Data/Hora: segunda jun 23, 2025 4:39 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: AVISO IMPORTANTE!
MensagemEnviado: sexta mai 16, 2008 7:20 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
[align=center][color=red][font=Bauhaus 93]AVISO IMPORTANTE[/color][/font]

[/align]
[color=black][font=Arial]Os amigos do alheio, entram em nossa casa sem necessidade de arrombar a porta e com gente no interior, sem qualquer dificuldade. É derramada água por baixo da porta de entrada. Qual o seu efeito?
Quem se encontra no interior da residência ao constatar a existência de água a entrar por baixo da porta, tem por primeiro impulso abrir a porta e indagar da sua proveniência, abre a porta e o que se passa a seguir, deixamos á imaginação de cada um.
É tudo muito fácil com a nossa colaboração, os amigos do alheio nem se darão ao trabalho de arrombar portas. Se algo do genero acontecer com um de nós, devemos parar e pensar de cabeça fria que não há razões para que entre água do exterior para o interior.
[/color]
[/font]
[font=Arial][/font][font=Arial] [color=black]No intuito de evitarem ser surpreendidos, devem para além das precauções que habitualmente tomam, adoptar mais um procedimento. Deve aguardar-se algum tempo, analisar o fluxo de água e antes de abrir a porta certificar-se devidamente de que não se encontra alguém no exterior, pode estar sempre alguém escondido. É preferível que entre um pouco mais de água, com maior ou menor dificuldade conseguimos dominar, que facilitemos a entrada de quem nos domine. [/color][/font]
[font=Arial][/font][font=Arial] [color=black]Não é só em vivendas, que este estratagema é utilizado, antes pelo contrário, é em prédios que se constata a maior incidência. Na verdade o primeiro impulso de uma pessoa que passa no hall de entrada e vê água a entrar por baixo da porta, é abri-la.

Este método já funcionou, na [B][font=Arial][font=Arial]Zona de Lisboa[/font]
[/B], em cerca de 50 casos segundo a PSP de Algés. Já a PSP das [B][font=Arial]Antas[/font][/B] registou 22 casos e a GNR assume 73 casos nas zonas da [B][font=Arial]Srª da Hora[/font][/B], [B][font=Arial]S. Mamede Infesta[/font][/B] e [B][font=Arial]Rio Tinto/Gondomar[/font][/B].


[/color][/font]
[/font][color=red]Não deixem de passar esta informação às pessoas que ficam em nossas casas durante a nossa ausência. [/color]

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal