Data/Hora: quarta jun 18, 2025 3:09 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW Motorrad FANS - Informação
MensagemEnviado: sexta set 30, 2011 3:03 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta set 21, 2011 5:24 pm

BMW Motorrad FANS

O BMW Motorrad FANS é um Grupo para todos aqueles que se consideram FANS da BMW Motorrad, criado a 12 de Dezembro de 2010, através da plataforma da rede social Facebook, é transversal ao Universo Motociclístico, servindo de aproximação e união daqueles que partilham uma mesma forma de estar e de ver as motos.
Não pretende impor-se ou substituir-se a nenhuma organização existente, mas antes complementar com a sua dinâmica informal, outras organizações que já existem e outras que poderão existir no futuro, em torno da partilha da mesma paixão.

Motiva-nos a Paixão pela aventura, pelo intransponível, pelo que está mais além, mas também a partilha dos nossos valores com quem nos cruzamos, aqueles que encontramos e os que á distancia nos seguem para onde vamos e ouvem as nossas histórias quando regressamos, o contacto com outros povos e culturas, a Viagem e o Destino, que não é apenas um objectivo a alcançar mas parte de momentos únicos que só se vivem em cima de uma moto.

Identificamo-nos com a BMW Motorrad, enquanto geradora de sonhos e das ferramentas para os alcançar, transformando cada um de nós num Embaixador informal da Marca e dos seus valores, onde e com quem quer que estejamos.

Defendemos uma postura socialmente responsável e solidária, em que a nossa Paixão seja o veículo através do qual marcamos a diferença. Com a noção de honra e compromisso, respeito e integridade, com aquilo que à luz do Mundo nos identifique como um exemplo de força, e de perseverança, divulgando os valores da Marca, inovando na continuidade, com respeito pelo património daquela que consideramos como a marca de Motociclos de referencia a nível mundial.

Promovemos uma Cultura de respeito, tolerância e responsabilidade para com todo e qualquer indivíduo que partilhe esta Paixão, deixando a certeza de que será sempre bem recebido,pois é certamente um FAN.

Os Fans traduzem essa paixão, que nos move.

Boas curvas, equipado e em segurança aos comandos da Vossa moto, que é ou com certeza será uma BMW.

Cumprimentos e boas curvas para todos/todas
Rui Ribeiro

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 30, 2011 3:08 pm 
Desligado
Rookie

Ola a todos,
alguns de vós conheço bem, outros já conheço e muitos ainda não...:smile:
O comunicado aqui exposto tem como objectivo expressar oficialmente junto das entidades mais ligadas à BMW Motorrad o que são os BMW Motorrad FANS, e qual a sua filosofia.

Abraço e boas curvas,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 30, 2011 3:36 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta dez 31, 2008 8:22 pm
Caro Amigo

Tenho acompanhado os vossos passeios no Facebook, deixo uma ideia para proximo Ano Abril/ Maio (Uma viagem a Gibralta e sul de Espanha ).

Um Abraço

Assunto da Mensagem: Boas sê bem vindo tb
MensagemEnviado: sexta set 30, 2011 8:39 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Boas Ruatara,

Antes de mais, quero realçar que não sou nenhum administrador/moderador ou representante da comunidade CKLT, nem para isso estou apontado/legitimado, mas como posso falar por mim e acredito por mais uns quantos, se não mesmo imensos, quero expressar que:

Primeiro e exclusivamente para a tua pessoa, sê bem vindo, agora passas a ser um CKLTista e podes começar a aparecer nos eventos CKLT, pois este espaço, orgulhosamente representa, há já alguns anos, os valores que estiveram também na síntese da criação do BMW Motorrad Fans.

Segundo, reitero a ideia que tanto os Fans como os CKListas estão reunidos sob a mesma filosofia e desígnios, ou seja, a sua paixão - como alguém costuma dizer - pelas motos feitas pelos melhores engenheiros do mundo - e que se verifica que no meu caso e no de muitos, a participação em ambos os espaços de convivas é evidente e recíproca.

Em terceiro lugar acredito que a interacção a que aludia, só tem tendência para se aprofundar e estreitar, pois não sendo os espaços exactamente a mesma coisa, são deveras idênticos.

