha R1200GSA em troca da r1200GS que deixei nas estradas de Mondim de Basto, no Lés-a-Lés do corrente ano...igualmente quando regressar de férias...estou morto que acabem as férias...

isso é q vai ser um regresso de férias!!! eu acho q ate nem ia!!:lol::lol::lol:
só maquinas novas! que tudo corra pelo melhor com os dois brinquedos novos!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo ago 19, 2007 8:40 pm 
Desligado
Experiente

José Bacelar Escreveu:
...decidi adquirir um macbook, branquinho, o qual se encontra encomendado e possivelmente á minha espera assim que regressar de férias.

Acredita que vais ficar muito satisfeito... o Mac OS X Tiger é realmente um S.O. deslumbrante! pena nn teres esperado por outubro que sai o OS X Leopard, mas depois se quiseres tb o podes comprar baratucho, pois graças a Deus nesse aspecto a Mac n explora os utilizadores como a Microsoft.

José Bacelar Escreveu:
...estou á espera da minha R1200GSA em troca da r1200GS que deixei nas estradas de Mondim de Basto, no Lés-a-Lés do corrente ano...igualmente quando regressar de férias...estou morto que acabem as férias...

Bem sei o que custa... pela minha esperei quase 3 meses!!! até as horas contei!

Mas valeu a pena nunca tive tanto gozo na condução de uma mota como na da GSA!!! :bigsmile:

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 10:15 am 
Desligado
Experiente

José Bacelar Escreveu:
a minha vida informática começou com mac...plus...há mais de 20 anos, mas depois por razões óbvias tive de me reduzir a pc com "dos" ainda...mas depois da cópia do sistema mac (com o surgimento do windows) por parte do sr. Bill, a coisa melhorou e mais umas vez, por razões óbvias, continuei com o windows (preços e compatibilidades).
Neste momento com a utilização dos chips intel e com a redução significativa dos preços...ainda estou espantado...decidi adquirir um macbook, branquinho, o qual se encontra encomendado e possivelmente á minha espera assim que regressar de férias. Vamos lá ver se não vou asneirar...a ver vamos...
sendo assim, neste momento tenho um laptop toshiba dual2core e posteriormente um apple macbook

já agora, Sérgio Resende, estam a sair ou já sairam, neste momento, actualizações da garmin para mac...vai lá ver...pelo menos poi loader e mapsource

é verdade...estou á espera da minha R1200GSA em troca da r1200GS que deixei nas estradas de Mondim de Basto, no Lés-a-Lés do corrente ano...igualmente quando regressar de férias...estou morto que acabem as férias...

abraços

José Bacelar

Vens de férias no Natal?????:lol: :lol: :lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal