Data/Hora: quarta jun 18, 2025 11:26 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 29, 2006 10:18 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 2:23 pm
Nuno Pinto Basto Escreveu:
Lembra-te sempre é de tirares o cadeado da roda, ou de andar de mochila sempre fechada (...sim, claro, conheces aquela tua história da mochila com roupa interior que voou?!?!?!?!?....e tu depois tivete de andar a apanhar tudo a pé??!?!?!!?....)
Nuno

Este Mauro está-me a parecer uma grande caixinha de surpresas... :bigsmile: :bigsmile:
Primeiro cadeados que falam, depois roupa interior espalhada na estrada (parece-me bem....) hummmmm..os próximos encontros prevejo que vão ser muito animados...:lingua: :lingua:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 29, 2006 1:04 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Rosa Dias Escreveu:
Este Mauro está-me a parecer uma grande caixinha de surpresas... :bigsmile: :bigsmile:
Primeiro cadeados que falam, depois roupa interior espalhada na estrada (parece-me bem....) hummmmm..os próximos encontros prevejo que vão ser muito animados...:lingua: :lingua:

porte-se bem menina rosa, ouve falar numas roupas interiores espalhadas sabe-se lá por onde e a menina fica logo a pensar na animação...

watch out "little" girl!:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 29, 2006 4:22 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Rosa Dias Escreveu:

Olá Kamaradas,
Bem a história do cadeado até á bastante chata....pois acabou com a mota no chão e a bela FJR tinha apenas 15 dias....
Estava eu a falar com o Sergio sobre os cadeados na roda da frente, como prender e tal, que o melhor até é o alarme e tal, devias ter uma daquelas fitas amarelas para nao te esqueceres de o tirar....depedimo-nos, ele vira costas, eu ponho a mota a trabalhar, capacete e........pimba...:wacko: ......arranco com o cadeado na roda da frente, claro está, malhei, por sorte a mota não teve praticemente nada de arranhões, pois eu fiquei a segura-la até aguentar (é que os pianos são bastante sensiveis)....não gostam nada disto......a história da roupa(bem isso fica para uma próxima).....adios.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 29, 2006 4:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 2:23 pm
Mauro Silva Escreveu:
.....a história da roupa(bem isso fica para uma próxima).....adios.

É que não me parece nada bem, na parte mais importante do relato ele dizer..adios!!!:lingua: :lingua:
Não me parece mesmo nada bem!!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal