Pedroproença Escreveu:
Boa tarde,
O meu nome é Pedro, tenho 29 anos sou de Borba.
Sempre gostei muito de motas de estrada mas não sei porque comprei sempre motas para o campo:notrust: das quais não prescindo. Sou amante de motas de "Lazer". neste momento tenho uma Kawasaki kvf 750 v-twin moto4.
Agora estou a penssar comprar uma mota de estrada.
Gostava que me podessem ajudar, dar a vossa opinião.
a mota em questão é uma BMW K1200 LT. do ano 2000 e conta com 10000km. a mota foi comprada em Inglaterra mas o senhor veio para Portugal a mota esta ca legal.
Esta mota porque?
ando sempre aconpanhado, e quero que a pendura tenha o maximo de conforto possivel. e para o piloto tb. que possa fazer uma viagem e cheque ao destino sem "dores no corpo".
Irei fazer mt regularmente cerca de 200km semana. em IP.
Tambem gosto mt da nova R1200Rt.
cump e boas curvas.
Pedro Proença
Olá Pedro (eu sou natural do Vimieiro)
Sê bem vindo a este grupo de compadres motards!
Vais ter oportunidade de conhecer o pessoal e entretanto pensa em arranjar por aí um eventozinho onde se prove o que de bom existe (e não é pouco) por aí em Borba (Borrrrba da parte da tarde) ;-)
Sobre a tua questão, olha eu sou suspeito para te dar uma opinião, pois tenho uma K12LT de DEZ08 com exactamente 11500km.
E ao contrario do que toda a gente tem feito e continua a fazer, eu troquei uma R1200GSadv. de MAI09 pela LT!!
A mota é magistral para se andar em estrada e como tens a moto4 para brincares fora dela... perfeito!
Acredita que andes o que andares, aquilo não cansa um gajo!
na minha meti-lhe o filtro K&N e um AcceleratorModule e ficou um pouquinho mais "bravita".
Assim aqui tens a minha opinião nada imparcial, claro está!
boas curvas e saúde!