Por vezes temos de dar um passo atrás, para podermos dar dois ou mais para a frente, e o facto de andar arredado dos encontros e eventos, não significa que me tenha afastado e abandonado o CKLT, e as suas gentes. Como li aqui alguma vez, não é por deixar de ter mota que deixo de poder participar e de ser amigo, e isso eu vou mostrar este ano que se advinha dificil. Tenho muita pena de ter cancelado a participação na acção Mil Sorrisos 2, mas era me completamente impossivel, porque isto não está fácil. Agora digo, é impressionante a sensação de alegria/emoção (lágrima no canto do olho) quando vejo os videos da Acção, e ainda mais a da serenata ao amigo José Santos. Somos todos realmente uma família, nos bons e menos bons momentos, e é uma honra poder contar que faço parte. Os meus maiores desejos de um Feliz natal, e de um ano 2012 excelente. P.s: Em relação aos que comentavam os meus posts do Golfe, posso informar que fiquei em 1º na minha categoria e em 5º no circuito a nível nacional (em 120 jogadores)
_________________ Luis Filipe Jorge:idea: Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.
|