Bons dias, venho propor um assunto que é sempre desagradavel que é o pagamento dos nossos seguros que a maioria nem o passageiro assegura.
Das discussões do meu grupo de amigos mais proximo noto que existe uma grande disparidade de preços no valor do apolice. E se como de uma destas discussoes descobri que se encomendar pneus de espanha ficam muito mais baratos e em 24h estao à minha porta de casa ( os preços chegam a ser inferiores aos que os revendedores compram). Propunha que as pessoas dessem um passo em frente e divulgassem a companhia que usam, tipo de seguro e qual o valor anual que pagam afim de pouparmos uns €€€s que ja basta nao podermos fugir do imposto de circulação e do preço da gasolina.
Assim, para abrir o tópico eu fiz o meu seguro para a k1200gt de Set06 atraveś do Automovel Clube de Portugal que trabalha com a LIBERTY, é o unico seguro que tenho em meu nome, é de responsabilidade limitada, apenas seguro contra terceiros (apesar de eles me terem proposto seguro contra danos proprios que julgo que foi a unica companhia que ouvi isso mas nao segura o PENDURA, assunto que me deixou muito irritado na altura

) e o mes passado na renovação da apólice paguei o valor de 153€. Mas acho que o valor nem sempre é mais importante e um dos motivos que comprei Beamer foi por segurança e desgosto que quem ande comigo esteja fora da proteção do seguro.
Liberty - seguro contra terceiros - K1200GT'06
153€
Era bom se o moderador pudesse efectuar uma tabela a fim de apurarmos onde é mais vantajoso termos a nossa apólice.
Abraço a todos