Boas caros Beemers,
o meu nome é Nuno Prata e sou um recém chegado a esta comunidade. Nunca tinha andado de mota na minha vida, excepto de há 7 meses para cá quando comprei uma Scooter (uma Daelim S1 125) para me deslocar, muito devido a esta nova lei que saiu que permite conduzir com carta de carro. Trabalho em Lisboa e moro na Amadora e como sabem dá um jeitaço para furar naquela fatídica IC19.
7 meses e 10500km depois (sim, em cima do cangalho acima referido), por entre idas a Espanha, percursos em Portugal de cima a baixo, algumas frustrações em ultrapassagens e 3 quedas (lol), comecei a ver os meus horizontes curtos. Pensei: "se calhar isto de andar de mota é mesmo para mim!". Apesar de já saber conduzir moto, por obrigação legal comecei a tirar a carta. Ah... e à procura de mota!! É raro uma mota encher-me as medidas, sabendo que sou um tipo de 600km/dia e não de 300km/h, mas não me identifico muito com os 240kg das Tourers. Por influência de um amigo que trabalha comigo, Nelson Beirante (proprietário de uma GS 1200 Adv), comecei a tomar mais atenção à marca bávara. E foi amor à primeira vista: a F 800 ST é a minha nova "namorada"!!! Já descansa na garagem ao lado da scooter, agora entristecida mas nunca desistente por ser "a Outra".
Assim, vão ter agora o prazer (ou não!) da minha companhia neste animado e útil fórum da marca!
Para os demais, prazer em conhecê-los e desejo boas curvas a todos. Sim porque a rectas são um senão aceitável que nos levam entre uma e outra

.
Melhores cumprimentos,