Finalmente creio que a maior diferença entre os Fans e CKLTistas consiste nos meios electrónicos utilizados.

Abraço ó meu! :lol:

heheheheh

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 01, 2011 2:31 pm 
Desligado
Rookie

Obrigado pelas boas vindas:bigsmile:

Penso que sim, que o espírito de partilha é o mesmo, e os interesses tanto aqui como nos FANS rodam em trono desse espírito e de uma Paixão que é emblema de muitos por aqui e por outros lados.

Gosto de pensar que mais do que diferenças temos semelhanças, e aqui vejo muitas, pelo que em podendo aceito o convite com prazer, até porque conheço muitos de vós. O mesmo se aplica a aparecerem sempre que possam, nos alamoços de 6ª, na volta de Domingo, no Jantar Mensal de Coimbra, na Marina de Oeiras no fim da manhã de Domingo, ou em qualquer outro passeio que os FANS realizem. Para serem bem vindos basta aparecerem.

Quanto a volta por Espanha e Gibraltar:fixe: talvez com Romerijo, Serra de Ronda e mais umas coisitas à mistura lá para Abril parece-me uma idéia excelente. Vamos ver...

Abraço e boas curvas para todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 01, 2011 5:28 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
"...Romerijo, Serra de Ronda e mais umas coisitas..."

quando? quando? :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 03, 2011 11:06 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
obelix_xxi Escreveu:
"...Romerijo

Essa é que era :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 03, 2011 12:01 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Ruatara Escreveu:

BMW Motorrad FANS

O BMW Motorrad FANS é um Grupo para todos aqueles que se consideram FANS da BMW Motorrad, criado a 12 de Dezembro de 2010, através da plataforma da rede social Facebook, é transversal ao Universo Motociclístico, servindo de aproximação e união daqueles que partilham uma mesma forma de estar e de ver as motos.
Não pretende impor-se ou substituir-se a nenhuma organização existente, mas antes complementar com a sua dinâmica informal, outras organizações que já existem e outras que poderão existir no futuro, em torno da partilha da mesma paixão.

Motiva-nos a Paixão pela aventura, pelo intransponível, pelo que está mais além, mas também a partilha dos nossos valores com quem nos cruzamos, aqueles que encontramos e os que á distancia nos seguem para onde vamos e ouvem as nossas histórias quando regressamos, o contacto com outros povos e culturas, a Viagem e o Destino, que não é apenas um objectivo a alcançar mas parte de momentos únicos que só se vivem em cima de uma moto.

Identificamo-nos com a BMW Motorrad, enquanto geradora de sonhos e das ferramentas para os alcançar, transformando cada um de nós num Embaixador informal da Marca e dos seus valores, onde e com quem quer que estejamos.

Defendemos uma postura socialmente responsável e solidária, em que a nossa Paixão seja o veículo através do qual marcamos a diferença. Com a noção de honra e compromisso, respeito e integridade, com aquilo que à luz do Mundo nos identifique como um exemplo de força, e de perseverança, divulgando os valores da Marca, inovando na continuidade, com respeito pelo património daquela que consideramos como a marca de Motociclos de referencia a nível mundial.

Promovemos uma Cultura de respeito, tolerância e responsabilidade para com todo e qualquer indivíduo que partilhe esta Paixão, deixando a certeza de que será sempre bem recebido,pois é certamente um FAN.

Os Fans traduzem essa paixão, que nos move.

Boas curvas, equipado e em segurança aos comandos da Vossa moto, que é ou com certeza será uma BMW.

Cumprimentos e boas curvas para todos/todas
Rui Ribeiro

Então cá vai...

Não sendo tambem eu moderador, quero expressar que a primeira coisa que se deve fazer num foram destes , ou penso eu que noutro qualquer, é fazeres a tua a presentação, em local proprio.
quanto ao resto estamos completamente de acordo .....Ruatara, não conhecia , o Rui Ribeiro já tenho o prazer de conhecer!!
E para já fico-me por aqui.......

um abraço .

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 03, 2011 1:57 pm 
Desligado
Veterano

Sendo assim já temos mais um amigo para jantar à terça :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 03, 2011 4:13 pm 
Desligado
Rookie

Boas Tozé,
Desculpa tens razão sim senhor. Eu não tenho apresentação feita por aqui...
Foi sem intenção, sabes que vamos conhecendo as pessoas e depois passou-me que nuca tinha usado o forum do CKLT, vai daí que tendo pedido para ser postada esta mensagem, acabou por ser assim "a seco"....

Mas vou já corrigir isso:smile:

Quanto à volta a té Gibraltar e afins... vamos ver....."mi aguarda vai..."

Abr a todos/todas

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 03, 2011 10:11 pm 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Boas Rui
Somos todos CLKTistas e FANS e partilhamos todos a mesma paixão espirito e filosofia pela marca BMW, a partilha dos n/valores,aventuras e historias, pelo que a
convivência sobre estes principios é sempre salutar e bem vinda.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 03, 2011 11:18 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
RICARDO MATIAS Escreveu:
Boas Rui
Somos todos CLKTistas e FANS e partilhamos todos a mesma paixão espirito e filosofia pela marca BMW, a partilha dos n/valores,aventuras e historias, pelo que a
convivência sobre estes principios é sempre salutar e bem vinda.

Boa Ricardo, como não sei dizer coisas acertadas como tu]os três[/I].:wacko:

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 04, 2011 9:05 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Alby Escreveu:
Boa Ricardo, como não sei dizer coisas acertadas como tu]os três[/I].:wacko:

eu acrescentaria um quarto.... motociclista. Porque gosto muito de BM's, mas acima de tudo gosto mesmo é de andar de moto!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 04, 2011 12:48 pm 
Desligado
Veterano

Alby Escreveu:
Eu sou ambos [I]os três[/I].:wacko:

Se me permite tambem quero ser ambos os 3 :lol: :lol:

Grande Abraço:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 08, 2011 8:18 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Para que é necessário um Moderador... com uma família desta qualidade :bigsmile:

"Somos essencialmente Motociclistas que temos um gosto especial pelas Motos BMW e pelo mundo que as rodeia, gente que gosta de andar de moto, de passear, de se divertir, de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, aprender com a experiência e know how dos outros, e transmitir o que sabemos. Enfim, queremos VIVER a fazer aquilo que mais gostamos.

Queremos que este espaço seja um local de troca de experiências e conhecimentos dentro de um vasto leque de assuntos relacionados com as Motos BMW e com o mundo do Motociclismo em geral, queremos que este espaço seja um local de saudável convivio e diversão entre os seus utilizadores, e queremos também que este local seja a alavanca que nos proporciona organizar e fazer o que mais gostamos: andar de moto.

A nossa imparcialidade e equidistância a todos os Grupos, Marcas e Intituições permite que este espaço seja o local para fundamentadamente, se tecerem as criticas e/ou elogios decorrentes dos serviços que nos são prestados, dos seus valores e qualidade, e de todas as acções de terceiros que se cruzem com os nossos interesses (de motociclistas entenda-se).
.............
Aqui não existem hierarquias organizadas, sendo que o Administrador define a orientação e filosofia do Site, os Moderadores Gerais zelam para que se cumpra e para que tudo decorra dentro do respeito individual e colectivo, e de uma forma organizada, e os Utilizadores para se servirem do que lhes é proporcionado da forma e no assunto que lhes aprouver, na base do respeito individual e colectivo.

Aqui não existem nem existirão quaisquer fins lucrativos, contribuindo cada um com os seus conhecimentos, com a sua participação e com a sua boa vontade na organização dos eventos. É o bom sistema de cada um paga o seu.

Finalmente, para onde vamos? Vamos para onde a estrada nos levar. A de alcatrão, a de terra batida (a que cada um mais gostar), mas também pela estrada do respeito, do comportamente civico exemplar e do exemplo a que somos obrigados pela experência que já temos. Afinal a média de idade dos membros deste grupo é de 40 anos!!! Entre os 20 e poucos e os 50 e muitos há aqui de tudo.

Para terminar diria que para além de tudo o que já foi dito, um dos objectivos principais é a amizade e a solidadriedade entre todos. É esse o pilar desta Comunidade, e é esse que todos os que aqui entrarem irão ajudar a erguer."

Abreijos e sejam BEM VINDOS....

[color=#000000]RogerShark[/color]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido