Data/Hora: terça jun 17, 2025 10:04 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A todos Vós
MensagemEnviado: terça dez 20, 2011 3:51 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Por vezes temos de dar um passo atrás, para podermos dar dois ou mais para a frente, e o facto de andar arredado dos encontros e eventos, não significa que me tenha afastado e abandonado o CKLT, e as suas gentes.

Como li aqui alguma vez, não é por deixar de ter mota que deixo de poder participar e de ser amigo, e isso eu vou mostrar este ano que se advinha dificil.

Tenho muita pena de ter cancelado a participação na acção Mil Sorrisos 2, mas era me completamente impossivel, porque isto não está fácil.

Agora digo, é impressionante a sensação de alegria/emoção (lágrima no canto do olho) quando vejo os videos da Acção, e ainda mais a da serenata ao amigo José Santos.

Somos todos realmente uma família, nos bons e menos bons momentos, e é uma honra poder contar que faço parte.

Os meus maiores desejos de um Feliz natal, e de um ano 2012 excelente.

P.s: Em relação aos que comentavam os meus posts do Golfe, posso informar que fiquei em 1º na minha categoria e em 5º no circuito a nível nacional (em 120 jogadores)

Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 21, 2011 1:46 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Amigo Luis Jorge

Sem sombra de duvida, não será o facto de deixares de ter ou de andar de mota que ira impossibilitar de continuares a fazer parte desta comunidade.

Embora as motas e em principal a BMW estejam no centro originário do CKLT nunca em momento algum vi vedar acesso fosse a quem fosse.
Esta é uma comunidade de amigo e que bastantes provas disso vão dando sempre que alguém esta a passar por uma fase menos boa e eu já tive a possibilidade de sentir isso.

Continua a aparecer nos nossos eventos e da-nos o prazer da tua companhia e boa disposição.

Para já desejo-te um Feliz Natal e Óptimo 2012.

Quanto ao golfe, os meus Parabéns. Sempre que trabalhamos num objectivo, mais tarde ou mais cedo temos o fruto de tal trabalho. Continua e logo que esteja recuperado vamos treinar os dois.

Um grande abraço

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: