|
Olá a todos! Eu sou o [color=blue]Milton Nobre.[/color] [size=84]Sou de Cadaval e tenho uma K100 RS de '92.[/SIZE] Já nem me lembro quando foi a primeira vez que os meus olhos se deslumbraram com uma K1100 RS…:nuts: Devia estar a sair da secundária nessa época, e aquela foi mesmo a “mota grande” (em todos os sentidos) que me encantou! Não sei se pelas linhas, se pela tecnologia, se pela imponência e carisma ou se foi tudo junto… não sei dizer-vos, mais foi paixão, por assim dizer. Claro que aqui o rapaz, ainda não tinha meios para sequer pensar em adquiri-la, mas o sonho ficou. Há pouco tempo comprei uma K100 RS, usada claro, mascarada de K1100 RS. Acho que não fiz má compra. Há onze anos que não tinha moto e quando montei a minha RS pela primeira vez, achei que iria arrepender-me. Era tão grande, alta e pesada em relação à Suzuki GS500! Uma vez em andamento, perdi o medo! É pesada, é grande e tudo o mais, mas anda-se e curva-se tão bem, que é para mim uma verdadeira satisfação! Agora está na hora de começar a cuidar dela e começar a recolher informação sobre a máquina e onde assisti-la aqui perto do Cadaval. Além disso, como é óbvio, será um prazer adicional, encontrar-me e conversar, com outros motociclistas que partilhem da mesma paixão, sobre as máquinas e sobre as andanças. Após esta extensa apresentação, vou dar descanso aos vossos olhos despedindo-me, até outro dia. Cumprimentos a todos e BOAS CURVAS. Milton Nobre
|
|