Data/Hora: domingo jun 22, 2025 8:41 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 30, 2007 1:39 am 
Desligado
Iniciante

Registado: terça fev 20, 2007 5:48 pm
[quote="Alby"]Bem-vindo Carlos Fonseca, com PAN ou sem PAN o importante mesmo sã]

Sim, com pan ou sem pan, NUNCA ponhas vinho no depósito...
é capaz de dar mal resultado!
Bem vindo!

Abraço

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 30, 2007 2:28 am 
Desligado
Rookie

Registado: quarta dez 19, 2007 5:36 pm
Boas a todos

E obrigado pelas vossa palavras de ajuda à decisão e de acolhimento no forum.
E como diz o K11LT, indecisões como as tuas não não me importava eu de ter. È bem verdade, quando temos esta possibilidade é bom sinal.
Contudo não troco a qualquer preço, e nos tempos que correm parece-me que os concessionarios valorizam mal modelos já substituídos porque o mercado prefere as novidades. E nem sempre o modelo mais recente é melhor que o substituído. Parece-me o caso da nova PAN versus a antiga.
Continuo a gostar muita da minha moto, e se a vender vou sentir pena por o fazer. Continuo um pouco indeciso pois quanto mais testo , mais leio e pesquiso, mais me apercebo das qualidades da moto. E não é facil substitui-las.
Por isso vejo a troca como uma tentativa de encontar uma moto diferente mas que consiga manter pelo menos parte das qualidades da actual se possivel acrescentando-lhe algumas actualizações, como o ecrã ajustavel, um poco menos de peso, um ou outro equipamento de conforto, e porque não um pouco mais de prestações. E gostava de conservar a facilidade de uso, a fiabilidade, o consumo, a suavidade.
E já agora se não fosse pedir muito, uma especie de moto modulavel, que fosse carenada quando a utilizasse em AE, que elevasse as suspensões quando fizesse um dese uma voltinha até Africa ou que me desse uns cavalinhos extras se estivesse em pista.
Devido ao adiantado da hora já estou a sonhar, mas quem sabe no futuro proximo uma moto 100% modulavel ....

Um abraço para todos

CF

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 05, 2008 12:15 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Bem vindo Carlos,

Espero que te sintas bem junto desta familia de boa gente, e que participes bastante....

Quanto à tua questão :wacko: :wacko: , não é fácil....... Repara no meu caso, gosto mesmo é de motos, e falta pouco para atingir os meus objectivos, pois já encontrei a moto ideal para Viajar (K1200LT), a moto ideal para brincar (Africa Twin), e agora preparo-me para completar o sonho e trazer para a minha garagem a Harley Davidson Night Train FXSTB......

Sente o que te vai na alma, e o que realmente tens vontade de fazer, pois a nossa passagem é curta, e deve ser vivida da melhor forma......

Abraço,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 22, 2008 9:20 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta dez 19, 2007 5:36 pm
Boas Festas a todos

Pois é, ja tomei uma decisão, foi no longinquo mês de Julho e embora tenha vindo aqui cuscar algumas vezes ainda não tinha encerrado esta apresentação,.

Desde Julho sou um feliz utilizador de um motor boxer, que me tem dado muitas alegrias.

Depois de algumas "experimentações" e alguma ponderação decidi-me ficar pela vertente turistica de asfalto e deixar o campo para as cabras. Obrigado pelas vossas sugestões.

Aumentou o conforto e os acessorios e fiquei surpreendentemente bem servido no equilibrio geral da maquina.
Agora viajar sem parar é mais facil e agradavel.

Talvez me tenha cruzado com alguns de vós em eventos como o LAL ou outros do genero.
Vemo-nos por aí, concerteza um dia estarei num dos vossos encontros ou provavelmente algures no sempre fantastico mundo das motos.

CF

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 22, 2008 11:01 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda mai 19, 2008 10:46 pm
Bem-vindo Carlos...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 11:20 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
bem vindo ao forum.

o bicho do TT é lixado.

boas curvas e vai aparecendo

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 6:12 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Bem vindo ao forum.
A pan é uma mota com M grande, mas dps de participar no forum, vai quase de certeza troca-la por uma BMW.
Tirando as motas o importante aqui é msm participar, a malta por aqui é divertida e boa gente.

K 1200 LT /2007
VIRAGO XV 1100 /1995

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal