jpmealha Escreveu:
A alguns anos atrás quando decidi ser voluntário numa urgência de um hospital central, descobri que as pessoas que precisavam dos meus cuidados e da minha atenção renovavam-se todas as terças-feiras... nunca criava laços com ninguém. Agradava-me... dava o meu melhor e na terça seguinte eram pessoas novas e estranhas.
Na altura fui convidado para o IPO. Recusei diversas vezes. O IPO é diferente, é o verdadeiro sofrimento... e as pessoas são sempre as mesmas, até um dia deixarem de estar por lá. Isto para mim é terrível.
Por isso sinto-me em falta para com o IPO e aceitei de imediato recolher todos os filmes DVD e VHS que os membros CKLT do Norte tenham em casa. Podem contar comigo para dinamizar este gesto!!
Quero deixar apenas um alerta: Pelas razões óbvias não tragam cópias ilegais!! Apenas filmes originais. Comédias... muitas comédias. Podem encontrar filmes baratos à venda no Blockbuster... alguns a 4 e 6 Euros, e relativamente recentes.
Eu sei ao que te estás a referir,mas penso que não deve haver problemas se os filmes não forem originais é muito mais importante que tenham atenção á dessencia das peliculas, pois não estou a ver alguem ir levantar problemas na situação em causa.
mas neste pais nunca se sabe. Eu assumo os problemas com os que eu entregar. podem mandar o que tiverem.