Data/Hora: quarta mai 22, 2024 1:29 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta set 21, 2012 7:24 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda ago 27, 2007 11:42 pm
Mensagens: 31
Localização: Vila Nova de Gaia
[font=Calibri]Hello![/font]

Já há algum tempo que não participava no Forum , o que pormil e uma razões, algumas logicas outras de todo objectivas me levaram aafastar-me do “mundo” dos Foruns, sem que com tal tenha perdido as inúmeras amizadesque se foram criando e alimentado, ao longo destes mais de 4 anos devido à sua existência!
E abençoada existência, que me deu o privilegio de conhecere rodar com pessoas de enorme coração que me acompanharam nos meus primeiríssimospassos nesta entrada do mundo das duas rodas, de onde não mais quero sair…
Não pretendo maçar-vos com histórias sombrias de um relato (ainda)“curto” de vida motociclistica, mas acima de tudo agradecer a todos quantodedicam e nutrem este singelo e único gosto de rodar em 2 rodas que permitirame dão força a todos aqueles que, como eu, hoje iniciam um igual processo semretorno, já que quem anda de mota sabe que dificilmente desaprende ou a trocapor uma bicicleta ou carro… (ps- tirando naturalmente vicissitudes da vida quenos possam forçar a essa opção).
Tive a abençoada sorte de poder progredir de uma F650GS,para uma GSA, posteriormente para uma RT e hoje numa k1600GT.
Com o tempo certo e, no tempo certo, cometi os meus erros deiniciante (ps- verdade Paulo Barroso???), assassinei milhares de regras detransito, marquei o meu corpo com algumas mazelas (e a alma com uma dorsuperior em resultado da minha vergonha própria, de tanta asnice), mas confessoque sinto hoje um prazer e segurança na condução que faço (mantendo sempre oespirito de que “nunca hajas com excesso de confiança”) absolutamente indescritívele, tenho tido a sorte e a oportunidade de também eu (imaginem?!?) ensinar o quecom muitos de vós aprendi, numa clara manifestação de que o legado daexperiencia e do bom senso, resultante das nossas convivências e partilhas(dentro do Forum ou fora dele), são únicas, essenciais e intemporais…
Percebo que hoje o Forum será “conduzido” por outros (jáantigos) participantes, a quem desde já saudo e felicito na esperança depoderem continuar o, já de si excelente trabalho dos anteriores moderadores e responsáveispelo Forum. Estou certo que alimentarão bem os nossos desejos e superarão todasas expectivas! Os meus parabéns por terem aceite o desafio!
E agradeço a todos aqueles que carinhosamente me acolheram(e todos quanto neste grupo de amigos, tal como eu, vieram dar) e permitiramexprimir os nossos pensamentos de forma livre no encalço de iniciar sempre umanova viagem… Um forte abraço de parabéns pelo vosso magnífico trabalho!
Despeço-me com a imagem do meu sonho de andar e mota, que umdia (muito tardiamente na minha vida)iniciei, simplesmente alimentado por um exclusivo e parco desejo de ser feliz porpoder vir a ter uma mota, viajar sem destino, saborear os elementos da naturezaque nos abraçam e acompanham não nos deixando, nunca sós, e simplesmente rodar,curvar, acelerar… que percebemos que o infinito prazer que ela nos proporcionanão se esgota numa imagem, sonho ou memória dado que somos simplesmentepassageiros/portadores desses momentos, num dado tempo, momento, lugar, e que conscienteou inconscientemente estamos a transportar e disseminar esse legado, para todasas gerações (mais novos que nos olham com profunda admiração e desejo de um diapoderem rolar como nós e, dos mais velhos que despertam, naquele momento,velhos sonhos adormecidos) que se manterá eternamente…
…a chama deste sonho nunca deve ser extinta!

Bem hajam por a terem alumiado!

Aquele Abraço,
Nuno

_________________
Nuno Bizarro

"Qualquer distância fica sempre mais curta quando a percorremos na mota certa!" :fixe:


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 21, 2012 8:50 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Mensagens: 1670
Localização: Oeiras
Boas, Nuno.

Qualquer dia desses dou um salto aí acima só para meter a conversa em dia e deixar-me contagiar pela tua boa disposição. :smile:

Sejas bem aparecido.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 21, 2012 9:18 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Caro Nuno,

Obg pelo teu post tão motivador, espero(amos) estar à altura das vossas expectactivas e contamos contigo/convosco para o presente e para o futuro do nosso Forum!

Abraço

Hans (João)

_________________
...
Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea:
Hans Freitass


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 22, 2012 1:01 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Mensagens: 2078
Localização: Massamá
Olá Nuno.


É de facto o legado da informação, experiência e do bom senso das convivências e partilhas que referes serem unicas e intemporais que nos levaram a aceitar este desafio.
Mas para poderemos disseminar garantir e legar aos mais novos, nada melhor do que partilharmos as nossas experiências e sonhos realizados, bem haja.

Um abraço

_________________
RICARDO MATIAS
K1200LT-99
R1200GS-12


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 22, 2012 1:37 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta nov 12, 2010 1:46 pm
Mensagens: 728
Localização: Lisboa
é por estas coisas que não acaba....:bigsmile:

_________________
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----
__Imagem__
:idea:Sobreviver é fácil... Saber viver exige desejo e vontade de o fazer!
---http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/---

----- http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/ -----


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal