Data/Hora: quarta jun 18, 2025 7:48 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW moto clube
MensagemEnviado: quarta jul 29, 2009 5:16 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jun 25, 2009 11:44 pm
Caros,

Ando nisto há pouco tempo mas gostaria de saber se há vantagens ou não de ser sócio da bmw moto clube e se vale a pena?

Gostava de saber as vossas opiniões.

Abraços

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 29, 2009 8:50 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Não faço comentários...descobre por ti mesmo....
...lá está.....eu descobri por experiência própria....

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 30, 2009 8:57 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Nuno Dias Jorge Escreveu:
Caros,

Ando nisto há pouco tempo mas gostaria de saber se há vantagens ou não de ser sócio da bmw moto clube e se vale a pena?

Abraços

Nuno,

O único conselho que te posso dar é que te registes no site para que melhor possas explorar todas ou quais as vantagens, pois penso que está lá toda a informação.

Neste tipo de assunto, considero que se tem vantajem ou não, vai depender dos objectivos de cada um de nós,,,,

Abraço,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 30, 2009 12:40 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
Caros,

Abraços

Olá Nuno,
Quanto á sua questão sobre as vantagens de ser sócio ou não do BMW Motoclube, o ser sócio de qualquer clube (BMW McP, Sporting, Benfica, etc...) julgo não ter a vêr com as vantagens que se tem, mas sim com o gostar e identificar-se com clube, á muita gente que é do Sporting mas não é sócio, á outros que são mas nem vão aos jogos, em todo o caso em baixo coloco o link onde poderá saber mais sobre o BMW Motoclube de Portugal.

http://www.bmwmotoclube.com/clube_mais_vantagens.html

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 30, 2009 2:10 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Dai existir esta magnifica comunidade, que muitos se orgulham de pertençer e com a qual se identificam, com a vantagem de não precisares de ser sócio, só precisas da placa da matricula para te identicares:bigsmile:, é uma comunidade que sabe receber bem, sabe dar, sabe fazer amigos e acima de tudo, mantê-los.

Entre outras vantagens...:D :D :D
...mas tu é que sabes!

Ab;)

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 30, 2009 6:19 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Olá Nuno, perguntas se há vantagens e se vale a pena ser sócio do BMW Motoclube de Portugal, BMP; os nossos amigos já te disseram de sua justiça. A minha é que, por exemplo, eu sou sócio do BMP, (embora um pouco ausente) e sinto-me membro deste grupo de amigos que também tal como no BMP gostam das máquinas feitas pelos famosos engenheiros alemães:smile:.

Portanto, o BMP é, ao contrário de nós CKLT, um clube formalmente constituido, maior de idade, mais de 18 anitos, onde pagas cota anual e onde há muito boas gentes.

Se gostas mesmo de andar de moto e fazer amigos, a minha sugestão? partilha o melhor dos dois mundos: que afinal é só um:bigsmile: .

Um abraço.

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Assunto da Mensagem: Importante
MensagemEnviado: quinta jul 30, 2009 8:42 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 22, 2006 3:35 pm
Carissimo na minha opinião deverá optar pelos dois, e depois ficar com os dois ou com a escolha de um dos dois.

Éna éna, onde é que eu já ouvi isto????

Um abraço da Capital do MUNDO.

Assunto da Mensagem: vantagens e desvantagens
MensagemEnviado: segunda nov 15, 2010 12:26 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Caros,

Abraços

Bom dia Nuno,

Naveguei no fórum dos dois, embora á bué de tempo que deixei de navegar no BMW Clube, porquê porque me sinto identificado com o pessoal do BMW CKLT, perguntarás porquê certo!

Então eu que sou frontal e sem papas na língua digo a minha impressão e de forma rápida me apercebi deste facto, não é preciso tirar cursos em Inglaterra.

Já aqui te responderam parcialmente a algumas questões, sê perspicaz. Claro que não se esticaram por razões
obvias, pois há pessoal que pertence aos dois.

Meu caro o Clube BMW, salvo algumas excepções que são os ricos com carteira de pobre (chamamos-lhe remediados económicamente), é composto pela nata da nota, de vários extractos sociais, médicos, engenheiros, advogados, empresários, magistrados etc, ... etc, enfim toda uma classe que tem poder económico e é bem renumerada mensalmente.

Atento ao exposto, repara nos eventos deles é tudo em grande, dormidas em Pousadas, Hotéis acima da média, restaurantes onde comes e pagas coiro e cabelo, é tudo á rica e á francesa, claro que para a nata da nota a que me refiro, para eles são trocados certo, ou seja quem pode ...pode, ponto final, não critico nem tenho dor de corno, vivemos em democracia e cada um é livre nas suas opções, há que respeitar.

Se tens poder económico, sem ou com poucas restrições?? força decide por ti é uma questão ou tens dinheiro ou se não tens, não tens vícios, provérbio antigo.

Acrescento que pessoalmente se quiser tenho arcaboiço económico para ir a um ou outro evento, mas por sistema se fosse, outros projectos de vida pessoal ficariam para trás e, meu caro falo assim e não sou gago, se alguém ficar "agastado", paciência "ponha na borda prato".

Atenção que a minha opinião é uma mera opinão e, não pretende denegrir de forma alguma a imagem do Clube BMW, é uma crítica construtiva apenas. [color=blue]Pois deviam pensar em eventos mais acessíveis a todas as bolsas. Também por esta razão reparem que nos eventos deles são sempre os mesmos a aparecer .....pudera €€€€ e isto deu origem a um certo elitismo.[/color]

[color=darkgreen]É a única critica que faço porque no resto, o Clube funciona muito bem e com boa logística, pena é que nem todos possam usufruir dos eventos pelas factos atrás descritos.[/color]

Cumprimentos,

U. Salvador

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 20, 2011 11:36 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta jan 20, 2011 5:59 pm
Joao Krull Escreveu:
Dai existir esta magnifica comunidade, que muitos se orgulham de pertençer e com a qual se identificam, com a vantagem de não precisares de ser sócio, só precisas da placa da matricula para te identicares:bigsmile:, é uma comunidade que sabe receber bem, sabe dar, sabe fazer amigos e acima de tudo, mantê-los.

:fixe: Gosto da parte de não ter de pagar quotas ...

Boas curvas, aqui e lá fora!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 22, 2011 8:28 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jun 20, 2007 1:01 am
Olá...

O BMWCKLT e o BMWMotoclube são dois conjuntos de pessoas que acima de tudo partilham um gosto muito especial... o das motas BMW...

Muitas das pessoas que frequentam os fóruns, até estão inscritos nos dois... como é o meu caso...

Quando comecei a frequentar os fóruns fui tomar um café às docas numa 5ª louca com o CKLT... e num domingo de manhã fui passear com o BMWMc...

Não me considero mais afortunado nem menos que o normal... mas realmente gosto de andar e passear de moto por esse pais fora, ou simplesmente dar uma voltinha higiénica domingueira dado que durante a semana me sinto enlatado...

Ultimamente não tenho visto muita actividade neste CKLT... organizada ou não...

No BMWMc há sempre qualquer coisa... nem que seja o passeio domingueiro e o almoço que se segue... na semana passada foram umas (excelentes) bifanas no pão...
As nossas motas convidam ao passeio e normalmente até fugimos das AE's...

Nos passeios que se realizam o facto de se ser sócio permite-nos usufruir de algumas beneces como por exemplo descontos de grupo, nas pousadas por exemplo.. nos artigos BMW que tanto gostamos, mas que tão caros são... sempre ficam mais acessiveis, entre outras regalias...

Convido-te a ires ao fórum BMWMc e "estudares a lição"
convido-te a estares atento e apareceres no ponto de encontro mais perto da tua residência e conheceres o pessoal...

Mas acima de tudo disfruta o melhor que a tua mota de pode dar...

boas curvas, espero ter ajudado...
A faixa etária é super variada...

Feliz proprietário de GS1200

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 04, 2011 11:41 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
Nos passeios que se realizam o facto de se ser sócio permite-nos usufruir de algumas beneces como por exemplo descontos de grupo, nas pousadas por exemplo.. nos artigos BMW que tanto gostamos, mas que tão caros são... sempre ficam mais acessiveis, entre outras regalias...

Boa noite carlos,

Sem tomar consiência está-me a dar razão ao que já falei, sobre o elitismo do Clube.
Fala de descontos em Pousadas, onde uma dormida ronda no mínimo 100€, se for sócio do ACP como eu, também tem desconto e se calhar maior.

O facto que me deixa estupefacto, está em não ter a percepção que a rapaziada na sua maioria, não tem carcalhol, para pagar dormidas em Pousadas, se já for numa Residencial 30/40€ tudo bem e mesmo assim .... .

O que significa que são sempre os mesmos nos vossos encontros, o pessoal da nota, quem pode ... pode, contra isso nada, cada um é livre, agora falar em dormir em Pousadas como fosse uma coisa banal/trivial para o comum dos Motards, desculpe é uma utopia, atente nisso.

Quanto a descontos nos artigos BMW, nada que alguns concessionários não pratiquem, sem que o facto de pertencer ao Clube influencie.

cumprimentos motards

U. Salvador

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado fev 05, 2011 11:06 am 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
U. Salvador Escreveu:
Fala de descontos em Pousadas, onde uma dormida ronda no mínimo 100€, se for sócio do ACP como eu, também tem desconto e se calhar maior.U. Salvador

140€ as mais económicas :huh:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado fev 05, 2011 11:20 am 
Desligado
Veterano

carlos Escreveu:
Ultimamente não tenho visto muita actividade neste CKLT... organizada ou não...

Carlos, parece que também tu tens que estudar a lição :huh:

Ele é aniversários do fórum, jantares de Natal, jantar mensal, vários eventos organizados principalmente no verão, há por aí um grupo que organiza quinzenalmente almoços às sextas, sempre em locais variados de Lisboa e não necessitam de ser exageradamente caros como outros fazem, nos grandes eventos há sempre pessoal a ir em grupo e, também, há por aí um pessoal com umas saídas mais ou menos espontâneas.
E actualmente o Krull tem estado a reunir equipas para o Mototurismo que vai iniciar brevemente.

Quanto ao BMWMcP e para perceberem, aconselho a procurarem um tópico entitulado "porquê ser sócio do BMWMcP?". Penso que toda a postura e mentalidade, não do motoclube mas sim das pessoas que dele fazem parte, estão retratadas neste tópico.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado fev 05, 2011 2:34 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
...e o Pedro Reforço está a querer organizar um almoço mensal em várias bandas pelo alentejo, o Antonio Martins um agrupamento de lebres lá pelos seus lados de Mertola para breve, o Paulo Barroso os "Domingos na linha" e hoje vou ao algarve para...mais informação para breve :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: ..fiquem atentos!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Quanto ao tema do tópico? Devia ser alterado para programa CKLT 2011:bigsmile: :idea: :lingua:

Muitos de nós já perceberam!!!

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo fev 06, 2011 11:16 am 
Desligado
Veterano

Joao Krull Escreveu:
...e o Pedro Reforço está a querer organizar um almoço mensal em várias bandas pelo alentejo, o Antonio Martins um agrupamento de lebres lá pelos seus lados de Mertola para breve, o Paulo Barroso os "Domingos na linha" e hoje vou ao algarve para...mais informação para breve :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: ..fiquem atentos!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Quanto ao tema do tópico? Devia ser alterado para programa CKLT 2011:bigsmile: :idea: :lingua:

Muitos de nós já perceberam!!!

Nem me tinha lembrado desses eventos.
Afinal ainda são mais do que parece, não é Carlos?

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal