Nuno Dias Jorge Escreveu:
Caros,
Ando nisto há pouco tempo mas gostaria de saber se há vantagens ou não de ser sócio da bmw moto clube e se vale a pena?
Gostava de saber as vossas opiniões.
Abraços
Bom dia Nuno,
Naveguei no fórum dos dois, embora á bué de tempo que deixei de navegar no BMW Clube,
porquê porque me sinto identificado com o pessoal do BMW CKLT, perguntarás porquê certo!
Então eu que sou frontal e sem papas na língua digo a minha impressão e de forma rápida me apercebi deste facto, não é preciso tirar cursos em Inglaterra.
Já aqui te responderam parcialmente a algumas questões, sê perspicaz. Claro que não se esticaram por razões
obvias, pois há pessoal que pertence aos dois.
Meu caro o Clube BMW,
salvo algumas excepções que são os ricos com carteira de pobre (chamamos-lhe remediados económicamente), é composto pela nata da nota, de vários extractos sociais, médicos, engenheiros, advogados, empresários, magistrados etc, ... etc, enfim toda uma classe que tem poder económico e é bem renumerada mensalmente.
Atento ao exposto, repara nos eventos deles é tudo em grande, dormidas em Pousadas, Hotéis acima da média, restaurantes onde comes e pagas coiro e cabelo, é tudo á rica e á francesa, claro que para a nata da nota a que me refiro, para eles são trocados certo, ou seja quem pode ...pode, ponto final, não critico nem tenho dor de corno, vivemos em democracia e cada um é livre nas suas opções, há que respeitar. Se tens poder económico, sem ou com poucas restrições?? força decide por ti é uma questão ou tens dinheiro ou se não tens, não tens vícios, provérbio antigo.
Acrescento que pessoalmente se quiser tenho arcaboiço económico para ir a um ou outro evento, mas por sistema se fosse, outros projectos de vida pessoal ficariam para trás e, meu caro falo assim e não sou gago, se alguém ficar "agastado", paciência "ponha na borda prato".
Atenção que a minha opinião é uma mera opinão e, não pretende denegrir de forma alguma a imagem do Clube BMW, é uma crítica construtiva apenas. [color=blue]Pois deviam pensar em eventos mais acessíveis a todas as bolsas. Também por esta razão reparem que nos eventos deles são sempre os mesmos a aparecer .....pudera €€€€ e isto deu origem a um certo elitismo.[/color]
[color=darkgreen]É a única critica que faço porque no resto, o Clube funciona muito bem e com boa logística, pena é que nem todos possam usufruir dos eventos pelas factos atrás descritos.[/color]
Cumprimentos,U. Salvador