Pedro Caldas Escreveu:
Olá malta!
[size=84]Sou uma pessoa divertida e que gosta de aventura.
Venho de uma pequena terra, terra do Alvarinho, chamada Monção,mas estou a viver em Gondomar desde 2002.Acho que muitos de vocês conhecem estas paragens, que são muitos belas, Monção,Melgaço, etc, mas o mais conhecido de Monção é o [size=100]Sr.Muralhas, conhecem?
Sou um apaixonado pelo mundo das duas rodas, não passo sem a moto, a Motojornal e agora mais recente a revista 2RIDE, que na minha primeira impressão acho que é uma revista com cultura sobre as duas rodas, que é o que precisamos neste país.
O mundo das motos é maravilhoso, já tenho moto desde 1998 e desde então não parei de fazer kms, nem sempre com a mesma moto, mas sempre em duas rodas.A minha ultima aquisição foi uma Linda K1200R, que surgiu no meu caminho por acaso e comprei porque, procurava uma moto polivalente e que me proporcione novas aventuras, além de achar que foi um optimo negócio, também pelos seus extras de origem.
Quero desde já dar os meus sinceros Parabéns por este espaço criado para os Amantes das BMW, que está maravilhoso.É com todo o gosto que me tornei membro e será com todo o gosto que irei conviver com todos os Amantes das BMW e partilhar ideias,aventuras,conselhos,etc.
Bom malta, não vou aborrecer mais com a minha conversa e desejo-vos :
Boas Curvas.
[/SIZE][/SIZE]
Ó Pedro tu podes ter um tópico só para ti, sabias?!!
Vá...vai lá s.f.f apresentar-te num espacinho só teu para te darmos as boas vindas também!